Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Dragon Ball 2.0 Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Dragon Ball 2.0 Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball 2.0

Ir para baixo

Dragon Ball 2.0 Empty Dragon Ball 2.0

Mensagem por Joffrey Lannister 03.07.12 14:51


Olá, Eu sou Igor Whest, estou aqui para apresnetar minha Nova Fan Fic, Dragon Ball 2.0, que se passa depois de 2.500 D.G ( 2.500 Depois de Goku ) então não existira freeza, Cell, majin Buu e esses outros vilões pois todos ja teriam morrido, então depois disso a Terra virou o lugar de varias raças e então apenas algumas pessoas ousariam atacar a terra, mais mesmo assim existem pessoas que querem toma-la para sí, mais então existe um Grupo de Guerreiros que defendem a terra com sua vida.

Personagens Principais:

Igor Whest


Dragon Ball 2.0 Tek4ff447aed9a272106636
Idade: 14

Raça: Sayajin

Descrição: Garoto muito alegre com tudo e com todos, sempre treinando com seus Chicotes, Igor sempre esta tentando ficar cada vez mais forte, nunca tenta esconder sua cauda branca que até agora ele não sabe porque tem ela, mais toda vez que é lua cheia, seus Pais e seu Mestre o escondem dentro de casa, não deichando-o sair nem se ele implorasse, trocou sua espada posteriormente por causa da nova habilidade que adquiriu com o manejo de Dois Chicotes de uma vez só.

Atributos: Ki Up (+3), Power Up (+2) e Ataque (+2)

Atributo Especial Fisíco: Manejo Especial com dois Chicotes.

Arma: Dois Chicotes dados de sua mãe a Igor, são Chicotes que contem um Atrbitu Especial, o poder de poder fazer com que o Ki controle os Chicotes do jeito que quiser, desde faze-los crescer e etc... ( Os que o meu Avatar esta segurando )



Ronan Reiko

Dragon Ball 2.0 Tek4ff4439fa68bd6799930

Idade: 14

Raça: Sayajin

Descrição: Jovem guerreiro, que treinou junto de Igor e seu Avô, mais forte que Igor Ronan sempre é designado primeiro para as missões, mais mesmo assim não deixa igor para traz sempre o convidando para ajuda-lo se for possível, Ronan tem um Fisíco mais avantajado que igor, mais seu corpo é fragíl então se cansa mais facilmente.

Atributos: Ki Up (+3), Power Up (+2), Ataque (+1) e Defesa (+1)

Atrbuto Fisíco Especial: Aumento Rapido do Ki

Arma: Lanças dos Deuses, duas lanças dadas a Ronan quando concluiu uma missão em Namekusei, por ter derrotado varios Androides que tentavam capturar as Preciosas Esferas de namekusei, o Dai Kaio logo lhe deu estas lanças, então como presente Ronan as pegou e melhorou suas técnicas com elas.



Nagato Kasakadi

Dragon Ball 2.0 AVjY+zFW8bWOAAAAAElFTkSuQmCC

Idade: 18

Raça: Sayajin

Descriçãoo: Lí­der da Kasakadi Coorporation, empresa
rival da Corporaçãoo Capsula. Ele é bastante Agíl, sua capacidade intelectual
vai muito alem de qualquer outra pessoa da regiãoo. Começou seu Treino em artes marciais muito cedo.

Atributos: Ki Up (+2), Power Up (+2) e Ataque (+2) Defesa (+1)

Atributo Especial Físico: Super Velocidade

Arma: Lanças de Arkalon, capaz de cortar até o
metal mais resistente. Ela é uma herança de família passada por varias


gerações. Ela foi utilizada para derrotar “Dakarom” que após tentar destruir o
mundo com o poder das esferas do dragão vermelhas, foi aprisionado por um selo que jamais poderia ser quebrado.




Para se Increver coloque:


Personagens Secundarios:


Última edição por Hyuk Whest em 12.07.12 0:24, editado 4 vez(es)
Joffrey Lannister
Joffrey Lannister
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 126
Popularidade : 176
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 26
Localização : Base Magma
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball 2.0 Empty Re: Dragon Ball 2.0

Mensagem por Joffrey Lannister 04.07.12 10:21

Episodio 1 - E os Guerreiros voltam a tona !
Dragon Ball 2.0 Images?q=tbn:ANd9GcR-YiiiKaLkhCy3YMsCwa_-kQfOABfG8Bw1JJcDbQf7yQQ2uXfU

O dia então amanheçe calmo e lindo, mais duas pessoas ja estavam acordadas a tempo, Igor e seu Avô, treinando duro em um lugar isolado e secreto donde só os dois sabem, então logo os dois ao terminarem de fazer o aquecimento começam a conversar.

Lilion: Então Igor, ja vi que você esta cansado de treinar Agilidade.

Igor: Sim, ja ta muito estupido treinar Agilidade, eu ganho de você sempre !

Lilion: É claro trapasseando ! Dragon Ball 2.0 655125

Igor: Eu tive uma ideía !

Lilion: Diga então !

Igor: Que tal termos mais um treinamento de batalha 1x1 ?

Lilion: Bem, valendo tudo, técnica, espada tudo mesmo ?

Igor então dando uma pequena mexida eu seu cabelo preto, logo retirava sua espada das costas, enquanto seu Avô apenas continuava com seu cajadinho de madeira se sustentando.

Igor: Sim, como se fossemos inimigos mortais.

Lilion: Bem, você nunca ira me vencer, mais eu aceito o desafio !

Igor: Ahhh, seu velhote cale a boca !

Igor e seu Avô então abrindo suas pernas e as flexionando logo comelavam a elevar seu Ki juntamente, os cabelos de Igor subiam um pouco mostrando agora seus dois olhos, e o cabelo de seu Avô tambem junto com a barba que tomava um efeito bem assustador.

Igor: Vamos começar !

Igor então indo correndo na direção de seu avô rapidamente, logo suia em riscos negros, então reapareçendo com sua espada na frente de seu Avô.

Lilion: Dragon Ball 2.0 34135

Seu Avô então pegando seu cajado, se defendia de todos os golpes de espada de igor, com rapidez e muita agilidade.

Lilion: Vamos ver quem vencera dessa vez...

Lilion então rapidamente aplicava um chute na barriga de Igor, que ficava sem ar por alguns segundos, Lilion então aproveitando, logo com seu cajado, o girava 3x ao ar, então logo dando apenas uma cajadada na testa de igor, que voava longe atravessando uma rocha que estava no local.

Igor: Dog\'s... Eu não vou perder para ele.

Igor então logo elevava seu Ki mais uma vez, então logo o mesmo colcoava sua espada para cima, seu Avô então cruzava seus brãços em forma de " X " e então tambem elevava seu Ki.

Igor: Tekina Setsudan ! {Corte devastador}

Igor então fazendo um tipo de " X " no ar com sua espada que ja estava carregada de Ki, que Igor conduziu para sua Lâmina, logo duas fendas de energia em forma de " X " iam na direção de seu Avô rapidamente.

Lilion: Bariaki ! {Barreira de Ki}

Lilion então ao gritar tal palavra, era coberto por um tipo de barreira de cor azul, então o ataque de Igor ao se impactar com a barreira não surtia efeito nenhum em seu Avô, então a berreira se dispersava então seu avô voltava a posição de luta, Igor então ficava furioso com isso.

Lilion: Minha vez de atacar....

Igor: Ham... O que ?

Lilion então ja havia desaparecido quando igor percebesse então Igor começava a girar seu corpo na tentativa de avistar seu Avô, então se lembrando de uma técnica que ele aprendeu com ele.

Igor: ( Isso eu posso detectar o Ki dele, só eu me concentrar. )

Igor então colocando sua espada reta em meio ao seu corpo, fechava seus olhos, enquanto fechava seus punhos firmemente, logo o mesmo começava a sentir um Pequeno Ki que ia crescendo se aproximando dele rapidamente.

Igor: Isso !

Igor então se virava na hora certa em que seu Avô estava atras dele, com uma cutuvelada acertava o pescoço dele, fazendo o engasgar e ficar sobre o ar uns segundos.

Igor: Haaaaaaa....

Logo o mesmo girava de novo no mesmo lugar em que ele estava mais então dava um chute forte em seu Âvô que logo ao redobrar a consciência, serrava seus braços a frente de seu peito, então ao levar o chute, era jogado longe de Igor, com seus pés se arrastando no chão, deichando um rastro bem grande.

Lilion: Hihihihi....

Igor: Porque esta rindo, você devia chorar.

Lilion: Porque você me obrigou a usar uma técnica que nem eu mesmo queria usar !

Igor: Então use... verei se você é mesmo tão forte quanto papai diz.

Logo então seu Avô colocava sua mão direita para cima, então elevando seu Ki o mesmo produzia uma esfera brilhante em suas mãos pequena, mais logo ia crescendo quando Lilion elevava seu Ki, então logo a esfera tomava um tamanho proporcional a de um Adulto, então Lilion logo segurando seu braço com um de seus braços que estava vago, logo dá um impulso forte na direção de Igor, e ja gritando.

Lilion: Bigguban'atakku ! {Big Bang Atack}

Igor então com o brilho intenso da esfera, colocava sua mão sobre seus rosto para tampar a iluminisidadeDragon Ball 2.0 743564, mais então era atingido pela Grande Esfera de seu avô, então caindo sobre o chão, logo ficava todo ferido e cansado do treino, então o ataque deixava apenas uma grande cratera no local onde Igor estava ferido.

Lilion: Muito bem, meu jovem pupilo, Hahahahahahahahahaha

Igor: Uaaaaaau.... Vô depoiso senhor tem que me ensinar essa técnica !

Lilion: Sim, depois eu te ensino, pois...

Igor: Pois o que ?

Lilion então recebia uma mensagem do Sr. Kaio do Sul que o treinou enquanto ele foi morto por uma batalha em que foi ajudante do avô de um Sayaji nque estava morando ali na terra junto com eles, então o Sr. Kaio começava a fazer a comunicação.

Sr. Kaio (Sul): Temos Problemas... Grandes problemas.

Lilion: O que ouve Sr. Kaio ?

Sr. Kaio (Sul): Há muito tempo existiu um Vilão chamado Freeza...

Os olhos de Lilion se arregalavam e seu corpo esfriava porque claramente, ele ja teria ouvido falar de Freeza.

Lilion: Oque que tem... ele voltou ?, mais a Lenda diz que um heroi chamado Goku o matou... matou não o partiu em dois !

Sr. Kaio (Sul): Não ele não voltou, mais um sucessor dele soube dessa Historia e quer se vingar de todos os Sayajins pela morte de seu Ancestral, e de todos os outros da familia de Freeza, incluindo Rei Cold, que era o pai de Freeza.

Igor: Vô quem é Freeza ?

Lilion: Agora não Igor... Mais Sr. Kaio o que ele quer ?

Sr. Kaio (Sul): Ele esta planejando vir a terra se Vingar de todos os Sayajins e depois destrui-la, e suas ambições não são as melhores eu conheço esse sujeito.

Lilion: Mais tem alguma coisa que eu possa fazer ? Eu ja estou muito velho para essas coisas.

Sr. Kaio (Sul): Sim eu entendo, mais tem um garoto com você, fiquei sabendo que ele é um Meio-Sayajin, treine-o esse Changeling não demorara a chegar na terra, pois a nave dessa especie esta muito avançada hoje.

Lilion: Sim eu farei isso Sr. Kaio

Sr. Kaio (Sul): Os outros kaio, tambem se comunicaram com os outros Sayajin e Meio-Sayajin, para que se reunam todos em um Lugar chamado Corp. Capsula.

Lilion: Sim eu entendo, agora eu preciso ir lá o mais rapido possivel para treinar eles.

Sr. kaio (Sul): Sim lembre-se o destino da vida desses Garotos depende somente do seu treino e de você, thau.

Lilio: Igor, temos que ir a Corp. Capsula rapidamente.

Igor: Sim Vô.

Logo elevando seus Ki's, os dois começavam a voar na direção da Corp. Capsula o mais rapido possível, Igor sem saber de nada ficava meio assutado mais era velente, então ao chegarem lá, se encontraram com muitos outros Meio-Sayajins e jovens Sayajin e com Ronan o parceiro de missões Numero 1 de Igor, então os dois começam uma conversa logo depois que Igor ja estava ao chão.

Ronan: Igor, ja ficou sabendo do vilão que esta vido para cá ?

Igor: Sim, eu ouvi o meu Avô conversando com o Sr. Kaio do Sul, então falta pouco para ele chegar.

Ronan: Sim, mais precisaremos de treino, e quem vai nos treinar ?

Lilion: Eu vou treina-los crianças !

Então todos se viravam para o Avô de igor com os olhares preocupados, como se estivessem determinador a matar o tal vilão.

Lilion: Bem temos aqui o total de 7 ! Cadê os outros ?

Ronan: Pareçe que seus pais não os deixaram entrar nessa luta !

Lilion: Bem, vamos começar o treinamento hoje a noite...

Igor: ( Isso, vovô esqueçeu que hoje é Lua Cheia, então finalmente vou descobrir porque ele não me deixa sair as noites de lua Cheia. ) Sim Senhor !

Então todos iam voando atras de Lilion que ia seguindo até a zona secreta de Treinamento dele e de igor, para começarem o treino para o dia em que o vilão chegasse a terra.


Continue...

No Proximo Episodio, Lilion treina os alunos, mais um deles se desintende com Ronan, o desafiando para uma luta 2x2 com Ele e seu Irmão que era um bom lutador tambem, Igor interfere então na luta para ajudar Ronan, quem sera que vencera essa luta ?
Não Perca o Proximo Episodio.
Joffrey Lannister
Joffrey Lannister
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 126
Popularidade : 176
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 26
Localização : Base Magma
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos