Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Cerulean City Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Cerulean City Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean City

Ir para baixo

Cerulean City Empty Cerulean City

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 06.04.11 11:46

[b]Cerulean City
Cerulean City 300px-HGSS_Cerulean_CityCerulean City CeruleanKantoTownMap
Cerulean City (em japonês: ハナダシティ Hanada City) é uma cidade litorânea localizada no norte de Kanto. Ele está situado perto de um braço de mar, ao norte, com Saffron City, ao sul, e MT. Moon para o ocidente. É a casa de Misty, o Cerulean City Gym Leader.
A cidade é uma das duas únicas cidades em Kanto ter quatro diferentes rotas entrar na cidade, sendo o outro Saffron City. Cerulean é uma cidade de médio porte com algumas atrações, incluindo o Ciclo Miracle Shop e Berry homem do pó.
Bike Shop
Cerulean City 200px-Fahrradladen_FRBG
O Bike Shop tem uma loja em Cerulean City, que vende bicicletas produzidas pela empresa. Os projetos variam de uma simples bicicleta da cidade de mountain bike rápida, no entanto, o jogador nunca fica só um: a bicicleta. Ele pode ser comprado por um milhão, ou trocado por um Voucher Bike. Contudo, como somente 999.999 podem ser obtidos a qualquer momento, não há nenhuma maneira de comprar uma bicicleta sem um Voucher Bike. O Pokémon Fan Club Presidente em Vermilion City vai dar o seu Bike Voucher, tornando este o único caminho viável para obter o item.
Em Geração II, a loja está fechada devido ao proprietário decidir passar a loja para Goldenrod City, na região de Johto. Em Pokémon HeartGold e SoulSilver, no entanto, a loja de Kanto também estão abertas. Nada é obtida dentro, no entanto, o gestor menciona que uma vez que todas as bicicletas foram enviados para Johto para venda, tudo que ele tem para vender é tubos infláveis. A cidade que, essas pessoas perfil de programa de rádio da cidade de Cerulean menciona isto.
O nome de "Milagre do Ciclo" é estritamente limitada para os jogos japoneses, e nas versões em Inglês, o Milagre Ciclo Lojas são chamados apenas "Bike Shops" e nenhuma menção de Miracle Ciclo é feito em conjunto.

Berry Powder Man
Em FireRed e LeafGreen, há um homem em uma casa que inventa uma variedade de medicamentos a partir de pó Berry e Berry troca de pó de itens raros e valiosos. Quando ele visitou pela primeira vez, ele dá ao jogador o frasco do pó, e irá pedir que o jogador faça um pouco de pó de Berry, a nova máquina que esmaga as bagas no andar de cima Centro Pokémon. Há também um sinal em sua parede que mantém um registro de velocidade, pressionando ranking o jogador alcança.
Cerulean Gym
Cerulean City 180px-Cerulean_Gym_FRLG
O Ginásio de Cerulean é o ginásio oficial da cidade de Cerulean. É baseado em Pokémon do tipo Água. O líder do ginásio é Misty. Treinadores que derrotá-la receber a Cascade Badge. Outros membros conhecidos incluem Briana nadador, nadador Parker, Diana nadador, nadador Luis e Picnicker Diana. O Ginásio de Cerulean é concebido como uma piscina interior, com as plataformas acima da água para o jogador a caminhar. Não há quebra-cabeças para resolver neste ginásio.

Na cidade de cerulean tem muitos pokémons aquáticos um pokemon de uma menina foi robado um Azurill
Cerulean City 298
Ajude ela a recuperar seu pokemon.

25 linhas

Prêmio:

Cerulean City Rsitem1721x Magnet
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos