Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Pokémon Adventures Special Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Pokémon Adventures Special Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventures Special

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Adventures Special Empty Pokémon Adventures Special

Mensagem por Unai-Kun 16.04.10 0:24

Capitulo 1
Uma nova aventura começa!

Alguem dormia.Dormia profundo.Mass acorda de repente.Unai abre os olhos,cansado por uma boa noite de sono.Desce as escadas,cambaleando por estar cansado.OLha no relogio da cozinha e vê que ainda são 8:27,sobe correndo para cima,troca de roupa,escova os dentes,bagunça o cabelo e desce as escadas
Unai-Que belo dia!-Dizia olhando para fora-Acho que vou acordar alguns amigos....
Unai anda um pouco pela calçada e vê Kazoom e Infernape dormindo tranquilamente numa árvore
Unai-KAZOOM!INFERNAPE!Acordem dorminhocos!
Kazoom se vira,pensando estar na cama,mais cai da árvore de cara no chão.
Unai-KKKKKKK,levanta Kazoom!
Kazoom começa a dormir no chão
Unai-Será o benedito?Ou o pai dele?-Dizia enquanto tirava uma berry do bolso-Dorminhocos,comam e vamos dar uma passeio até o laboratorio
Kazoom e Infernape correm e pegam as berry,ficando super ativos
Unai-Vamos!
15 minutos depois,estava quase em frente do laboratorio,mais começa a chover,Não chuva miúda,mas sim para valer.O vento agitou as árvores,derrubando algumas.Começou a chover trovões
Unai-Correeeeeeeeeeeeeeee para o laboratorio
Ao chegar na porta do laboratorio,bate,bate,bate,mas nigmuem atende.
Unai-Kazoom,transporte nós para lá!
Num piscar de olhos eles estavam lá dentro.Tudo estava escuro,tirando pela luz que Infernape conseguia fazer
Unai-Acho que tem um por aqui-Dizia passando a mão pela parede,encontrando alguma coisa-Infernape,Flamethrower aqui
Uma mini-chama sai da boca de Infernape,acertando alguma coisa na parede,acendendo e dando muita claridade,revelando ser uma vela de parede
A cena ali estava medonha.Marcas de fogo,apardes destruidas,papeis para tudo quanté lado.E uma mesinha,intacta.
Unai-Nossa,que aconteceu aqui???E pro que aquela mesa está intacta?
Ao chegar perto,repara um bilhete escrito as pressas.
Unai-Vamos ver......
"Unai,sabia que você viria...
Fiz um portal para o mundo paralelo,para estudar,mas algo deu errado e Giratina saiu de lá e começou a me atacar,enquanto escrevo este bilhete,Dragonite me defende.Se eu for puchado para lá,venha aqui,pois acho que se eu estiver correto,tem o item que você quer.At(impossivel de ler)"
Unai-Nossa,que aventura para um sabado.......Kazoom,Infernape,vamo aocrdar o povo!
Unai sai correndo,mesmo naquela chuva,que parecia nunca parar,até a casa de uma miga
Ao chegar,bate na porta.Uma menina atende.
???-Oi Unai!Que está fazendo aqui todo molhado desse geito?E á esssas horas da amnhã?
Unai-Mari,me ajuda,o professor Carvalho foi rapitado.Temos que resgata-lo!
Mari-Nossa,pera,deicha eu trocar esse pijama de Horseas por minha roupinha lindinha que já vamos,entre!
Unai-Não tenho tempo,vai logo
Alguns minutos depois,Mari sai de casa,com sua mochila,celular e seus pokémons,claro
Mari-Aonde vamos?
Unai-Para o laboratorio procurar algumas pistas de como entrar no mundo reverso
Mari-Ok!
Depois disso,eles chegam ao laboratorio,e começam a procurar.Muito temo depois,Unai acha alguma coisa na parede
Unai-Mari,achei!Achei!
Ela vai até ele,examina,e vê uma pedrinha meio amolecida,e aperta ela,fazendo a parede desaparecer e um buraco preto parecer e sugar eles......
Continua........
Personagens até o momento:
Pokémon Adventures Special Platinum05
Nome:Unai
Pokémons até o momento:Pokémon Adventures Special 65 e Pokémon Adventures Special 392

Pokémon Adventures Special Frlgemtr117
Nome:Mari
Pokémons até o momento:???
Unai-Kun
Unai-Kun
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 21
Popularidade : 28
Humor : Depende muuuuuuuuito

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures Special Empty Re: Pokémon Adventures Special