Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Dark World Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Dark World Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark World

3 participantes

Ir para baixo

Dark World Empty Dark World

Mensagem por Eren Yeager 26.12.12 16:56

O Dark World representa o mundo nas guerras tratando ele de 1912 onde acontece diversos fatores de guerra como a conhecida ''Guerra dos 1000 Dias''(onde teve inicio de 1899-1902) situada em diversas mortes e marcada por cada etapa,sendo assim o mundo desde então vive nas sombras da esperança nesse mundo há o uso de magias de elementos,de destruição etc oque tornou a guerra um verdadeiro sangue, embora se passo 10 anos desde o fim ainda há rancor

Para se inscrever basta apenas usar esse formato
Spoiler:

Explicaçãos sobre hablidades
Spoiler:

Assim feito sua ficha sera posto aqui
Inscritos :
Roy
Spoiler:

Edward
Spoiler:

Gibson
Spoiler:

Seth
Spoiler:
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Eren Yeager 26.12.12 18:54

Capitulo 1 : As margens de uma nova era

Depois de tantos anos as guerras pararam por um tempo as pessoas desde então começaram a viver suas vidas normalmente o exercito não parou de existir pois futuras guerras poderiam vim,mais muitas pessoas acreditavam que aquilo era o começo de uma paz,mais o governo negava que poderia existir paz

1912 - Quartel General 15:30
Roy era um novo soldado pertencente ao cargo elite apos os testes estava prestes a conhecer o quartel general a base de treinamento descia as escadas com uma cara simples fazendo um sorriso forçado para que assim não crie ''expectativas'' sobre o garoto assim que descia o ultimo degrau da escada via um campo simples com algumas gramas,alvos de tiros onde o barulho era minimizado por fones que eram distribuídos na porta assim que ele pegava o seu colocava em seus ouvidos pois o barulho dos tiros já estava lhe irritando conforme andava em direção ao campo via um garoto que vestia a roupa do exercito parecia um veterano pelo patente que carregava em seu ombro que significa Capitão

???:Ei, você já formo o par de sua luta??

Roy:Ainda não,alias,me chamo Roy

O capitão que ali estava em sua frente pegava uma tabela onde estava os nomes dos soldados virava a pagina ate[ atingir os que tinham a letra R achando então o nome de Roy

???:Fogo...O seu parceiro de luta sera o dominador das ondas

Roy mudava a sua expressão para de surpresa apos as palavras do capitão.. agua .. o elemento que tinha vantagem sobre o fogo seria dificil ir contra um oponente desse já o capitão soltava um sorriso rindo sobre a situação que o garoto estava

Roy:Muito bem eu aceito

O jovem capitão que estava na frente dele ficava surpreso que ele estaria a lutar contra quem tinha vantagem sobre o elemento que ele dominava, quando ele dava as costas alguém o chamava.. Capitão Edward um garoto totalmentecansado do lado de Roy encarava o capitão que nome já havia sido revelado e um grito era soltado:Me chamo GIBSON!!

Gibson:Então quem sera o meu parceiro de luta??

Edward: Sera Zero

O capitão então começava a anda reto é então um garoto aparecia numa grande velocidade e olhava Zero

???:Me chamo Zero parece que eu sou seu oponente

[b]Gibson estava com um pouco de medo mais não muito enfrentar uma lenda dali não era pra qualquer um então o mesmo tomava alguns passos de distancia de Zero


Gibson: Que tal propomos um acordo, já que ninguém sabe seu nome , se eu vencer você revela seu nome

Zero:Aceitável

Então um sinal era dado para o começo da batalha onde ambos corriam para um confroto corpo-a-corpo Zero dava o primeiro corte contra o braço de Gibson numa intenção de quebra-lo mais a espada não conseguia lhe atravessar

Zero:Mais como??

Gibson:Eu tenho um escudo supremo desculpa

Gibson então dava um soco contra Zero que o mesmo ia a alguns passos de distancia de Gibson e logo depois dava um chute e sem parar atingia diversos socos contra a barriga de Zero mais o mesmo contra-atacava com um chute derrubando Gibson no chão e com a espada tenta perfura-lo mais Gibson gira o corpo para esquerda para desviar do golpe do Major assim então Gibson se levantava e ia em direção a Zero para atingir um soco cruzava então as espadas criando assim uma defesa lhe defendendo do golpe de Gibson e então dava um chute sem piedade contra a barriga de Gibson o deixando sem ar

Zero: Nada mal dizia o mesmo segurando as duas espadas

Gibson: Hahaha mal comecei

Gibosn recuperava o ar e Zero então avançava numa grande velocidade e atingia diversos cortes frontal criando uma sequencia que Gibson defendia com seu corpo mais podia ser ver alguns rachos do corpo do mesmo e então Gibson da um chute em Zero para afasta-lo de perto e começava com socos que Zero desviava indo pro lado ja Zero contra-atacava com um chute horizontal em direção a cabeça de Gibson que o mesmo se abaixava e então dava um soco na barriga de Zero

Zero:Entendi então a sua proteção não lhe defende totalmente certo??

Gibson:Demora um tempo para eu criar uma defesa numa parte do corpo(Droga preciso vencer logo antes que a defesa se desfaça)

Zero sem ouvi-lo partia em direção a Gibson começando novamente o seu combo de ataques sem parar a espada se rachava e o corpo de Gibson ao mesmo tempo também,Gibson então se movia dando um chute contra as perna do Major sem se preocupar Zero usava de suas duas laminas contra a barriga de Gibson quebrando a espada e ao mesmo tempo o corpo de defesa de Gibson mais Gibson dava mesmo assim um soco no queixo de Zero lhe mandado ao chão,Zero se levantava e ficava invisível

Gibson: Mais!! como??

Zero: Assim como você tem um escudo supremo eu tenho uma ocultação

Gibson então recebia diversos golpes na barriga e na cara sem pode se defender por Zero esta invisível e então Zero aplicava o golpe final derrubando Gibson no chão e ele voltava a fica visível

Então todos os que ali estavam iam a loucura pelo grande poder que foi mostrado na luta


Roy:Uau quem diria que aquele cara era tão bom..

Edward: Não chega nem perto a mim

Roy então via que agora era a batalha dele então caminhava ate o campo de batalha com as mão no bolso da calça e ali estava o seu inimigo

Proximo EP: Uma vitoria inesquecível
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Nagato Kasakadi Kumi 26.12.12 19:16

Finalmente um FF descente -.-"
Nagato Kasakadi Kumi
Nagato Kasakadi Kumi
Nagato Pain ADM
Nagato Pain ADM

Masculino Mensagens : 732
Popularidade : 964
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 30
Localização : macapá-AP
Humor : Desconhecido
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Seth Whest 26.12.12 19:29

boa ff '-'
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 24
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Eren Yeager 26.12.12 20:29

Valeu i seth boa cor em :mmm2:
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Eren Yeager 27.12.12 11:57

Capitulo 2: Uma vitoria inesquecível

Quartel General - 15:45

Roy então já estava no campo de batalha a espera de seu oponente estava meio cansando de esperar pela demora dele mais nem tanto o juiz estava a decretar W.O ate que um garoto caminhava ao local este possuía um tamanho normal

???:Ah então tu é meu inimigo, me chamo Ronald

Roy:Bonito nome(merda de nome)

Apos os cumprimentos era dado o inicio da partida com o Ronald usando uma especie de lamina de agua que ia em direção reta Roy desviava indo para a esquerda e a lamina voltava dessa vez ele desviava com um salto e ao mesmo tempo o grande ondas desferia um golpe na barriga de Roy que o fazia ir a alguns metros para trás(mais que força..)

Ronald: HAHAHA

Roy aproveitava que o Ronald ali estava rindo e desferia um chute contra a barriga com uma grande força fazendo o mesmo cuspir no chão logo em seguida dava um soco visando atingir a cabeça mais Ronald agachava e dava uma rasteira, Roy desviava dando um pulo para trás e com apenas um estalo criava uma grande explosão de chamas cujo atingia o local que o Grande Ondas estava e mais 5 metros de la,das chamas aparecia o grande ondas para tentar desferir um golpe contra Roy mais o mesmo pulava sobre a cabeça dele e dava um mortal para trás do Grande Ondas, então ele notava que o seu oponente estava cheio de queimaduras assim que atingia o chão criava uma Bola de Fogo que o mesmo defendia criando um espelho de aguá logo depois usava diversas lanças de aguá para acertar Roy que o mesmo desviava

Roy: Não importa se meu oponente usa aguá afinal não consegue nem me vence

Edward:Fascinante

Zero:Nada mal..

Gibson:Impressionante

Grande Ondas estava com raiva e aquelas palavras foram o suficiente para ele realizar um incrível Tsunami que inundava todo campo e a plateia a água molhava totalmente Edward,Zero e Gibson

Zero:Droga eu me molhei todo..

Gibson:Aquele cara.. me paga ¬¬

Edward não preferiu fala nada apenas se secou com uma pequena toalha

Ronald: Quem e que essa cara pensa que é??

Roy:Um verdadeiro amador se você fosse melhor teria congelado a aguá assim estaria impossibilitado de me mover mais como é um lixo

Roy partia então para cima de Ronald que o mesmo tentava desferir a Lamina de Aguá, Roy então desvia primeiro esquivando pelo lado,na segunda dava um salto na terceira desviava pela esquerda fazendo com que a lamina de aguá acerta-se Ronald o deixando machucado e assim desferia uma cotovelada contra ele

Roy:Então.. reconhece quem e o melhor?? Nem sequer percebeu que eu estava usando sua Lamina de Aguá contra você

O juiz terminava a batalha dando a vitoria para Roy então o mesmo alegava que seria selecionado para a missão

Sala de Reuniãos - Quartel General - 19:40

???:Edward a missão que esta encarregado e prender o Assassino do Metal, se for necessário use:Zero,Gibson e Roy

Edward:Sim Senhor!!

Sala do Capitão EDWARD - 20:10

Edward saia do local e ia em direção a sua sala com uma mesa simples e logo pedia para um dos soldados remanescente no local para chamar Zero,Gibson e Roy o soldado se movia e em alguns segundos apareciam os três

Edward: Como verem eu convoquei vocês aqui simplesmente porque precisam de treino estão piores do que uma folhada levada pelo vento

Edward encarava os três esperando uma resposta ambos mostrava uma expressão com um sorriso estavam preparados para dizerem algo mais Roy era o primeiro que dizia

Roy:Desculpe,mais que tipo de treino??

Edward:Digamos que seja uma especie de missão, vocês devem encontrar o Assassino do Metal, aqui esta o livro com toda informação sobre ele,tragam ele vivo ou morto

Edward se levantava e entregava um livro cujo titulo Os Assassinos mais procurados a Zero

Gibson: Porque mais procurado??

Edward:Porque e um treino..a pagina que se encontrar informação dele e a 24 ate a 26 boa leitura,vcs partem amanhã de manhã

Roy:Esse Capitão aproveita da boa vontade das pessoas


Roy caminhava juntamente com Zero e Gibson para o dormitório, Gibson seria responsável a ler todos dados sobre o assassino sem deixar um escapa

FIM..

Cap3: A ilha da morte

Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Nagato Kasakadi Kumi 27.12.12 12:26

Essa fanfic ta melhor que a do seth, pelo menos não vou ter que mudar de nome outra vez Dark World 4041230152
Nagato Kasakadi Kumi
Nagato Kasakadi Kumi
Nagato Pain ADM
Nagato Pain ADM

Masculino Mensagens : 732
Popularidade : 964
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 30
Localização : macapá-AP
Humor : Desconhecido
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Eren Yeager gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Seth Whest 27.12.12 14:45

:droga: ff ta boa porem não precisa humilhar a minha Dark World 2458038252
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 24
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Eren Yeager gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Eren Yeager 08.07.20 9:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu deveria ter seguido a carreira de escritor.
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dark World Empty Re: Dark World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos