Regras zona pearl
Página 1 de 1
Regras zona pearl
Recentimente encontraram no subterraneo de sinnoh um portao gigantesco onde dizem que e o portal para a dimensao pearl e que foi criado por Arceus. Eu o Professor Toby Fui ate este local
quando eu vejo 2 golens protegendo eles sao estremamente fortes eu para poder chegar perto do portal tive que distrais eles com os meus pokemons wartodle e absol
quando eu chego perto do portao tem uma parte que deve coloquar um cartao peguei uma amostra e corri para o elevador com os meus pokemons e os golens nos deixaram em paz.
Depois pesqizei a amostra e desivouvi um cartao para poder abri aquele portao que vazou na internet,orkut,twitter,Facebook,hi 5,Barney wolrd. ja ate piratiaram¬¬ e agora vendem na loja.
Regras:
*Pode levar apenas 1 pokemon Que possa te Acompanha(Voador Ou Aquatico)Lembrese E Apenas Um Pokemon!!!O Proximo Que Aparecer Na Zona Pearl Com Dois Pokemons Eu Fecharei A Zona Pearl Ate A Segunda Ordem!!!!
*So entra enfrentando os golens(nao pode Capturar)
*Entra com o Pearl Card Key (Nao pode ser pirata)
*Demora 10 minutos para abrir enquando vc luta com os golens
* Tenha Certeza Que Vc Quer Ir A Zona Pearl Pois Tem Muintas Linhas Para Batalhas
*Vc Pode Sair Da Zona Pearl A Qualquer Momento Mais Perdera Os Pokemons Capturados na zp e Pagara Uma Taxa de 1000 $
Conograma Zona Peal:
Mar Pearl:
1º Portão Pearl
2º Primer Ocean
3º Arvore De Primer Ocean
4º Segun Ocean
5º Agua Congelada
6º Tecer Ocean
Continente Pear:
7º Praia Pearl
8º Floresta Pearl
9º Caverna Pearl
10º Floresta Pearl Part 2
11º MTº Vulcan Peal
12º Dimensão Rise Of Darkray
13º The End? ...
quando eu vejo 2 golens protegendo eles sao estremamente fortes eu para poder chegar perto do portal tive que distrais eles com os meus pokemons wartodle e absol
quando eu chego perto do portao tem uma parte que deve coloquar um cartao peguei uma amostra e corri para o elevador com os meus pokemons e os golens nos deixaram em paz.
Depois pesqizei a amostra e desivouvi um cartao para poder abri aquele portao que vazou na internet,orkut,twitter,Facebook,hi 5,Barney wolrd. ja ate piratiaram¬¬ e agora vendem na loja.
Regras:
*Pode levar apenas 1 pokemon Que possa te Acompanha(Voador Ou Aquatico)Lembrese E Apenas Um Pokemon!!!O Proximo Que Aparecer Na Zona Pearl Com Dois Pokemons Eu Fecharei A Zona Pearl Ate A Segunda Ordem!!!!
*So entra enfrentando os golens(nao pode Capturar)
*Entra com o Pearl Card Key (Nao pode ser pirata)
*Demora 10 minutos para abrir enquando vc luta com os golens
* Tenha Certeza Que Vc Quer Ir A Zona Pearl Pois Tem Muintas Linhas Para Batalhas
*Vc Pode Sair Da Zona Pearl A Qualquer Momento Mais Perdera Os Pokemons Capturados na zp e Pagara Uma Taxa de 1000 $
Conograma Zona Peal:
Mar Pearl:
1º Portão Pearl
2º Primer Ocean
3º Arvore De Primer Ocean
4º Segun Ocean
5º Agua Congelada
6º Tecer Ocean
Continente Pear:
7º Praia Pearl
8º Floresta Pearl
9º Caverna Pearl