Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<A Jornada De Todos Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<A Jornada De Todos Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada De Todos

3 participantes

Ir para baixo

A Jornada De Todos Empty A Jornada De Todos

Mensagem por Itachi 21.07.10 23:17

Na cidade de Cerulean Misty voltava para o ginásio pensativa com a conversa que teve com o professor Carvalho que disse a ele que Ash tinha a companhia de outra menina junto dele e quando soube daquilo uma estranha sensação de desespero invadiu o seu coração e ela nem sabia o porquê.

Durante sua visita rápida ao professor, Misty tinha visto o final de uma conversa de Ash com o professor em bem que ela quiz entrar na conversa mas desistiu assim que viu May junto dele e o que a mais incomodou foi que eles pareciam bem intimos vendo a forma como Ash chamava a atenção de May que queria tomar a frente dele na tela do telefone e vendo isso Misty resolveu não interferir e só foi falar com o professor depois da ligação e foi ali que ele lhe contou sobre essa nova amiga de Ash e da forma como se conheceram que foi bem parecida com a dela com Ash.

Chegando ao ginásio Misty não tinha muito tempo para pensar em Ash pois naquele momento o seu ginásio estava sendo atacado pela dupla Butch e Cassidy que estam tentando roubar alguns pokemons aquáticos o que fez a treinadora reagir e se colocar na frente da dupla.

MISTY - Podem deixar os pokemons onde os encontraram! deveriam ficar nas suas laias.

CASSIDY - Quem você pensa que é para falar assim conosco?

BUTCH - Isso mesmo sua piralha! somos dois e você está sozinha.

MISTY - Eu sozinha posso dar conta dos dois fracassados.

CASSIDY - Isso é o que veremos.

Misty que estava ainda meio chateada quiz descontar na dupla de ladrões e para isso ia usar o Gyarados que tinha pego a alguns dias o que a deixava muito confiante para a batalha mas o que ela não sabia era que Cassidy e Butch tinham um plano que consistia em usar uma bomba de gás e usando mascaras a dupla pode jogar a tal bomba e a fumaça dela envolveu totalmente Misty e seu Gyarados e ela só teve a idéia de pedir a seu pokemon que girasse rapidamente para que a fumaça se dicipasse mas as vistas de Misty começaram a ficar turvas ela desmaiou e a ultima imagem que viu foi de Butch e Cassidy fugindo do ginásio.

Ao acordar Misty notou que o ginásio ainda tinha todos os pokemons mas o fato dos ladrões fugirem a deixou um pouco triste mas mudou ao ver que seu pokemons estavam bem e ela foi fazer um carinho em Gyarados para agradece-lo pelo que fez e depois disso a única coisa que podia fazer era arrumar a bagunça feita por Cassidy e Butch o que demorou muito.

MISTY - "Eu não deveria ter saido de Cerulean hoje! ainda mais depois de ver o Ash com aquela menina......mas do que estou falando? eu não sei por que isso está me incomodando tanto".

Os pensamentos de Misty foram interrompidos pelo barulho do telefone do ginásio que estava tocando e Misty ainda desanimada foi ver quem era no outro lado da linha e se surpreendeu em ver quem era.

MISTY - Ash!(ela que estava meio triste mudou de expressão assi que viu o rosto do amigo)

ASH - E aí Misty! há quanto tempo!

MISTY - Como vai a sua jornada aí em Houen?

ASH - Melhor impossível! conheci pessoas maravilhosas.(ao ouvir isso Misty ficou triste)

MISTY - Mas o que é isso Ash? falando assim até parece que a minha companhia não era maravilhosa.

ASH - Lá vem você de novo com sermões! você não muda nunca Misty?

MISTY - Eu só mudarei se começar a para de falar besteiras como essa.

ASH - Eu não vou ficar ouvindo suas lamentações.

MISTY - Então por que ligou para mim?

ASH - Foi insistência do Brock, eu nem queria mas ele falou que eu devia.

MISTY - Então só está me ligando por obrigação?

ASH - É isso aí! eu nem sei por que aceitei o pedido dele.

MISTY - Talves fosse por respeito aos velhos tempos.

ASH - Eu odeio os velhos tempos! eu não tenho saudades nenhuma daquela época em que você menosprezava e me achava insignificante como treinador.

MISTY - Mas Ash eu....

ASH - Nada de mas! agora tenho uma garota que me apoia me da força e não fica pegando no meu pé e me enchendo o saco.

MISTY - Por que está sendo grosso comigo? o que foi que eu te fiz?

ASH - Nada! esse é o problema, você não fez nada por mim e adeus.(ele desliga o telefone)

MISTY - Ash1 Ash1 Ash!.(ela começava a chorar) - "Por que falou comigo desse jeito?"

Misty não acreditava no que tinha ouvido mas as lagrimas percorrendo seu rosto mostraram que tudo o que tinha ouvido era verdadeiro e ela não entendia o comportamento de Ash e tambem não entendia a sua necessidade de que Ash gostasse dela e foi aí que ela percebeu o que realmente sentia por ele e o fato de saber que podia estar interessado em outra menina que não fosse ela a deixava mal mas Misty não ia desistir fácil pois sabia que aquele comportamento de Ash deveria ter uma explicação e ela faria de tudo para saber qual é.

Sendo assim Misty não pensou duas vezes e embarcou para Hoen no mesmo dia com a esperança de que se ela confessasse o que sentia poderia despertar o mesmo em Ash e dois dias depois com a ajuda das informações do professor Carvalho sobre a localização do treinador a ruivinha chegou na cidade onde Ash estava naquela ocasião e apesar de ser de noite ela foi direto para o CP e chegando lá encontrou com Brock.

BROCK - Misty! o que faz por aqui?

MISTY - Só to de passagem para rever os amigos, como vai?

BROCK - Eu vou bem Misty! mas você deve estar querendo saber do Ash, não é?(meio trite)

MISTY - Mas foi bom te-lo encontrado sozinho Brock! eu queria perguntar uma coisa.

BROCK - Pode perguntar.

MISTY - Qual é a relação do Ash com essa tal de May?(Brock não fez uma cara boa quando a amiga lhe fez a pergunta)

BROCK - Por que quer saber disso?

MISTY - Brock! não é educado responder uma pergunta com outra! fale de uma vez! qual é a relação deles?

Brock sempre soube dos sentimentos de Misty por Ash e tinha medo de magoa-la mas estava vendo que aquilo seria inevitável e olhando diretamente nos olhos da amiga Brock colocou as mãos nos ombros dela e a fez virar a levando para dentro do CP.

BROCK - Veja por si mesma!

Ao entrar no CP Misty viu Ash e May se beijando e aquela cena a deixou vermelha de raiva e com vontade de esganar aquela menina que estava nos braços de seu amado e ela não se conteve e começou a gritar chamando a atenção dos dois.

ASH - Misty! o que faz aqui?(surpreso mas ainda sim abraçado a May)

MAY - Quem é ela amorzinho?

ASH - É uma conhecida minha, ninguem importante.(dando outro beijo nela)

MISTY - Ninguem importante! mas como pode falar assim comigo?

ASH - Eu falo do jeito que quiser.

BROCK - Pega leve com ela Ash.

MISTY - Não precisa me defender Brock! o Ash não é mais o mesmo e isso deve ser por causa dessa aí.

MAY - Dessa aí não! eu tenho nome garota.

ASH - De uma vez por todas Misty! o que veio fazer aqui? não tem um ginásio para tomar conta? e depois diz que eu é que era irresponsável.

MISTY - Eu vim aqui para te dizer uma coisa mas acho que não merece ouvir.

ASH - Então pode ir embora.

MAY - E nem deveria ter vindo mocinha.

MISTY - Eu não estou falando com você! fica na tua sua abusada.

ASH - Ela não é abusada coisa nenhuma! a May é minha namorada e você deve respeita-la.

Ao ouvir isso Misty saiu correndo do CP e ela não conseguia segurar as lagrimas e não sabia o que doia mais se era o fato dele ter uma namorada ou o desprezo que ele sentia por ela mas deveria ser as duas coisas juntas e isso era demais para Misty que só parou de correr quando suas pernas cansaram e ela resolveu descansar na praça que tinha um chafariz o que fazia Misty se lembrar de Cerulean e de que deveria estar lá mas ela tinha que vim falar com Ash a respeito de seus sentimentos mas ela não esperava essa recepção dele que a maltratava sem a menor explicação mostrando um Ash muito diferente daquele que Misty conviveu durante dois anos pois ele até podia se grosso de vez enquando mas nunca tinha ferido os sentimentos dela assim e esse comportamento a deixava confusa e pensando no que poderia ter feito a ele para receber esse tratamento mas nada vinha em sua mente o que a fez concluir que talves Ash sempre se sentia daquele jeito e foi o afastamento dos dois que revelou isso ou que talves se tivesse revelado os sentimentos seria ela que estaria com ele e não May ou que talves ele a achasse covarde por aceitar ficar no ginásio em vez de seguir com ele ou que podia ser tudo isso junto. Misty estava muito confusa e os sentimentos se misturavam dentro do coração dela pois ela queria odiar Ash pelo que ele fez mas a ruivinha não conseguia e as lagrimas continuavam a percorrer seu rosto até que sentiu uma mão sobre seu ombro e se virou para ver quem era.

MISTY - Ash!(se surpreendendo e enxugando as lagrimas)

ASH - É! sou eu.

MISTY - O que veio fazer aqui?

ASH - O Brock me convenceu a escutar o que tem para me dizer se ainda estiver com vontade de me contar?

MISTY - Eu queria sim Ash mas agora eu não tenho certeza se é uma boa idéia falar com você e....

ASH - Se não vai me falar nada não sei por que vim aqui.

Ash totalmente indiferente se afasta de Misty que não acreditando no comportamento hostil dele vai atras até alcança-lo e segura-lo pelo braço.

ASH - Me solta Misty! o que você tem?

MISTY - Eu é que deveria te fazer essa pergunta, por que está me tratando assim? o que eu fiz para você?

ASH - Você é uma chata, um atraso na minha vida e me arrependo profundamente de ter te conhecido naquele dia e.....

Ash não consegue terminar a frase pois foi interrompido por um tapa desferido por Misty que chorando muito saiu correndo de perto dele e a única coisa que ela queria era se afastar de Ash o mais longe possível e ele apenas a observava massageando a face atingida pelo tapa e indo embora em seguida.

Misty continuava correndo sem direção alguma ainda magoada pelo desprezo daquele garoto que tanto amava e ela tinha muita raiva em seu coração, raiva de May que estava com Ash, raiva de Ash por trata-la daquele jeito, raiva dela mesma por nunca ter tido coragem que confessar aquilo que sentia por seu amado ou seja ela tinha raiva de tudo e não sabia lidar com isso e ela continuava correndo sem olhar por onde andar e ao atravessar uma rua não percebeu que o sinal estava vermelho e um caminhão de mudança passando por ali e o motorista dele não teve tempo de parar o veicúlo e acabou atropelando Misty que apenas viu as luzes do farol que clareou tudo que via e ela apenas deu um grito chamando por Ash.

Misty de repente acordou gritando por Ash e percebeu que estava em um leito de hospital e achou que foi por causa do atropelamento mas não tinha ferimento nenhum apenas a cabeça doia um pouco.

MISTY - Mas que coisa mais estranha.(naquele momento Ash entra no quarto)

ASH - Misty! você já acordou? que bom, eu vim correndo quando escutei você me chamando.

MISTY - Ash! você está aqui? mesmo chateado comigo.

ASH - Do que está falando? eu não estou chateado com você.

MISTY - Mas o que me disse antes de ser atropelada....

ASH - Atropelada?! mas que história é essa Misty? você está se sentindo bem?

MISTY - Mas eu estou aqui no hospital por causa do caminhão que me atropelou, não é?

ASH - A oficial Jenny me disse que você caiu desmaiada no ginásio e te trouxeram aqui por que não acordava.

MISTY - "Mas o que esta havendo por aqui?"(os pensamentos dela são interrompidos pelas entradas de Jenny e Joy)

JOY - Ela acordou mesmo! ainda bem.

ASH - Eu não sei não enfermeira Joy! acho que ela não está variando bem.

Misty ficou irritada com o comentário de Ash mas depois sorriu percebendo que aquele era o Ash que ela conhecia que ele podia ser irritante mas nunca falaria coisas que a magoassem.

JOY - Não pertube sua amiga rapaz! ela dormiu por dois dias direto.

MISTY - O que! dois dias! mas como isso é possível?

JENNY - Simples! quando Butch e Cassidy fugiram deixaram cair uma planta que examinamos e descobrimos que era uma planta com um pó alucinógeno.

ASH - Aluci o que?

MISTY - Você é bobo mesmo Ash! alucinógeno significa que causa ilusões, alucinações coisas desse tipo.

ASH - To vendo que já tá boa de novo, falando comigo desse jeito.(rindo)

JOY - O pó dessa planta foi usado como bomba por aqueles dois e deve ter feito você dormir por esse tempo.

MISTY - Mas os meus pokemons estam bem, não é enfermeira Joy?

JOY - Estam sim e...

MISTY - Espera aí! quer dizer que tudo que aconteceu comigo depois do ataque deles foi sonho, alucinação?

JENNY - Depois o que? você ficou aqui de cama esse tempo todo.

MISTY - Quer dizer que estamos em Cerulean?

ASH - Mas é claro que sim Misty! afinal de contas onde fica o seu ginásio? ora bolas........viu enfermeira Joy? ela não está nada bem.

MISTY - Estou ótima Ash.

E estava mesmo, o fato de saber que tudo era ilusão, o desprezo de Ash o eventual relacionamento dele com May e o que a deixava mais feliz era saber que Ash tinha abandonado sua jornada para ve-la e percebendo a sintonia que existia entre os dois Joy e Jenny rsolveram sair.

JENNY - Nós vamos deixa-los a sós....fique com sua amiga.

ASH - Obrigado oficial Jenny.

JOY - Se cuida em garota.

MISTY - Obrigada por cuidar de mim.

JOY - Agradeça aos médicos daqui eu apenas fiz os primeiros socorros.

A enfermeira Joy saiu junto com a oficial Jenny do quarto deixando os dois sozinhos o que deixou Ash meio nervoso com aquela situação o que chamou a atenção de Misty.

MISTY - O que foi Ash?

ASH - Não é nada! hospitais me deixam nervoso assim.

MISTY - Mas eu estou feliz em ve-lo aqui.......como soube o que houve comigo?

ASH - Depois que telefonei para o professor Carvalho eu quiz ligar para seu ginásio mas ninguem atendia e naquele momento tive uma sensação horrível de que algo tinha acontecido a você e aí não pensei duas vezes em vim para cá.(sentando na cama dela)

MISTY - Mesmo interrompendo sua jornada pokemon?(se levantando e sentando do lado dele)

ASH - Misty! foi com sua companhia que aprendi que existe mais coisas do que pokemons e não poderia te deixar desse jeito, o Brock tambem veio ele está lá fora com a May e o Max e eu mesmo os conveci a virem para cá eu precisava saber se estava bem.

MISTY - Com você aqui estou sim.

Os dois ficaram se olhando e quando perceberam que seus rostos estavam próximos se afastaram rapidamente e ficaram com os rostos corados um sem olhar para o outro e Misty ficou pensando no sonho que teve e que talves ele tivesse sido um aviso para que abrisse o jogo em relação ao que sentia por Ash e isso era uma coisa que não podia mais adiar.

MISTY - Ash! eu acho que devemos conversar.(se virando de frente para ele)

ASH - É melhor deixar isso para depois que sair do hospital.(Misty se levantou e fechou a porta do quarto e ficou olhando para Ash)

MISTY - Eu já adiei muito! não dá mais....sabe o que sinto por você Ash e do fundo do meu coração acho que sente o mesmo por mim.

ASH - Misty, eu não sou muito bom nas palavras e não sei o que dizer.

MISTY - É aquela sua nova amiga?

ASH - A May? mas o que ela tem a ver com isso?

MISTY - É que quando você estava falando com o professor Carvalho eu vi você com ela e me senti mal com aquilo.

ASH - Mas ...

MISTY - Não precisa se justificar comigo Ash, nós não somos namorados e não tenho o direito de me intrometer na sua vida e eu só digo que não me importo o que houve entre vocês dois é só me dizer que foi uma coisa a toa nada sério o que houve entre vocês foi um frerte passageiro e que fez isso por se sentir só sem a minha companhia....Ash, é só me dizer isso que eu coloco uma pedra sobre tudo isso por que eu te amo muito amo mais do que eu imaginava e....(ela é interrompida por um beijo na boca que Ash lhe da)

ASH - Eu não tenho nada com a May! ela é só uma amiga que conheci em Houen é como se fosse uma irmã mais nova nada mais que isso.

MISTY - Você jura?

ASH - Claro que sim!...é você que me faz me sentir nervoso é com você que sonho todos os dias Misty e nunca falei o que sentia por medo, medo que não sentisse o mesmo por mim.

MISTY - Eu tambem!...acho que somos dois medrosos.(rindo)

ASH - Misty, a minha vida se divide em duas partes ....o que vivi antes de te conhecer e depois....eu não consigo imaginar a minha vida sem você nela...eu te amo muito Misty.

MISTY - Eu tambem te amo.

Os dois voltaram a se beijar e nem perceberam que Brock que tinha acabado de chegar ia entrar no quarto mas ao ver o beijo ele desistiu de falar com eles e voltou para junto de May e Max que estranharam a sua volta.

MAX - Não ia falar com sua amiga?

BROCK - Ela está ocupada conversando com o Ash, é melhor deixa-los a sós.(rindo)

MAY - Mas o que o Ash tanto conversa com essa amiga?

BROCK - Assuntos inacabados May, é só isso.....vamos voltar mais tarde depois eu apresento a Misty a vocês dois.

Os irmão May e Max não entenderam o que Brock queria dizer com assuntos inacabados e foram atras dele para explicações e enquanto isso no quarto do hospital Misty e Ash ainda estavam se beijando e pararam apenas para tomar ar.

MISTY - Tem certeza que nunca beijou ninguem Ash?

ASH - Por que? não gostou?

MISTY - Eu adorei meu amor...mas como vamos ficar?

ASH - Do que está falando?

MISTY - Você tem a sua jornada e eu tenho que cuidar do ginásio.

ASH - Mas isso é temporário, as suas irmãs vão ter que voltar um dia e quando isso chegar você poderá me acompanhar.

MISTY - Você me esperaria?

ASH - Eu já disse que não consigo imaginar o meu mundo sem você nele! é claro que eu te esperaria....esperaria o tempo que fosse...minha ruiva dos labios de mel.

MISTY - Adoro quando fala assim de mim.

Misty coloca os braços em volta ao pescoço dele e lhe da outro beijo e o que ela podia senti era que aquilo tudo era real e se por sinal fosse mais um sonho ela não queria acordar nunca mais.



F I M
Itachi
Itachi
Treinado inicial
Treinado inicial

Mensagens : 27
Popularidade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada De Todos Empty Re: A Jornada De Todos

Mensagem por Itachi 23.07.10 23:22

2 Temp Prox Episodio

Quente como um Magby



Mais um dia como outro qualquer,eu Lukas acordo para ir ao colégio chato,com suas aulas chatas e professores chatos,Não! Hoje a velha e monótona rotina acaba , hoje vou escolher o meu primeiro pokemon.Eu moro na cidade de Melmond ,onde o Prof.Felix nos dá três opções de pokemon:
Bellsprout,Poliwag ou Magby.
Eu estava decidido a escolher um Poliwag como todos na minha família, mas uma coisa que aconteceu ontem me fez mudar de idéia...
Quando aconteceu eu estava indo a escola e eu ouvi um movimento atrás de uma moita.Fui ver o que era.
Cheguei perto, e quando me dei por mim estava cercado por um bando de quatro Hondours selvagens,tremi de medo, aqueles dentes enormes e a sáliva escorrendo, eu quase tive um treco.De repente eu sinto algo se agarrar a mim com força, eu me viro e vejo um jovem Magby ,muito pálido e trmendo como eu.Logo percebi que eles o queriam de almoço e eu de sobremesa.
Eu tentei recuar mas minhas pernas não se mexiam , então desesperado catei uma pedra no chão e taquei neles.Foi inútil pois o que me parecia ser o líder ,desviou a pedra com um ataque de lança chamas,um deles avançou para mim mas inesperadamente o Magby pulou na minha frente e usou um ataque soco de fogo,que nocauteou o Hondour.
Sobraram três e o Magby deve ter percebido o nível de perigo,pois olhou para mim como se pedindo instrução.Um dos Hondours avançou para o Magby e lhe mordeu o abdome ,ele ficou atordoado mas ainda de pé.Eu não pensei duas vezes e gritei:
_ Magby use o soco de fogo no Hondour da direita,seguido de um lança chamas nos outros dois!- e ele obedeceu ,como uma flecha pulou sobre o Hondour do meio, ficando de ângulo reto para o da direita e assim lhe acertando um soco de fogo em cheio no fucinho ,sem perder o folego ele correu para o meio dos outros dois e soltou um mar de chamas ardentes e brilhantes que me fizeram suar.Quando ele terminou o ataque duplo ,deu para ver os quatro Hondours desmaiados no chão,eu lamentei não ter uma pokebola naquele momento.
Eu olhei para o relógio, era tarde, não me deixariam entrar na escola então eu decidi voltar para casa.Quando comecei a andar vi oMagby me seguir então abaixei e prestei mais atenção nele, ele devia ter um metro e dez mais ou menos ,Tinha olhos amendoados e uma marca no umbigo,que lembrava uma estrela,notei também uma coleira com uma placa dizendo “Pokemon de iniciação, Lab.Melmond, Prof.Felix”.
_Então você fugiu é seu sem vergonha!?- perguntei ,e oMagby fez que sim com a cabeça_Vamos,vou te levar de volta pro Lab.!
E fomos,quando chegamos o Prof.Felix ficou tão alíviado que quase me de um beijo.Enquanto eu contava para ele, ele fazia cada vez uma cara de mais surpresa e enfim, quando terminei ele começou a falar:
_Isso é realmente fantastico,ele chocou a poucos dias ele não pode ter usado lança chamas ,nem ataque rápido!
_Mas foi exatamente o que ele fez!- falei com ar de indignação.
_Eu não duvido de sua palavra, mas você teria de ser um treinador com pelo menos alguma experiência para fazer uma luta dessas,afinal foram quatro contra um!!- disse ele sem fôlego.
Então desatamos a conversar ,ele me convidou para tomar um lanche , e sendo assim , quando voltei para casa já eram quase oito horas da noite.Não dormi direito essa noite, fiquei pensando na luta, e como eu e oMagby formamos uma puta equipe, quando consegui dormir já eram três horas da manhã.
Bom, lhes contei o que me fez mudar de idéia,então hoje fui cedo ao Lab. Fui o primeiro a chegar,quando bati a campainha o Prof. Estava de pijamas e com os cabelos despenteados.Eram umas oito Horas quando ele me levou a sala das pokebolas,ele foi a um armario dá onde tirou três pokebolas, de onde saíram os três,Bellsprout,Poliwag e o meu amigo Magby.Então o Prof. Me perguntou:
_Então qual deles você vai escolher como se primeiro pokemon?- Nem precisei pensar, a resposta saiu sosinha- Eu quero o Magby!!
Quando terminei a frase o Magby,quase me derrubou para trás com seu sufocante abraço, então o Prof. perguntou:
_Você quer dar um nome a ele?
_Sim , vou chama-lo de... Já sei ,vai ser Faísca!!
E assim Faísca e eu começamos nossa jornada , para eu me tornar um mestre pokemon!!
Itachi
Itachi
Treinado inicial
Treinado inicial

Mensagens : 27
Popularidade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada De Todos Empty Re: A Jornada De Todos

Mensagem por Itachi 23.07.10 23:24

A rosa e a batalha de ouro



Desde que eu escolhi Faísca , um Magby como pokemon iniciante minha vida não é a mesma.Eu ainda estou no colégio,mas agora tenho aulas extras como; anatomia pokemon ,trato de pokemons selvagens,a arte da batalha e hoje iria ter uma das minhas favoritas, Técnicas de captura e persuazão pokemon.Depois das aulas de História e Matematica essa aula teve um gostinho de alívio que eu nem acredito!A aula era feita fora do prédio do colégio , em uma arena que simulava varios ambientes ,onde viviam diversos pokemons selvagens.Todos estavamos lá quando o professor chegou animado e disse:
_Pessoal...olá alguem está me ouvindo?Vocês aí interrompam a batallha, JÁ!!- ele disse nervoso.
_Pessoal, tirem seu pokemons das pokebolas,aquele que tiver mais de um pode escolher um deles!!- era difícil álguem ter mais de um pois todos haviam começado seu treinamento a uma semana.Nem todos tinham um Bellsprout,ou Poliwag ou mesmo Magbys , alguns ganharam pokemons dos pais ou iniciaram em outras cidades ,e na verdade o Prof.Felix dava diferentes opções, três por mês.
Hoje, nós vamos aprender o método basico da captura.Cada um vá até aquela caixa ali na frente e pegue três pokebolas.-Todos obedeceram.-Certo, agora vou mostrar o básico,e depois vocês tentam ,certo?-Alguns alunos fizeram que sim com a cabeça.
O professor chegou perto de uma moita e jogou uma pedra lá ,e do nada apareceu um zigzagoon,então ele jogou uma pokebola no chão e gritou:
_Vai Nidorino!!- um Nidorino grande e forte apareceu e olhou para o professor, exatamente igual a quando o Magby olhou para mim quando nos conhecemos, pedindo instrução.
_Nidorino use a investida seguido de uma chifrada!!- o Nidorino obedeceu , mais ele foi devagar ,de modo que os alunos pudessem acompanhar seus movimentos.Foi íncrivel com a investida o zigzagoon vôou quase dois metros e quando ele ia se levantar tomou uma bela chifrada de frente.O professor pareceu satisfeito, pois chamou o Nidorino de volta para a pokebola e jogou uma outra pokebola no zigzagoon.A bola se mecheu, como se ele quisesse sair de lá mais enfim ele permaneceu lá.
_Agora vocês , quem conseguir capturar um pokemon até o final da aula tem um quarto da nota final garantida!-E assim foi eu e Faísca as saímos para o leste, onde tinha uma porção de casulos e alguns pokemons voadores ,andamos uns dez minutos e achamos um belo exemplar de Roselia,na aula de anatomia pokemon tinhamos visto que pokemons tipo vegetal ,tem alta desvantagem contra o tipo fogo,então eu parti para a luta:
_Faísca use o lança chamas!-mais era tarde,ela paralizou o Faísca com o ataque estuporante,então me lembrei que eu tinha umas frutas que eu havia colhido de manhã, e lembrei que algumas tinham utilidades para curar paralizia, então dei uma a ele ,e não é que funcionou!!Num instante ele levantou e usou o lança chamas.Um mar de chamas ardentes e brilhantes tomou conta do corpo do Roselia ,esse ataque o nocauteou.Então eu peguei uma das pokebolas que tinha ganhado, e joguei nele.A pokebola chaqualhou umas três vezes e parou.Eu havia capturado meu primeiro pokemon.Que emoção!!
O Faísca parecia tão feliz quanto eu , mas eu não queria perder tempo a aula ainda tinha meia hora, tempo o suficiente para capturar outro pokemon.Eu segui para o sul , onde havia uma caverna.Eu andei uns dez minutos até achar a tal caverna ,mas quando a achei fiquei gelado.Era gigantesca ,no teto ,um mar de Zubats e Golbats , nos cantos haviam alguns Geodudes dormindo.Eu me empolguei e resolvi ir mais fundo,para ver até onde ia a caverna e que outros pokemons eu poderia achar.
Andei ,andei e andei mais só via a mesma coisa , escuridão,então tive uma idéia ,mandei o Faísca usar o lança chamas em um graveto que tinha no chão , como uma tocha.Então eu percebi ,que eu estava andando em circulos.Resolvi voltar ,pois o tempo estava acabando e se eu não voltasse poderia levar bomba nessa matéria.Quando eu finalmente achei a saída ,vi que tinha um garoto, com um Elekid, era o Sam ,um dos melhores treinadores da cidade.
_E aí cara ,que belo Magby você tem aí!- Disse ele com ar de superioridade-Que tal uma batallha rápida, um pokemon?-convidou ele.
_ Acho que dá tempo de uma rapidinha._Ele era do oitavo ano, enquanto eu era do sétimo ele estava com essa aula vaga,e eu atrasado.Mas eu estava muito entusiasmado para recusar- Então vamos?
_Demorô!!Vai Elekid!
_Vai Faísca,use o soco de fogo!!
_Cuidado com o soco de fogo, use a agilidade seguido de equipe dupla!!-O Elekid conseguiu se esquivar por pouco, mais quando ele usou os ataques combinados ele conseguiu deixar o Faísca confuso.
_Faísca usa o lança chamas !-não funcionou, o ataque de equipe dupla do Elekid tinha efeito ,e confuso ele se auto atacou.Eu pensei que a luta tinha terminado, quando o Sam ordenou um ataque elétrico,mais o Faísca tinha se livrado da confusão ,o ataque de lança chamas havia a neutralizado
e ele conseguiu se esquivar.
_Faísca mais uma vez ,tente o lança chamas!!- Desta vez não ouve escapatória , o ataque acertou em cheio na barriga do Elekid e ele ficou queimado tão gravemente que desmaiou.Agora eu olhava Sam,ele estava desesperado por que tinha perdido para um iniciante.Olhei para o meu relógio de pulso,estava realmente atrasado mais ainda havia esperança.Corri para o centro da floresta, onde o professor estava.Ele estava dando nota aos que conseguiram capturar um pokemon,e eu consegui entrar na fila .
Eu ganhei a nota máxima nesse dia.E além disso um novo amigo ,Roselia , e ganhei de um dos melhores treinadores da cidade.Foi um dia e tanto , mais a aventura está longe de acabar!!
AGUARDEM!!
Itachi
Itachi
Treinado inicial
Treinado inicial

Mensagens : 27
Popularidade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada De Todos Empty Re: A Jornada De Todos

Mensagem por Itachi 23.07.10 23:25

A volta dos Hondours



Já fazia quase um mês que eu tinha conhecido meu melhor amigo e primeiro pokemon Faísca,eu o ajudei a se livrar de um bando de Hondours selvagens,que pelo visto o queriam de lanche.Faísca é um Magby ,ele havia fugido do Lab.do Prof.Felix.Desde que nos conhecemos eu já capturei mais dois pokemons ,um Roselia e nessa ultima semana ,um Hondour, na verdade o líder dos Hondours que atacou o Magby a quase um mês.
Já sei , o doído do Lukas voltou pra floresta para arranjar briga!É o que todos dizem.Mas o fato é que o bando me seguiu!É verdade , e não me olhem com essa cara de “Mamãe eu juro que ele me seguiu até em casa, ele é muito esperto.Deixa eu ficar com ele!?”.
Bem se não acreditam,eu vou contar o acontecido:
Tudo aconteceu ,numa tarde de sabado.Eu estava no parque da cidade treinando o Roselia e o Faísca,o Roselia tentando fugir do lança chamas do Faísca.Então percebi que o parque estava meio vazio para uma tarde de sábado [e fiquei com uma fome de matar].Decidi ir para casa fazer um lanche,andei ,andei equando eu estava a duas quadras de casa sou abordado pelos cãezinhos adoraveis ,os Hondours.Na verdade eles estavam em maior número do que no nosso último encontro,deviam ter uns dez dessa vez.Eles nos levaram até a floresta , e da floresta , até um morro ,onde havia uma gruta.
O líder deles, o maior e que tinha uma cicatriz no olho direito ,se aproximou ,seu hálito era quente,ele chegou tão perto que seu fucinho quase se encostou no meu nariz.Ele me farejou ,então inesperadamente,ele começou a uivar.Eu me sentia um peru no dia de natal,agora todos uivavam ,pareciaque eu havia me transformado em uma pedra de gelo.
Passaram-se umas duas horas,eu estava faminto,Faísca estava palido e tremendo , o líder havia saído junto com sete dos outros.Então resolvi enfrentar eles.Soltei meu Roselia e ordenei um ataque de pó do sono.Eles desabaram no chão e roncaram alto.Quando eu ia saindo da caverna os outros que aparentemente tinham ido buscar agua ,deram de frente comigo e o Faísca.Eles resolveram lutar , pois um deles avançou para cima do Faísca ,e os outros me cercaram.Eu soltei novamente meu salvador Roselia ,e disse :
_Use o pó do sono!!-Os seis Hondours cairam no sono,mais ainda faltava um.Ele incurralou eu e Faísca numa arvore.Arvore errada,por que dela saiu um imenso Seviper ,que pulou encima do Hondour,e o envenenou com sua mordida fatal.Agora ele nos olhava,um olhar sedutor e hipnótico,aqueles olhos vermelhos me chamavam...
Um mar de chamas douradas invadem o corpo do Seviper e ele sai correndo[rastejando] para dentro da arvore.Era minha chance de fugir, ir para casa mais e o Hondour envenenado?E se ele morresse lá ,e se o Seviper voltasse e o engolissem.Eu já ouvi varias historias sobre eles ,uma vez ouvi que um Seviper engoliu um Tauros inteiro!!Então o levei para o centro pokemon, e os outros iriam acordar em meia hora no máximo.Pedi para o Faísca voltar para a pokebola e fui carregando o Hondour nas costas.Ele era pesado,devia ter uns quarenta e poucos quilos,então o capturei para que fosse mais leve e mais rapido , chegar ao centro.Cheguei la morto ,e logo dei uma explicação rápida a enfermeira Joy:
_Eu ia pra casa...Hondours me cercaram...me levaram pra uma gruta...sete foram buscar agua...eu fugi...os outros me acharam...puis seis pra dormir e um Seviper atacou esse...Ufa!!
_Meu deus então vou ter de ser rápida, veneno de Seviper é realmente perigoso!!!!-e assim foi, ela o levou para um quarto, e eu fiquei esperando,foram horas até ele ficar bem.Quando ele acordou e me viu , quas e pulou em cima de mim,mais a enfermeira disse que ele estava fraco demais para me atacar.Eu saí do quarto,e pelo visto a enfermeira explicou a ele o ocorrido, pois o dia seguinte quando eu voltei lá, fui recebido com mil lambidas do Hondour.A enfermeira disse que ele estava de alta, então o levei de volta para a floresta.
Chegando lá ele explicou tudo aos outros,eu ia soltalo mais ele me seguiu então eu fiquei com ele.
E aí mané ?Agora que eu expliquei você acredita?!Se não, eu não posso fazer nada !
Itachi
Itachi
Treinado inicial
Treinado inicial

Mensagens : 27
Popularidade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada De Todos Empty Re: A Jornada De Todos

Mensagem por Itachi 23.07.10 23:25

Magmar ,mais quente do que o sol



Hoje é um grande dia para mim,eu sou o Lukas e eu me concidero um treinador com muita sorte,tenho um Magby,um Roselia e um recém adquirido Hondour.Bom voltando á hoje...hoje é o dia em que eu farei uma escurção á “Zona do Sáfari” ,uma area reservada onde vivem diversos pokemons raros e o lugar perfeito para treinar os pokemons.Eu estou no ônibus agora sentado ao lado de um treinador muito bom o meu amigo Sam.
_Hey,cara!?-ele disse.
_O quê?-eu respondi.
_Que tipo de pokemon,você acha que vai ter lá?Eu aposto que eu vou capturar um Tauros,e você ,tem algo em mente?
_Não ,eu acho que não,mas eu vou treinar meus pokemons, quem sabe eu não capturo um Pokemon tambem.
_Ah tá ,eu já te contei?Meu Elekid evoluiu ontém de tarde,ele vem levando as batalhas mais a sério desde que perdeu pro seu Magby.
_Por quê?
_Ele era invicto, até aquele dia.
E assim naquele momento , a conversa parou , ninguém falou mais nada até chegarmos a “Zona do Sáfari”.Quando dessemos do ônibus,caminhamos uns dez minutos e finalmente ele falou:
_Bom eu vou para a direita.
_Certo eu vou continuarindo á frente.
Eu soltei o Faísca e fomos,entramos em uma mata fechada,e nem andamos dez minutos e achamos um scyther e lá fomos nós para a batalha:
_Faísca ,use o lança chamas!-Ele obedeceu , mas o scyther escapou usando a sua agilidade,antes que eu pudesse ordenar outro ataque o infeliz , usou o ataque de guilhotina ,seguido da dança das espadas.
_Faísca , não entre nessa ,use o ataque rápido,vá por trás dele e use um soco de fogo, agora-dessa vez não teve escapatoria, o soco foi em cheio nas costelas dele e o derrubou.eu até poderia capturalo,más ele estava praticamente tentando se levantar,ele era um scyther muito orgulhoso,eu tive pena dele então o deixei para trás com umas frutas de cura e anti queimaduras.Mais prá frente eu achei um lago perfeito para treinar o meu Roselia.O Roselia não era treinado a séculos , só ficava de bobeira no jardim,brincando com uns Bellsprouts que de vez enquando apareciam por lá.
Eu díria que ela treinou bastante , na ultima meia hora já acabou com:
Dois poliwags,três seels e uma penca de tentacools.Eu já ia chamala de volta ,para uma pausa mais eu achei um pokemon que me interessou:
_ Caracas,olha só Roselia um Staryu !!Vamos captura –lo!
_Roseli use a dança de pétalas!-A graciosidade do Roselia ,me surpreendeu ,ela estava em seu auge da forma física mesmo sendo tão pouco usada ela devia treinar com seus amigos Bellsprouts.Staryu foi atingida em cheio pela rajada de pétalas e ficou tonta.
_Isso Roselia , agora use o brilho solar e acabe logo com isso!-o Roselia carregou-se com a luz solar mais errou o ataque,o Staryu usou a restauração e conseguiu se esquivar.então o Staryu usou um ataque de estrelada que acertou Roselia,acabando co um sexto de sua vida:
_Roselia,use as sementes sangue-suga!-do corpo de Roselia foram lançadas várias sementes que se grudaram ao corpo do Staryu.Pouco a pouco a sua vida era reduzida a míseraveismigalhas que se esgotaram,ele foi nocauteado.
_Vai sáfaribola!- Nem sequer tentou resistir a bola,chaqualhou apenas uma vez e desistiu,eu agora tinha um Staryu.
_É isso aí Roselia,nós conseguimos,eu vou te dar um pouco de comida e você pode descansar!-ele ficou realmente feliz pelo treino , mais ele estava cançado,então resolvi deixa-lo descançar e treinar o meu Hondour.
Ele já era muito forte, então ganhou muitas batalhas facílmente,ele venceu:
Três Abras , cinco Nidorans e o seu pai Nidorino e ainda acabou com um Hípno de um garoto queachava que tinha competencia para vencelo.Eu então resolvi treinar o Faísca,ele só batalhou uma vez lá e com os pokemons de grama daquela area ele se dária muito bem.
_Muito bem Faísca vamos lá, eu escolho você!-ele ficou todo animado-Faísca,vamos fazer um aquecimento,tá vendo aquela fruta ali no alto?-ele fez que sim com a cabeça-bom eu quero que você a acerte com um lança chamas,quando ela estiver caindo,perto do chão você corre e pega,então você a atira no lago,usando novamente o lança chamas,certo entendeu bem?-ele fez uma cara muito confusa, como a de quem quer aprender a tabuada em uma hora,mais ele emfim fez que sim com a cabeça.
_Certo,preparar ,apontar ...FOGO!!!-ele foi confiante,usou seu lança chamas,ele estava especialmente q uente agora, na velocidade deum raio “de fogo”partiu atrás da fruta,antes que ela caísse no chão ele a pegou e a mandou tão longe, que ultrapassou o lago, onde era o combinado.
_Bom ,muito bom,pronto pra batalhar de verdade?
_Mag mag –ele disse feliz.
_Bom,vou considerar isso um sim,então vamos!-E fomos , ele simplesmente arrasou,ele venceu:
muitos Bellsprouts,uns dez scythers ,três Arons e finalmente um Lairon
Eu estava para ir para casa, já cançado de batalhar e com uma fome de Snorlax eu então mediquei meus pokemons e voltei pro ônibus.
_E aí , grande Lukas,como foí o dia ?-Era o Sam, e estava com uma cara ótima.
_Treinei bastante,na verdade eu até capturei um pokemon novo,e você ,como foi o seu dia?
_Ah,foi bem legal,fiquei numa rota onde eu batalhei com bastante treinadores,e támbem capturei um pokemon.
_Bom , quer testar seu pokemon em uma batalha,que tal quatro pokemons?
_Claro,vamos nessa!
_Certo,vai Electrike!-da pokebola saiu um Electrike ,ele era bem grande e parecia bem treinado.
_Vai Roselia!
_Um Roselia hein!?Nada mau,mais não vai te salvar ,Electrike use a sua cabeçada!
_Roselia pare ele com seu chicote de cipó e use a semente sangue suga! –funcionou e muito bem,por causa da vantagem do tipo grama com o tipo elétrico,as sementes sangue sugas tiraram o dobro do que tiram normalmente .
_Electrike use a onda do trovão e paralize o Roselia.
_Roselia,pó sonífero!-antes que o Electrike conseguisse atacar adormeceu,e sem reagir esendo sugado a cada rodada ele foi nocauteado.
_Ah cara!Tudo bem ,as coisas vão esquentar por aqui,volte Electrike você fez um ótimo trabalho.Vai Torkoal!!-Uma tartaruga gigante apareceu,ela soltava grandes rajadas de vapor quente enquanto respirava,eu nunca havia visto um antes.
_Caramba,legal,mais o meu Roselia está bem treinado.Use o ataque estuporante.
_Torkoal,use o lança chamas!
_Roselia evasíva!!-Ela escapou por pouco, mais quase vira churrasquinho,o Torkoal foi estuporado e por tanto paralizado.
_Roselia estrondo!!-O estrondo surtiu um grande efeito,porém neutralizou a paralizia do Torkoal.
_Torkoal,explosão de fogo!!-essa foi em cheio,e a vantagem de Torkoal sobre o tipo grama pesou para o nocaute.
_Ah não Roselia,você foi muito bem descance,esfria a cabeça com isso,vai Staryu!!
_Tipo agua,isso pode ser ruím para mim,certo,Torkoal volte por enquanto,vai Gloom!
_Staryu,use o raio da confusão!-o Gloom mau entrou e já ficou confuso.
_Gloom,use o brilho solar!!-o Gloom confuso carregou se com a energia solar.
_Staryu raio congelante!-Staryu acertou em cheio,mais tirou apenas um terço da vida do Gloom,que por sinal estava realmente muito bem treinado.
_Gloom agora , brilho solar!!-acertou em cheio e nocauteou a Staryu.
_Staryu, volte!Vai Hondour!
_Gloom,dança de petalas!
_Hondour,esquive das pétalas e use o lança chamas –Como o Hondour estava bem treinado,este ataque foi o suficiente para nocautear o Gloom.
_Bom Gloom,você foi ótimo,vai Torkoal!!
_Hondour crunsh! –foi uma mordida quase fatal’mais ainda sobrou forças no valente Torkoal.
_Torkoal !
_Hondour !
_EXPLOSÃO DE FOGO !!!-eu e sam gritamos na mesma hora,duas imenças rajadas de fogo combatiam em plena igualdade,elas explodiram de uma vez,causando assim um nocaute duplo.Estava empatado,três a três , cada um ainda tinha um pokemon.
_Vai Faísca!!
_Electabuzz eu escolho você!!-era a decisão,o Electabuzz estava confiante,para ele era questão de honra.
_Electabuzz choque do trovão!
_Faísca evasíva!-o ataque acertou a por pouco o chão,e o próximo seria certeiro,os olhos do electabuzz estavam enfurecidos.
_Faísca soco de fogo!!
_Soco do trovão Electabuzz!!-os punhos dos dois se encontraram em uma colisão surpreendente,eles se encaravam com os olhos fixos um no outro.
_Faísca sopro de fogo!
_Electabuzz barreira!-O sopro de fogo não fez sequer cócegas no Electabuzz,a barreira dele era extremamente forte.
_Soco dinâmico!!-o Sam gritou e o Electabuzz usou seu poderoso golpe.Faísca ficou seriamente ferido ,mais ele não iria perder,ele não poderia perder,seu espírito estava em brasas ele estava fora do alcance da derrota.
O Faísca estava realmente machucado,o Electabuzz estava rindo da sua cara,ele ficou muito nervoso.
_Faísca lança chamas!!
_Electabuzz onda do trovão!!-a onda do trovão atingiu o pobre Faísca,seu lança chamas fora detido e ele estava paralizado.
_Faísca!!Você já pode parar,você deu o seu melhor.-eu apontei a pokebola,mais ele não entrou, ele queria lutar.Lutar e vencer,antes disso ele não pararia a luta.
_Você não vai desistir não é mesmo?-ele me olhou,seus olhos me penetraram de um jeito...era como telepatia,eu não sabia o que ele dizia,só sabia que ele não pararia.
_Ok,vamos continuar...use seu lança chamas como barreira contra a onda do trovão!
_Olha Lukas, seu Magby é muito forte e extremamente persistente mais não tem como ele vencer,eu não quero machuca lo de verdade.
_O orgulho dele já está ferido,mesmo que eu não queira ele não vai me obedecer ,vai continuar lutando até poder vencer.Então me faça o favor de não pegar leve!
_Ok.Electabuzz soco dinâmico!!-o soco o atingiu,o Faísca tinha perdido e estava seriamente ferido...não mais espere ele esta brilhando,seu pequeno corpo de magby vai se tornando maior e maior.Ele estava evoluindo.
_Magmar Mag-um incrível Magmar apareceu onde o velho Faísca estavacaído,ele estava forte e saudavel,e com muita disposição para lutar.
_Faísca,você evoluiu..eu não acredito!Sam vamos continuar a luta!
_Certo,mais meu Electabuzz não vai perder!!!Electabuzz Soco dinâmico!
_Faísca soco de fogo!!-como da ultima vez os punhos se encontrarm num baque ensurdecedor,eles se analizavam se encaravam fixamente só que agora o Faísca tinha a classe e a força de um Magmar consigo.
_FAÍSCA EXPLOSÃO DE FOGO!
_ELECTABUZZ TROVÃO!-a explosão de fogo quase acertou o Electabuzz ,mais foi impedida pelo trovão,as duas forças mais fortes da natureza fogo e trovão lutavamem uma maratona de força.Os ataques terminaram,mais já sucediam a novos ataques:
_Faísca estrondo!
_Electabuzz cauda de ferro!-o estrondo fez o Electabuzzperderquase toda a sua vida,o ataque errou,foi uma sorte por que certamente este derrubaria o Magmar da lava.
_SOCO DINÂMICO!!-gritamos juntos eu e Sam e os dois ataques se derrubaram fazendo assim um quase nocaute duplo.
Os dois estavam caídos no chão,tentando se levantar,quem se levantasse primeiro ganharia.Passaram se vinte minutos,todos já haviam voltado para o ônibus,a batalha tinha vários espectadores ,mais dez minutos,Electabuzz faz força mais não consegue.
Cinco minutos depois Faísca faz força, quase caí,mais não ele consegue.
_É isso aí Faísca, ótimo trabalho!!!Ganhamos,volte para sua pokebola,eu vou te levar para um centro pokemon!
_Bom Lukas ,ótima batalha..Electabuzz retornar...vou indo e meus parabens!-ele saiu correndo.
Eu peguei o ônibus para o centro pokemon,a enfermeira Joy me perguntou:
_O que aconteceu?Seus pokemons estão acabados?
_Uma batalha,sabe uma espécie de rival.
_Ah entendo, Chancey cuide leve-os para a UTI.
_Sabe, esse Magmar que você tem aí deve gostar muito de você,ele está detonado.
_É , foi meu primeiro pokemon.
_Ah tá.
E assim eu capturei um novo aliado, Staryu e venci novamente meu rival e melhor amigo Sam.
Itachi
Itachi
Treinado inicial
Treinado inicial

Mensagens : 27
Popularidade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada De Todos Empty Re: A Jornada De Todos

Mensagem por _Kyon kumi_ 26.07.10 17:35

Muito bom parabens!!!
_Kyon kumi_
_Kyon kumi_
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Masculino Mensagens : 1060
Popularidade : 1416
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 27
Localização : Ginásio de azalea
Humor : tédio

http://twitter.com/#!/__chaser

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada De Todos Empty Re: A Jornada De Todos

Mensagem por Aioria 24.10.10 11:18

fico muito lagal
Aioria
Aioria
Pein Nakamura ADM
Pein Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 1745
Popularidade : 1899
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 27
Humor : Feliz...Variado.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada De Todos Empty Re: A Jornada De Todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos