Regras [Leia Com Atenção]
3 participantes
Página 1 de 1
Regras [Leia Com Atenção]
A Island Legendary Não é uma Ilha Comum é Uma ilha Onde Ha Varios Pokémons Lendarios[< So pode captura um lendarios ] e Raros Onde podem ser Capturados Mais Não Sera Assim Tão Facil , Vou Explicar As Regras !!!
*Regras Island Legendary*
-Para Entra Na Island Legendary Vc Precisa Esta Na Lista De Selecionados ,Também vc Precisa Compra A Passagem Para Embarca No Luxuoso Navio Pearl Que Sera Vendido No Cais Pearl.
-Na Island Legendary quando vc Entra não Pode mais Sair e nem Ir para outro Lugar Então Eu Aviso que Leve O que Precise Para não lhe falta na Hora, Por que não sera permitido Compra de Itens Quando Tiver Na Island Legendary .
-Na Island Legendary Vc So podera Capitura Um Lendario mais Podera captura Outros Pokemons Raros , normais e etc a Vontade .
-Se vc Conseguir Sair Da Island Lengendary E Captura Um Lendarios Ele Fica Com vc[não pra sempre ainda!!!] Mais Se Outra Pessoa Seguir a Mesma aventura Que vc e ir Capitura o Lendario que vc Captura vc Tera que Batalhar com ele mais Ele usa um Pokemon Normal que Tenha a 2 evolução e se Ele vence vc Ele fica Com o Lendario mais não para sempre , mais Se vc ganha vc Fica Com Ele para sempre .
-Na Island Legendary ha Varias Coisas,em Cada Parte Da ilha e varios Misterios A Serem revelados que Precisara De alguns Itens[mais não sera Dito vc Tera que Saber o que precisara leva e se no caminhos vc não tiver o itens tera que pega outro caminho].
-So podera Começa A Posta Uma pessoa Por vez Sera Supervisionada Por Um ADM Responsavel .
-So Podera Entra Na Island Legendary Se Tiver na Lista de Selecionados E Ter 200 mensagens.
-Algumas Passagens Seram Feita um Sorteio ou Gincana Para Poder Ganha !!!
Continua...............[Feito Por Akizuki Kumi]
Última edição por Akizuki kumi em 13.04.11 9:44, editado 1 vez(es)
Re: Regras [Leia Com Atenção]
como q eu fasso para ir para Island Legendary*
tenho q me escreve a onde memso?
tenho q me escreve a onde memso?
Sasuke Uchiha- Sasuke Uchiha ADM
Popularidade : 369
Humor : Depente do Dia ....
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:
Re: Regras [Leia Com Atenção]
Não! Ela ainda não esta pronta!
Quando estiver vai ter um tópico pra se inscrever!
Quando estiver vai ter um tópico pra se inscrever!