Sugestões
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Sugestões
Olá, a sugestão que eu tenho a fazer é sobre os ginásios. Eu participo de alguns outros fóruns e a maioria usa batalhas no chat do fórum quando se trata dos ginásios, eu sempre achei isso algo ruim e inconveniente, porque o 'líder' praticamente nunca está online e isso faz com que você tenha que esperar muitoooo para conseguir ter a batalha.
Uma minoria de fóruns está fazendo diferente, provavelmente, pensando exatamente nesse ponto. Eles permitem que os usuários do fórum criem as batalhas de ginásio no tópico correspondente (como é feito nas capturas). Obviamente, eles colocam várias regras, para que não se torne algo fácil de se fazer (organização da batalha, número de linhas, entre outros).
Na minha opinião esse é um método muito melhor, e como vocês estão reformando o fórum e criando novas regras, talvez essa seja uma boa mudança.
Obrigadinha por ouvir ^^
Uma minoria de fóruns está fazendo diferente, provavelmente, pensando exatamente nesse ponto. Eles permitem que os usuários do fórum criem as batalhas de ginásio no tópico correspondente (como é feito nas capturas). Obviamente, eles colocam várias regras, para que não se torne algo fácil de se fazer (organização da batalha, número de linhas, entre outros).
Na minha opinião esse é um método muito melhor, e como vocês estão reformando o fórum e criando novas regras, talvez essa seja uma boa mudança.
Obrigadinha por ouvir ^^
Re: Sugestões
Uma mudança já foi feita,que consiste,em que o ADM/MOD controla um npc que ira ter uma batalha com o player. A regra está nas regras de ginásios bem mais explicada
A sua ideia foi boa,achei interessante,uma maneira de conseguir insignias bem mais rápido,irei discutir com outros ADM sobre a sua opinião..
Sugestão anotada
A sua ideia foi boa,achei interessante,uma maneira de conseguir insignias bem mais rápido,irei discutir com outros ADM sobre a sua opinião..
Sugestão anotada