Outras Informações - Team Plasma
Página 1 de 1
Outras Informações - Team Plasma
Sobre o Team Plasma:
Ao se inscrever, é só você esperar eu aprovar sua ficha e criar seu local de missões, nele, estará inserida sua primeira missão, seus itens, e seus Plasma Coins(dinheiro da equipe), os mesmos que você começa com 10, mas ao fazer missões, você ganha Plasma Coins, dinheiro para utilizar no forum (adicionado no fim do mês) e talvez itens que talvez serão precisos na missão ou em outras missões!
Rank de Missões:
D = Missões Muito Fáceis
C = Missões Fáceis
B = Missões Médias
A = Missões Difíceis
S = Missões Muito Difíceis
SS = Missões Ultra Difíceis
OBS: Sua primeira missão sera de Rank D, e ao cumpri-la, ponha no final da missão uma observação de qual é o rank desejado para a próxima missão!
Ao se inscrever, é só você esperar eu aprovar sua ficha e criar seu local de missões, nele, estará inserida sua primeira missão, seus itens, e seus Plasma Coins(dinheiro da equipe), os mesmos que você começa com 10, mas ao fazer missões, você ganha Plasma Coins, dinheiro para utilizar no forum (adicionado no fim do mês) e talvez itens que talvez serão precisos na missão ou em outras missões!
Rank de Missões:
D = Missões Muito Fáceis
C = Missões Fáceis
B = Missões Médias
A = Missões Difíceis
S = Missões Muito Difíceis
SS = Missões Ultra Difíceis
OBS: Sua primeira missão sera de Rank D, e ao cumpri-la, ponha no final da missão uma observação de qual é o rank desejado para a próxima missão!
Skydown Uchiha- Lider Team Plasma
Popularidade : 133
Humor : Hahaha, minha cara de feliz '-'
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM: