Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Memórias do Pearl Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Memórias do Pearl Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias do Pearl

5 participantes

Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Memórias do Pearl

Mensagem por Seth Whest 27.06.20 14:31

Olá à todos membros antigos que por algum motivo retornaram ao fórum. Eu acredito que a maioria de vocês, assim como eu, já não se recorde tão bem assim dos vários momentos que tiveram aqui. Eu mesmo na época devia ter não mais que 12 anos.
 
Enfim, esse post é mais em homenagem à todos que "viveram" nesse fórum como mestres pokemon, rivais e amigos. O meu último nickname foi Seth Whest, mas anteriormente foi Jimmy Yamamoto e/ou Ritchie Yamamoto, pelo menos os quais me recordo. 
 
Lembro-me de ter sido próximo de vários membros como Ronan (atualmente Shion) e Yuki. Além destes, lembro de Nagato, Sasuke, Toby, Akizuki Kumi e Aioria, apesar de não me recordar de seus nomes antes disso.
 
Uma última lembraça que tenho é que alguns membros desse fórum, assim como eu, vieram do forum Pokemon Blue, infelizmente não me lembro quais membros eram esses.

Basicamente é isso que tenho a compartilhar do pouco que me recordo daqui. Espero que quem retorne ao fórum possa contribuir um pouco mais com outras memórias. Até a próxima.

~Seth, cujo nome real é Victor Hugo.
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 24
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Eren Yeager 08.07.20 9:48

E aí, Seth.

Tem tanta coisa que é difícil de lembrar todas haha. Contudo, vou deixar alguma contribuições nesse "mural". 

Lembro quando tivemos a ideia, juntamente com a galera de administradores do Pearl, de criar um canal de games para promover o fórum em si. Foi um grande sufoco achar um jogo bom, fechamos no Grande Fantasia e deu que geral enjoo depois de um tempo.

Também teve as jogatinas de Yu-Gi-Oh, no já falecido DN, assim como de outros jogos icônicos: stop, gartic e entre outros. Vale ressaltar que o nosso amigo "Nagato" participava de todas haha, mas infelizmente nunca mais o vi depois da queda definitiva do fórum.

Aliás, recentemente eu criei outro facebook e mudei de celular também, se poder me adicionar lá no face o usuário tá como "Kawan Nakao".  Também peço que outros membros que queiram manter o contato mandem um convite de amizade por lá

De coração, Shion.
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Seth Whest gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Seth Whest 12.07.20 9:00

Impossível não lembrar dos vários jogos que acabamos jogando. Ot Pokémon, sites de Rpg, MMO's (que meu Deus, foram muitos!) e aquela plataforma Beyond, foi muito legal para estender nossa interação por um bom tempo. Tanto minha, quanto sua, do Nagado e da Yuka. Não precisávamos de muito para nós divertir.
Pode deixar que irei adicionar lá no Facebook novamente.

Abraço, Seth
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 24
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Eren Yeager gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Bedré Katsuna 03.08.21 1:43

Caras, uma das lembranças que tenho desse fórum foi um dia em que eu e mais 2 membros (não me recordo o nick que usavam) ficamos spamando no off-topics (mas sem double post ou qualquer tipo de flood idiota) apenas respondendo os tópicos que existiam lá como: "Melhor filme"; "melhor pokémon" etc... Apenas para chegar mais alto no ranking de posts kkkkk.
Pela minha vaga lembrança de 8/9 anos atrás acredito que ficamos nisso por mais ou menos uma semana, e que possivelmente essa competição boba ainda nos renda um top 20 postadores do fórum kkkkk
Bedré Katsuna
Bedré Katsuna
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Masculino Mensagens : 1407
Popularidade : 1483
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 24
Localização : seus curiosos
Humor : muito feliz
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Seth Whest gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Vincent Yamamoto 31.10.21 23:24

Caramba! 
Do nada me bateu uma vontade de acessar esse site que entrei faz uns 10 anos atrás kkkkkk

Que nostalgia lembrar de cada texto que fazia pra pegar pokémons, aventuras com um pessoal que mal conhecia e de ficas conversando no chat enquanto ouvia uma rádio de Otaku kkk Meu sonho era ser um adm do fórum, mas nunca consegui (hoje olho pra trás e fico lembrando com muita graça pq ma sabia mexer no PC )

Lembro que amava participar dos Contests , mandava a apresentação pela DM e esperava os resultados pra batalhar no chat. Até que consegui ganhar umas duas fitas rsrs.

Hj com 22 anos na cara só restam saudades, tentei rever meus pokemons, mas acho q foram excluídos. Mesmo assim, foram tempos incríveis. Saudades

Ass Vincent2/ Vincent Yamamoto/ João Pedro
Vincent Yamamoto
Vincent Yamamoto
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 315
Popularidade : 398
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 25
Localização : Em casa
Humor : pacífico e amigo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

https://pokemonperolarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Aioria 10.07.23 0:14

Cara nem sei pq eu entrei aqui sei lá quantos anos off lembro que por um tempo tive o seth no Skype e fizemos alguns contatos por lá mas isso já deve mais bem mais de 12 anos. Sinceramente não lembro de ninguém aqui era muito jovem quando frequentava o fórum, mas vivi muitos momentos especiais aqui fui adm por um bom período e posso dizer que estive por aqui na melhor época...
Hoje fico um pouco triste por ter perdido contato com todos que conheci aqui
Aioria
Aioria
Pein Nakamura ADM
Pein Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 1745
Popularidade : 1899
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26
Humor : Feliz...Variado.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Seth Whest 10.07.23 7:35

Uma surpresa receber em meu email a notificação de mensagem de mais alguém neste tópico.

Uma surpresa maior eu ainda lembrar do meu login e minha senha.

Lembro pouco deste fórum e cada dia que passa lembro menos, até por não conversar sobre isso. Porém o que eu me lembro era emocionante.

Hoje tenho os contatos de Kawan (Shion), Alexandre (Nagato) e Yuka. Quem quiser meu contato,e procura no IG: @vhnsalvador. Podem me mandar PM's aqui no fórum tbm
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 24
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Aioria 10.07.23 8:30

Cara eu não sei dei uma olhada, no off tópico aqui,  e vi que a gente trocava altas ideias eu tu e o Shion kkkkkkk
Outro que eu lembro vagamente é o Nagato que é um dos membros mas antigos do fórum e era um cara muito gente boa
Aioria
Aioria
Pein Nakamura ADM
Pein Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 1745
Popularidade : 1899
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26
Humor : Feliz...Variado.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Aioria 10.07.23 8:31

Ahhh e outra coisa quando eu parei de frequentar eu era o usuário com mais mensagens nem isso sou mais kkkkkkk
Aioria
Aioria
Pein Nakamura ADM
Pein Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 1745
Popularidade : 1899
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26
Humor : Feliz...Variado.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Seth Whest gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Seth Whest 10.07.23 9:28

Po, Shion, Nagato e eu ficamos numa rixa durante um tempo tentando ter mais postagens. Acabei ficando bem pra trás, mas eles foram longe. Acho que voce também tava nessa competição.
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 24
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Aioria 10.07.23 10:16

Será que ainda existem fóruns nessa modalidade?
Lembro que na época que este era popular exitiam muitos outros, até utilizava alguns. Acredito que hoje não deve existir nada neste estilo.
Aioria
Aioria
Pein Nakamura ADM
Pein Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 1745
Popularidade : 1899
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26
Humor : Feliz...Variado.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Aioria 10.07.23 10:18

Eu lembro que me afastei quando fizeram as mudanças aqui restaram o fórum e tal tiraram os pokemons de todos usuários, iam mudar o sistema e tal...
Aioria
Aioria
Pein Nakamura ADM
Pein Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 1745
Popularidade : 1899
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 26
Humor : Feliz...Variado.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Pearl Empty Re: Memórias do Pearl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos