Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Aoi Bara Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Aoi Bara Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aoi Bara

Ir para baixo

Aoi Bara Empty Aoi Bara

Mensagem por Haruka 02.07.13 16:44

AOI BARA


Título: Aoi Bara
Autora: Haruka
Categoria: Pokémon
Censura: +16
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Vida Escolar, Realidade Alternativa.
Sinopse: Tudo começou quando ela era uma criança. O encontro de apenas um fim de tarde, laçou seu destino para sempre.
Notas: Pokémon não me pertence.


Prólogo






Mizuki corria apressada para casa, tentando não se atrasar. Em seu encalço, corria uma pequena Vulpix de pelagem marrom-avermelhada, com os olhos ametistas. Mizuki era um típica ni-sen de oito anos. Seu pai era americano e sua mãe japonesa. Ela tinha os cabelos loiros e os olhos azuis claros, assim como seu pai. Sua pele era clara, apenas um pouco rosada nas bochechas.


Naquele dia em particular, Mizuki havia ido a casa de sua melhor amiga - Kaoru - e se esquecido completamente de que deveria ir para casa mais cedo, pois sua família receberia um amigo de negócios de seu pai naquela noite. Provavelmente, acabaria por levar uma bronca de sua mãe - Satsuki - quando chegasse em casa. Tentando diminuir um pouco seu atraso, ela decidiu-se por tomar o conhecido atalho pelo parque Kaki no Kozaka.


Adentrou o parque, porém, ao invés de continuar a correr como se sua vida dependesse disso - e de fato dependia -, ela parou de correr quase que imediatamente ao entrar no parque. Sentada em um balanço sozinha no meio do parque, se encontrava uma garota que deveria ser apenas um pouco menor do que ela. Ela tinha os cabelos negros, típicos de um japonês, usava uma calça de algodão verde escura e uma blusa de mangas compridas branca. No colo da garota, havia um pequeno Eevee que parecia lamber seus olhos. Mizuki demorou um pouco ao perceber que aquele ato do pokémon se devia ao fato de que a garota chorava.


Esquecendo-se totalmente de que deveria voltar para casa o mais rápido possível, Mizuki correu na direção da garota preocupada.


- Você está bem? Se machucou? Alguém mexeu com você? - perguntou de forma frenética assim que ficou a alguns passos de distância da garota, vendo ela erguer a cabeça e revelar os belos olhos avelã-dourados, sendo imitada pelo Eevee em seu colo.


- Hm... M-mexeram comigo... - murmurou em resposta, olhando para a loira a sua frente.


- Isso é terrível! Quem mexe com uma garota deveria levar uma surra! Ne Vulpix? - falou Mizuki irritada, olhando para a raposa de fogo ao seu lado, que rosnou baixo e acenou afirmativamente.


- Hm... Etto... Eu sou um garoto - corrigiu sendo confirmado por um aceno de Eevee, fazendo com que Mizuki voltasse a olhá-lo surpresa.


- Jura?! - Mizuki quase gritou ao falar.


Mais do que rapidamente, ela olhou com atenção para o garoto. Ele tinha olhos grandes e expressivos, com cílios longos. A boca era pequena e rosada. Os cabelos dela, assim como os seus próprios, eram curtos, porém a aura que ela tinha em torno de si era mais suave do que a que ela possuía.


- S-sim... - respondeu ele, parecendo subitamente desconfortável.


- I-Incrível! - exclamou Mizuki, seus olhos brilhando sem acreditar. - Você é mais fofo do que uma menina! Você tem muita sorte de ser tão fofo! Eu queria ser tão fofa assim também!


Os olhos avelã-dourados encararam descrentes a expressão de fascínio e admiração no rosto de Mizuki, até que um sorriso se formou em seus lábios.


- Obrigado. Meu nome é Akira e esse é meu parceiro, Eevee - apresentou-se, estendendo uma mão para Mizuki, sendo seguido de um pequeno miado do pokémon em seu colo.


- Meu nome é Mizuki e essa é a Vulpix, minha preciosa parceira - respondeu ela com um sorriso amplo, aceitando a mão que lhe era estendida.


- Quer brincar na caixa de areia? - indagou Akira, apontando para a caixa com areia que estava a poucos metros do balanço e era seu brinquedo favorito no parque.


- Eu... - antes que Mizuki pudesse responder, a lembrança de que deveria ir para casa o mais rápido possível a atingiu. - EU ESQUECI! Desculpa Akira-kun, mas eu não posso agora. Preciso correr, senão a minha mãe vai me matar!


Akira não teve tempo de responder, pois logo Mizuki havia dito aquilo e já saíra correndo até a saída do outro lado do parque. Akira piscou e riu ao ver o modo desajeitado e despreocupado que Mizuki aparentava ter.


- Ela parece ser uma garota divertida, não é mesmo Eevee? - indagou olhando para o pokémon em seu colo.


Eevee piscou e inclinou a cabeça para o lado, como se não soubesse realmente o que responder diante do comentário de seu dono. Porém, uma coisa Eevee sabia com certeza, seu dono parecia incrivelmente mais feliz naquele momento.
Haruka
Haruka
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 10
Popularidade : 31
Data de inscrição : 02/07/2013

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://fanfiction.com.br/u/257169/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos