Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Regras das Escola Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Regras das Escola Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras das Escola

Ir para baixo

Regras das Escola Empty Regras das Escola

Mensagem por Convidad 12.10.11 2:01

Olá Convidado, hoje estou aqui para falar sobre as regras das escolas. Muitos membros não sabiam lutar direito, fazer combinação, a tabela de dano, e multiplas outras coisas relacionadas as batalhas, então foi criado a Escola Pearl. Nela você poderá aprender tudo sobre batalha. No momento tem poucos professores, mais breve o número do mesmo vai aumentar.

Caso você é experiente e quer passar sua experiencia para outro, mande uma MP para mim com a ficha:
Código:
[color=red]Nome:[/color] (Seu nick)
[color=red]Idade:[/color] (Sua idade real)
[color=red]Experiencia em: [/color](Se é experiente no elemento água, nas estratégias, etc.)
[color=red]Por que quer ser professor: [/color](Explique um pouco)
[color=red]Trabalho:[/color] (Fale-me um pouco sobre o que você sabe, fazendo a mesma coisa que uma aula)

Regras da Escola:
- Não faça flood na área com aqueles comentários como: Aula boa, que legal, muito bom.
- O professor deve fazer no mínimo 1 aula por semana.
- Alunos poderão perguntar a vontade sobre suas dúvidas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos