Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

5 participantes

Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 12.06.11 10:53

Capitulo 1: Parte 1 - Um Dia Dos Namoras Especial

Ash, Brock, May e Max estão a caminho da Cidade de Cerulean, para um Concurso Pokémon que acontecerá durante o Festival do Dia dos Namorados. Eles chegam uma semana antes, e aproveitam para visitar Misty.
MISTY: - Oi, turma! Que bom que vocês vieram me visitar!
ASH: - É sempre bom rever os amigos!
BROCK: - Tem razão, Ash.
MAY: - Misty, é verdade que esse Concurso Pokémon do Festival é diferente dos outros concursos?
MISTY: - Sim, mas não sei direito qual a diferença.
MAX: - Vamos saber quando a May for se inscrever.
MAY: - Então, vamos agora. Não quero perder esse concurso!
Todos chegam ao local de inscrição. May avista Drew. Drew se aproxima de May.
DREW: - Há quanto tempo, hein, May? Veio se inscrever?
MAY: - Isso mesmo. Mas esse concurso é diferente.
DREW: - É diferente? Só sei que vai ser no Dia dos Namorados...
MAY: - Ah é? Que romântico… Vamos lá saber mais.
Os dois procuram uma atendente.
ATENDENTE: - Nesse concurso, em vez de ser um coordenador contra outro, é casal contra casal. O casal vencedor ganha fitas especiais e dois convites para o Parque Aquático da Cidade de Cerulean. Querem participar?
MAY: - Eu não tenho nenhum par...
DREW: - Nem eu...
ATENDENTE: - Vão vocês dois!
MAY e DREW: - Nós dois???
ATENDENTE: - Ops! Me desculpem, pensei que vocês fossem namorados!
May e Drew ficam envergonhados.
DREW: - Olha, May, o que eu mais quero é participar desse concurso, não importa com quem eu vá.
MAY: - Eu também, pra mim tanto faz, o que importa é lutar pra tentar ganhar esse concurso!
DREW: - Certo. Pode ir que eu nos inscrevo.
MAY: - Tudo bem, amanhã a gente decide que pokémon usar. Tchau, Drew!
DREW: - Tchau, May!
Estavam todos aguardando May na mesa da lanchonete em frente ao local de inscrição. May disse que iria se inscrever e que eles podiam esperar por ela lá.
MISTY: - Ela estava conversando com um menino de cabelo verde... Quem é ele?
MAX: - É o Drew. Ele vive implicando com a May... Ei, por que você fez essa cara, Misty?
MISTY: - Nada... Hihihi...
BROCK: - Ah, já estou entendendo... Hehehe... Deixa eles...
ASH: - Eu também não estou entendendo nada! Do que vocês estão falando?
MISTY: - Ai, Ash, você não mudou nada mesmo... Continua imaturo...
ASH: - Eu, imaturo? Você que é uma chata, que não me fala nada!
MISTY: - O que você disse???
MAY: - Oi, gente!
MISTY: - Ah, oi, May! E aí? O que você descobriu?
May conta tudo o que a atendente lhe explicou.
MAY: - Aí, como eu não tinha ninguém pra ir comigo, e o Drew também não, nós vamos juntos!
MISTY: - Ah, agora eu entendi porque você veio toda sorridente... Né, Brock?
BROCK: - Uhum... Tem toda razão, Misty!
MAY: - Ei! Não é nada disso que vocês estão pensando!
MISTY: - May, precisamos conversar... Encontro vocês no ginásio, garotos!
ASH: - Eu hein... Como a Misty tá estranha...
MAX: - O Brock também. Fala logo, Brock!
BROCK: - Tudo bem, tudo bem... Olha, com todos os meus conhecimentos amorosos, eu tenho pra mim que o Drew gosta da May, e vice-versa.
MAX: - O Drew e a May? Mas como isso pôde acontecer?
BROCK: - Às vezes, acontecem coisas que nunca pensamos que fossem mesmo acontecer. Não só no amor, mas em outras situações também.
ASH:[b] - Uaaahh... Esse papo furado sobre amor tá me deixando com sono...
[b]MAX: - Ah, qual é, Ash? Vai dizer que nunca se apaixonou por ninguém?
ASH: - Pelo o que eu saiba, não.
BROCK: - Tem certeza? Nem por uma certa ruivinha?
ASH: - Quem, a Misty??? Hahaha, até parece! Isso é uma piada, né?
BROCK: - Não. É a realidade.
ASH: - Mas de onde você tirou essa idéia?
BROCK: - De todo o tempo que passei com vocês.

Capitulo 2: Parte 2 - Um Dia Dos Namorados Especial

May - Você gosta do Ash e nunca se declarou? Mas por que, Misty?
Misty fica calada. May também. Enquanto caminhavam até o ginásio, May tentava entender por que a Misty guardou esse segredo de tudo e de todos por tanto tempo. Já haviam se passado quase três anos desde que ela e Ash se conheceram, mas Misty não contou nem pra ele nem pra ninguém.
Misty - Eu às vezes dava umas indiretas, provocava ele o tempo todo, e já tive muitos ataques de ciúme por causa dele, e até na frente dele! Mas o Ash é muito desligado nesse tipo de coisa...
May - Pois é... Olha, eu vou fazer o possível pra te ajudar, Misty!
Misty - Obrigada, May, mas acho que não é mais necessário...
Misty começa a chorar.
Misty - O Ash nunca gostou e nunca vai gostar de mim...
May - Não diga bobagens, Misty! Aposto que no fundo, no fundo, ele gosta de você! Não desista no meio da luta!
Misty - Obrigada, May... Agora que eu já te falei tudo isso, porque você também não me fala sobre aquele menino de cabelo verde?
May - Quem???
May se espanta e fica vermelha.
May - O Drew??? Ele é um menino que conheci durante a jornada... Às vezes a gente se encontra a caminho dos concursos, mas somos apenas amigos...
Misty - Não precisa esconder nada de mim, May... Eu vi o quanto você ficou animada quando disse que você e ele vão participar juntos do concurso!
May fica mais espantada e ainda mais vermelha.
May - Isso quer dizer que eu estava gostando do Drew esse tempo todo?Puxa, nem tinha percebido...
Misty - Foi assim que me senti quando descobri que gostava do Ash. Fiquei surpresa comigo mesma, mas aí fui vendo que ele é uma boa pessoa. Quer saber? Também aposto que no fundo, no fundo, o Drew gosta de você!
A essa altura, as duas já estavam na cozinha do ginásio, preparando o lanche da tarde. As irmãs de Misty haviam saído.
May - Será? Bem, então é melhor eu dar o máximo de mim nesse concurso! Vou deixar o Drew orgulhoso!
A caminho do ginásio, Brock relatava todos os indícios que lembrava que o faziam ter certeza de que Ash gostava mesmo da Misty: quando ele se preocupou com ela, quando ele sentiu ciúmes dela, enfim, várias ”provas“. Ash ouvia tudo atentamente, e em absoluto silêncio.
Ash, Brock e Max chegam. A mesa já está posta. Todos se sentam pra comer. Ash e Misty frente a frente, May e Max frente a frente, e Brock na ponta.
Misty -Brock, se importa em preparar a comida durante essa semana? Sinto falta dela!
Brock - Sem problema. Vou caprichar!
Misty dá um sorriso e agradece.
Tracey - Oi, pessoal!
Ash e Brock - Tracey!!!
Misty - Ai, eu não acredito! Esqueci de avisar que o Tracey vinha lanchar com a gente! Desculpa, Tracey!
Tracey - Ah, deixa pra lá! Como está o seu Azurril?
Misty - Ele está meio doentinho... Deixei ele no Centro Pokémon...
Tracey -Coitado...
Ash - É uma pena mesmo... Já foi ver como ele está?
Misty - Ainda não. Vou lá hoje, assim que acabar de lanchar.
Tracey se senta na outra ponta da mesa.
Brock - Ei, Ash, seus pokémons não estão precisando descansar lá no centro também? Eles ficaram muito cansados depois da sua última batalha... Vai lá com a Misty...
May -Boa idéia! Enquanto isso, o Tracey mostra o ginásio pra gente, já que ele está sempre te visitando e já conhece o ginásio, né, Misty?
Ash e Misty ficam meio encabulados.
Misty - Por mim, tanto faz...
Ash - Realmente, meus pokémons perderam muita energia... É melhor eu ir lá mesmo...
Max - E aí, May, já decidiu qual pokémon que vai usar no concurso?
May - Sim, vou usar a Beautifly.
Max - A Beautifly é ótima! Qual pokémon será que o Drew vai usar?
May -Isso só vamos saber amanhã…
Todos começam a comer em silêncio. De repente, ouvem um barulho. Todos saem correndo para ver o que está acontecendo.
Brock - O barulho vem do Centro Pokémon!!!
Misty - Meu Azurril!!!
Max - Meu lanche!!!
May -Quieto, Max!!!

Capitulo 3: Parte 3 - Um Dia dos Namorados Especial

Misty - Eu preciso proteger meu Azurril!!!
Misty sai correndo desesperada em direção ao Centro. Mas o que será que houve?
Ash - Ei, Misty, espera a gente!
Assim, Ash, Brock, May, Tracey e Max correm atrás de Misty. Ao chegarem, vêem um balão em forma de Meowth.
Ash - Essa não...
Brock - De novo não...
Tracey - Esses caras outra vez? Fala sério!
Jessie - Pra proteger o mundo da devastação!
James -Pra unir as pessoas de nossa nação!
Ash - Pikachu, choque do trovão!
Meowth - Ei, deixa a gente terminar nosso lema primeiro!
Jessie, James e Meowth - Estamos decolando de novooo...
Misty - Mas cadê os pokémons?
Ash - Eles estão caindo ali no Centro Pokémon!
Os pokémons estavam presos numa rede, e caindo num buraco que havia aberto no local de descanso dos pokémons doentes.
Todos entram e encontram a Enfermeira Joy.
Misty - O que aconteceu aqui???
Joy - Duas pessoas entraram e disseram que queriam dar uma olhada nos pokémons. Eu permiti que eles fossem rápidos, quando de repente ouvi um barulho vindo de lá. Quando vi, os pokémons haviam sido roubados, e um buraco enorme tinha sido aberto. Eram eles, que fizeram isso pra tirar os pokémons daqui. Foi quando vocês apareceram e salvaram todos eles!
Misty - Na verdade, foi o Ash com o Pikachu... Eles já estão acostumados...
Ash -Todos nós já estamos acostumados, né, Misty?
Misty - De certa forma, sim... É que a muito tempo não preciso mais aturar a Equipe Rocket... Você e o Pikachu tiveram que lidar com eles desde o início da sua jornada...
Ash - Ah, é! Eu e você tínhamos acabado de nos conhecer, aí eles atacaram!
Misty - E foi num Centro Pokémon, como agora! Uau! Você ainda lembra, Ash?
Ash responde com um sorriso:
Ash - Como eu iria esquecer o dia em que eu conheci você? ^_^
Misty fica assustada e envergonhada, mas por dentro fica muito feliz! Todos se olham, sorridentes, como se soubessem que isso estava prestes a acontecer. Só aí é que Ash se dá conta do que quis dizer.
Joy - Não se preocupem, já vem gente aqui consertar o teto! Logo, logo os pokémons estarão dormindo!
Misty - Obrigada, enfermeira Joy! Ash, e os seus pokémons?
Ash -Trago amanhã. Deixa o Centro ficar consertado. Vai ser melhor.
Já estava anoitecendo.
Tracey - Turma, tenho que ir. Amanhã, venho pro almoço. Tchau, pessoal!
Todos - Tchau!
Misty - Até mais, Tracey!
Todos se sentam enquanto Brock prepara o jantar. May senta ao lado de Misty, Max ao lado de Ash, e Brock fica na ponta de novo. Ash está pensativo.
Max -Que cara é essa, Ash?
Ash - Hã? O quê? Ah, nada não, Max, deixa pra lá... Ô Misty, você e o Tracey ficaram muito amigos, né?
Tracey - Eu e o Tracey? Bem, quando o Marril dele teve um Azurril, ele me deu. Eu estava com saudade de um mascote tipo o Togepi, e acho que ele percebeu isso...
Ash - Ele te visita o tempo todo?
Misty - Sim, ficamos muito amigos!
Ash - Ah... Que bom...
Ash fica meio desanimado.
Misty - Acho que ele vem mais aqui pela Daisy, minha irmã. Ele tem uma quedinha por ela, sabe? Hoje ele viu que ela não estava e foi pra casa, mas quando ela ta aqui, ele sempre puxa conversa com ela!
O semblante de Ash muda.
Ash - Mas que ótimo! Pensei que...
Ash pára de falar.
Misty - Pensou o que, Ash?
Ash - N-nada... E-eu vou ver se o Brock vai demorar muito...
Ele se levanta rapidamente e vai para a cozinha.
Misty - May, você viu o que eu vi? Será que o que ele estava pensando era o que eu estou pensando agora?
May - Sim! O Ash, meio que indiretamente, sentiu ciúmes de você, Misty!
Misty - Ai, ele é tão fofo...
Max - Peraí, Misty, você gosta do Ash???
May - Ah, não, esquecemos que o Max estava aqui!

Capitulo 4: Parte 4 Um Dia dos Namorados Especial

Misty - Max, você vai ficar quieto, né?
May - Ai de você se falar alguma coisa a respeito pro...!
Ash - Oi, pessoal!
Misty, May e Max disfarçam, como se nada estivesse acontecendo.
Max - Ah, oi, Ash! E a comida?
Ash - O Brock disse pra gente esperar um pouquinho.
Misty - Ai, mas que saudade da comidinha do Brock... Huummm, que cheiro bom!
Todos - Huummm...
Brock - Fiz um jantar especial pra vocês! Tudo por causa da nossa querida amiga Misty! Por isso, irei servi-la primeiro!
Misty - Obrigada, Brock! Que gentileza!
Após jantar, May disse que Ash e Brock não precisavam se preocupar: ela, Misty e Max iriam lavar a louça.
Brock - Tem certeza? Eu poderia até lavar sozinho...
May - Não, Brock, pode deixar... Que tal você ir com o Ash dar uma olhada nos pokémons da Misty?
Brock - Tudo bem, May, já que você insiste... Vamos lá, Ash!
Ash - Tá.
Misty - Então, depois eu digo onde cada um vai dormir!
Na cozinha, May explica:
May - Mandei eles irem para termos uma conversinha particular com o meu irmão...
Misty - Boa idéia, May!
Max - Ta, ta, digam logo...
May - Escuta, Max... É que a Misty realmente gosta do Ash, e estamos pensando numa forma deles ficarem a sós pra ela dizer isso.
Max - Ah, isso eu posso dizer pra ele, não se preocupem!
Misty e May - Max!!!!!
Max - Eu só quero ajudar...
May - Mas se você contar pra ele, não vai ajudar em nada! A idéia é a própria Misty contar pra ele, e num clima bem romântico, se possível!
Misty - May, não precisa tanto! ^_^‘’
May - Você entende, né, Max?
Max - Putz, mas esse lance de amor é mesmo complicado...
Misty - Olha, Max, você vai ajudar muito se simplesmente ficar de boca fechada e esquecer esse assunto!
Max - Ih, calma, vocês estão muito nervosinhas!
Misty e May - Max!!!!!
Max - Ta bom, ta bom! ^_^‘’
Ash e Brock estão conversando…
Brock - Pô, Ash, tu deu uma indireta legal na Misty!
Ash - Mas aquilo não foi uma indireta!!!!! Ou foi???
Brock - Claro que foi! E acho que ela gostou...
Ash - Brock, nada acontece por acaso! Se o destino quis que eu encontrasse a Misty no início da minha jornada, entre tantas meninas no mundo, vamos ver o que está nos aguardando!
Brock - Você falou mais ou menos isso quando se despediram pela primeira vez! Aliás... Naquele dia... Você disse uma coisa que me intrigou até hoje...
Ash - Eu?
Brock - É... Quando eu e a Misty saímos de perto, você disse: 'Misty, obrigado... E Brock, eu sabia que não conseguiria...'. Aí, eu e a Misty aparecemos. Eu falei: 'Não conseguiria o quê, Ash?'. A Misty disse: 'O que tiver que dizer, diz agora, somos todos ouvidos.' Eu só lembro que te demos algumas lembranças, mas você não disse o que não conseguiria fazer... O que era?

Capitulo 5: Parte 5 Um Dia dos Namorados Especial

Ash - Bom... Acho que eu... Ia dizer... ''Misty, você é muito especial para mim!''. Eu tinha vontade de falar isso, mas não consegui. Aí, fui pra casa e tal, decidi iniciar uma jornada em Houen, e me esqueci disso completamente!
Brock - Ash, eu não acredito que você nunca percebeu que gostava da Misty! Cara, como você é ingênuo!
Ash - E-eu?
Brock - É! Você é do tipo de pessoa que, sem perceber, se apaixona por alguém mas não se dá conta! Foi isso que aconteceu com você!
Ash - Ah, é?
Brock - É!
Max - Mas que pokémons legais a Misty tem!
Ash e Brock - Max???
Ash - De onde você veio???
Brock - Você escutou a nossa conversa???
Max - Só a parte do ''você é do tipo de pessoa que blábláblá...''. A Misty pediu pra chamar vocês, ela vai mostrar nosso alojamento.
Ash e Brock se olham com uma cara de alívio. Vão até Misty. Ela mostra suas irmãs, que vão viajar no dia seguinte. Brock dá uma cantada em Daisy, e Misty, pra não perder o costume, puxa as orelhas dele...
Misty - Voltando ao assunto... Minhas irmãs vão dormir no quarto delas, eu e a May vamos dormir no quarto ao lado, que é o meu, e do lado do meu quarto tem o quarto de hóspedes, que é onde Ash, Brock e Max vão ficar. Tudo certo?
Todos - Sim!
Misty - Então, boa noite!
Todo mundo se despede antes de ir pros seus respectivos lugares. No quarto dos hóspedes...
Max - Parabéns, Ash!
Ash - Parabéns? Mas por quê?
Max - Finalmente, está gostando de alguém!
Ash - E-eu?
Brock - Não enche, Max! Ele ainda não tem certeza!
Max - Tudo bem, mas se ele decidir que sim, eu poderei ajudá-lo!
Brock - Tá, tá... Boa noite...
Max - Ninguém quer minha ajuda... Sempre acham que não ajudo nesse tipo de coisa...
Ash - Como?
Brock - Alguém andou lhe pedindo alguma ajuda, Max?
Max - Hã? Ajuda? Na verdade, eu que me ofereci, mas... Ops!
Brock - Ahá!
Max - Preciso urgentemente falar com a May! ^_^'
Brock segura Max pela camisa...
Brock - Ela deve estar dormindo!
Max - Quem garante? Aquelas duas podem muito bem estar conversando sobre o...
Max olha para Ash...
Max - ...Drew! Isso! Estar conversando sobre o Drew!
Brock -: Ou sobre o Ash!
Max - Aaaiii, me largaaa! Ai meu Deus, me ajuda!
Eles ouvem umas batidas na porta.
May - Max, o que está acontecendo? Vem aqui agora!
Brock - Depois, May!
May - Depois nada! Agora! Nesse momento! Já!
Max - É melhor não contrariarem minha irmã... Tenho anos de convivência...
Brock - Tá, pode ir...
May arrasta Max até o quarto da Misty.
Misty - Ei, o que é isso! Tadinho, May!
May - Você não vai chamar esse menino de ''tadinho'' depois do que ele quase fez! Se eu não ouvisse os gritos dele, nosso plano ia por água abaixo!
Misty - Hã?
May - O Max pode explicar melhor... Né, Max?
Misty quase partiu pra cima de Max depois que ele se confessou...
Misty - O quê????? Menino, você sabe o problema que quase nos causou? Principalmente pra mim? Poxa, confiamos em você...
Max - Desculpe, foi um momento de fraqueza... Não pude evitar... O Brock disse que o Ash estava em dúvida se gostava de uma menina, aí eu lembrei de você e...
Misty e May - O quê?????
Max - Cala-te boca...
Enquanto isso...
Brock - Então, Ash, combinado?
Ash - Tudo bem, mas... Eu ainda estou muito confuso...
Brock - No começo é assim mesmo...
Ash - Se você diz...
Brock - Tenho bastante experiência!
Ash - E desilusões...
Brock - O quê???
Ash - Hehehe...

Capitulo 6: Parte 6 - Um Dia dos Namorados Especial

No dia seguinte, todo mundo levanta cedo para se despedir das irmãs de Misty. Brock diz para elas:
Brock - Se cuidem, minhas belas flores! Sem vocês, esse festival fica menos lindo...
Misty puxa a orelha de Brock...
Misty - É, e com você aqui, todas as mulheres se espantam e fogem... Tchau, Daisy! Tchau, Lily! Tchau, Violet!
Daisy, Lily e Violet - Tchau!
Assim que elas vão, May sai para ver Drew. Ash e Brock dizem que precisam sair.
Ash - Não se preocupe, Misty, na volta vamos ver seu Azurril e deixar meus pokémons lá também!
Misty - Estarei te esperando!
Max - Misty, posso ver seus pokémons? Ontem não tive muito tempo...
Misty - Vamos lá, então. Você vai adorar!
Drew estava esperando May na porta do Centro Pokémon. Ela acena:
May - Drew, cheguei! Desculpe se te fiz esperar muito... ^_^’’
Drew - Não tem problema... O importante é que está aqui...
May -...
Drew - Vai usar qual pokémon?
May - A minha Beautifly!
Drew - Vou usar a Roselia.
May - Ah, ela é muito boa! E por que escolheu logo a Roselia?
Drew - I-isso não vem ao caso...
May - Hã?
Drew - N-não te interessa, May!
May - Ih, calma! Eu só estava tentando ser legal, mas com gente grossa como você, fica difícil!
Drew - Eu, grosso??? É você que fica aí, se metendo na vida dos outros, em vez de fazer suas obrigações, seus deveres!
May - Do que está falando?
Drew - Estou falando que, em vez de você ficar se intrometendo onde não é chamada, deveríamos estar treinando nossos pokémons pro concurso!
May faz cara de espanto.
May - Quer dizer que... Você só está aqui, comigo... Pelo Concurso... Só por causa disso...
Drew - E por qual outro motivo eu estaria aqui, May? Pra ficar batendo papo?
May começa a lacrimejar.
May - D-drew... Você não presta... É um interesseiro... Só pensa nos seus sentimentos, sem se importar com o dos outros...
Drew - M-may...
May -Sai de perto! Sai! Não quero mais saber de você!
Drew - Peraí, May!
May sai correndo e chorando. Drew vai atrás, só que May é rápida demais...
May - >snif< Pensei que ele gostasse de mim... Mas vejo que pra ele eu não passo de uma conhecida de Concursos! >snif<
Ela acaba chegando numa praia muito linda. O sol brilhava, iluminando o céu, as ondas quebravam na areia...
May - Esse lugar é tão romântico...
Drew - É...
May - D-drew??? O que está fazendo aqui???
Drew - Consegui te alcançar...
May - ...
Drew - ...
May -O que você quer?
Drew - O-olha, May... Eu sei que o que eu fiz parece imperdoável, mas... Eu estou mesmo arrependido...
May - ...
Drew - Não sei se você ainda vai querer participar do Concurso comigo, mas... Independente disso, eu quero que você me perdoe e que volte a ser minha amiga...
May não acredita no que acabou de ouvir... Ele realmente se importa com ela!
May - Drew, eu não sabia que você tinha essa humildade... Mesmo que você não pedisse, você querendo ou não, eu iria te perdoar...
Drew - O-obrigado, May... Você é muito legal... É diferente de todas as meninas que conheci...
May - E-eu???
Drew - É... Sabe por que eu escolhi a Roselia?
May -Por quê?
Drew - Porque ela me traz boas lembranças...
May - Que tipo de lembranças?
Drew - Por exemplo, a lembrança do dia em que te conheci... Pois eu estava com ela...
May fica admirada com a sinceridade de Drew. E feliz, claro!
May - Sabe que eu escolhi a Beautifly pelo mesmo motivo? Eu estava treinando com ela, quando você apareceu...
Drew - E eu te provoquei...
May - Pra variar... Hehehe...
Os dois se olham e ficam lembrando de todas as vezes que Drew provocava May. E onde estão Ash e Brock?

Capitulo 7: Parte 7 - Um Dia dos Namorados Especial

Ash - Brock, tem certeza que fica por aqui?
Brock - Pelo o que estava no cartaz... Achei!!!
Ash - É aqui mesmo!
Brock - Deixa eu ver... ''Batalha Pokémon! A Grande Final será no Dia dos Namorados! Só casais poderão participar!''
Ash - Hoje é o último dia da inscrição. As eliminatórias serão amanhã, na maior parte do dia...
Brock - A mesma coisa daquele Concurso da May...
Ash - Mas você acha mesmo que a Misty vai querer ir comigo? Quais são os prêmios?
Brock - ''Duas medalhas especiais e dois ingressos para o Parque de Diversões de Cerulean''.
Ash - Caramba, quase igual ao Concurso!
Brock - É, mas nesse os coordenadores também podem participar.
Ash - Vou lá inscrever eu e a Misty! Ela vai ter uma surpresinha...
Brock - Ih, que maneiro! A Final do Concurso vai ser de manhã, e a Batalha vai ser de tarde! Vou poder ver as duas coisas!
No ginásio, Misty e Max ficam batalhando com os pokémons da Misty.
Ash - Misty, que bom encontra-la aqui, numa batalha!
Misty - Hã?
Ash - Olha isso!
Misty - ''Inscrição para...''
Ash - E então?
Misty - Aaaaaahh!!!!! Ash Ketchum!!!!!
Ash - Aaaaii!!! Eu sabia que tinha que ter avisado!
Misty - Você é demais!!!
Ash - Hã?
Misty abraça Ash, que fica vermelhinho...
Misty - Eu queria muito participar dessa batalha, mas tinha medo que você não quisesse, por causa dos seus pokémons!
Ash - É só deixa-los no Centro Pokémon, que amanhã estarão prontos! Vamos lá?
Misty - Uhu! Vamos!
Max - Eu vou junto!
Brock - Nada disso, você fica aqui pra me ajudar a preparar o jantar!
Max - Mas eu não...
Brock - Quieto! Preciso de um ajudante!
Ash e Misty riem baixinho. E vão conversando e caminhando em direção ao Centro Pokémon...
Ash - Está entardecendo...
Misty - É... A essa hora tem um pôr-do-sol lindo lá na praia...
Ash - Quer ir ver antes?
Misty - Você me espera lá no Centro?
Ash - Não, eu vou com você! ^_^
Misty - Não precisa...
Ash - Faço questão!
Misty - Já que você insiste...
Ash - Ih, olha quem está lá!
Misty - Quem?
Ash - O Drew e a May!
Misty - Sério??? Que bom!!!
Ash - Não entendi esse seu entusiasmo...
Misty - Ash, você realmente não tem jeito...
Ash - Não tenho jeito pra quê?
Misty - Você não é nada romântico!!!!!
Ash - Ai, meus ouvidos!
Misty - Bem feito!
Ash - E daí se eu não sou romântico? Quem se importa?
Misty fica espantada. Ela pensa: ''M-mas eu tinha quase certeza que...''

Capitulo 8: Parte 8 - Um Dia dos Namorados Especial

Misty - Quer saber quem é que se importa? Eu me importo! Seu in-sen-sí-vel!!!
Ash - Misty? Você está bem?
Misty - ...
Ash - A gente pode ver o pôr-do-sol melhor dali, ó.
Misty pensa: ''Eu não acredito! Quer dizer que há mesmo esperança!''
Ash e Misty acenam para May e Drew e se sentam nas pedras.
Ash - Sabe, Misty... Isso me deu uma idéia...
Misty - Que idéia?
Ash - Vamos na praia amanhã depois de treinar os pokémons?
Misty - Só nós dois?
Ash - P-pode ser...
Misty - Combinado!
Misty mal pode acreditar. ''Isso é quase um encontro!'', pensa, enquanto ela e Ash admiram o pôr-do-sol...
Quando anoitece, os dois seguem até o Centro. Drew decide acompanhar May até o ginásio da Misty.
May - Mas por que, Drew? Eu sei ir sozinha...
Drew - Mas está de noite... É melhor eu ir com você pra ter certeza de que vai ficar bem!
May - N-neste caso...
Os dois vão em silêncio até o ginásio.
Drew - Até amanhã, May!
May - Até amanhã, Drew! Tchauzinho!
No caminho, Drew encontra Ash e Misty.
Misty - Cadê a May?
Drew - Está no ginásio.
Misty - E o que você faz aqui?
Drew - E-eu só vim trazê-la, m-mas já estou indo...
Misty - Ah, já sei! Quer jantar com a gente?
Drew - E-eu???
Misty - Sim, você! Cabe mais um na nossa mesa!
Ash - Você vai gostar da comida do Brock, ele é um ótimo cozinheiro!
Drew - Ok, eu vou.
May - Hã? Drew? Mas você...!
Drew - A Misty me convidou pra jantar…
Misty pisca para May, com um sorriso.
May - Ah, a Misty te convidou... Vem, eu te mostro onde você vai sentar...
Ash - Misty... Misty... Misty!!!!!
Misty - Aaahh! O que foi, Ash???
Ash - Você fez aquela cara.
Misty - Mas que cara?
Ash - Aquela que você fez depois que disse que eu não era romântico.
Misty - Ah, sei, aquela cara... Hihihi...
Ash - Viu só? Fez de novo!
Misty - E quem se importa?
Ash - Eu me importo! Às vezes, parece que você esconde alguma coisa de mim... Não estou falando deles, mas de outra coisa que não sei o que é...
Misty - E-eu, escondendo a-alguma coisa de você?
Ash - É, e não é de hoje... Faz muito tempo... Eu sentia que você escondia alguma coisa de mim, mas eu não fazia ideia do que era...
Misty - E-eu acho a mesma coisa em relação a você...
Ash - A mim???
Misty - É, Ash... Você...
Brock - Pessoal, tá na mesa!
Max - E eu ajudei o Brock!
May - Você, Max?
Max - Eu sim, algum problema? Ah, você trouxe o seu namorado!
Drew e May se olham com a cara toda vermelha.
Drew e May - Namorado?????
Drew - Ninguém aqui está namorando!!!!!
May - É, Max!!!!! De onde você tirou isso?????
Max - Ué, mas foi o...
Brock - Er... Comam logo, antes que esfrie! Você também, Max! Senta aí e come!
Drew e May ficam encabulados. Os dois estão sentados um do lado do outro. Ash e Misty também, claro...
Quando todos acabam de comer, se despedem de Drew e vão dormir. Não ao pé da letra...
May - Misty, você vai cair dura!
Misty - Ih, May, você também!
Enquanto elas contam os babados, os meninos contam os seus...
Max - Você chamou a Misty pra ir na praia?
Brock - Que idéia genial! Já está aprendendo!
Ash - Ah, m-mas isso foi só um impulso... E-eu não tinha nada pra falar, olhei praquele mar e me deu a idéia...
Max - Oba!!! Adoro praia!!!
Brock - Se liga, Max, é um encontro!
Max - Encontro? Mas eles se encontram todo dia!
Ash e Brock dão aquela virada pra trás como acontece nos animes...
Ash e Brock - XD
Brock - Eles vão sozinhos, Max, sozinhos... Entendeu?
Max - Ah, tá!
Ash - Acho que agora caiu a ficha...
Max - Eles vão na frente e nós vamos depois!
Ash e Brock - XD

Capitulo 9: Parte 9 - Um Dia dos Namorados Especial

De manhã, todos tomam café e saem. Brock leva Max pra passear pela cidade. Ash e Misty vão logo buscar os pokémons para treinar e depois ir à praia. Drew e May começam a treinar para o Concurso.
Misty - Obrigada, Enfermeira Joy!
Ash - Valeu!
Joy -Disponham... Sabia que vocês formam um casal fofinho?
Ash e Misty - O quê?????
Joy - Ai, desculpa, gente, não pude evitar!
Ash - ...
Misty - ...
Ash - Vem, vamos logo!
Misty - Eu hein... A gente ouve cada coisa...
Ash - É... Mas, pensando bem...
Misty - Hã?
Ash - Nada, esquece...
Ash pensa: ''Me segurei pra não dizer: 'Até que não seria tão mal...' Vai que ela descobre agora, no momento errado...''
Misty - Pode dizer, Ash.
Ash - Ah, esquece isso! Vai usar o Azurril?
Misty - Não, ele é muito pequeno...
Ash - Você trouxe os outros?
Misty - Hã... Não! ^_^’’
Ash - XD
Misty - Vamos lá no ginásio pegar meu Corsola!
Ash - Assim não dá...
Misty - Calma, Ash! Você tá muito nervoso!
Ash - Quem fala!
Misty - O que disse?!
Ash - Er... Vai buscar logo seu Corsola, vai... ^_^’’
Misty - Humpft!
Ash espera por Misty.
Misty - Peguei meu Corsola! Qual você vai usar?
Ash - O Pikachu!
Misty - Ah, sempre tem que ser o Pikachu...
Ash - O que você tem contra???
Misty - Nada, é que você podia variar um pouquinho!
Ash - O Pikachu é meu, e eu uso ele como, onde e quando eu quiser!!!
Misty - Eu só estou dando uma sugestão!!!
Ash - Ah, é??? Pois então guarde suas sugestões pra você, porque eu não preciso delas! Aliás, nunca precisei!
Misty fica assustada. Jamais pensou que Ash fosse tratá-la tão mal desse jeito. Mas ela não se deu por vencida!
Misty - Você quer saber, Ash Ketchum??? Pra mim chega!!! Cansei de você!!!
Ash - Ah, é??? Pois eu também já estou de saco cheio de você!!!
Misty - O momento mais feliz da minha vida foi quando tive que deixar de te acompanhar nas jornadas!!!
Ash - O meu também, porque não tinha mais que agüentar esses seus berros!!! Sua escandalosa!!!
Misty - Eu não sou escandalosa!!! Grrr... Você me deixa louca!!!
Ash - Ah, é??? Pois você também me dei...
Misty - Pare com esses seus ''Ah é???'' !!!!! E só me apareça na hora de jantar!!!
Ash - Por mim ta ótimo!!!
Misty - E por mim também!!!
Nisso, todo mundo que estava passando por lá parou pra ouvir a briga. Ash e Misty escutaram uma voz de criança dizendo:
Criança - Ih, que pena, os dois namorados brigaram!
Foi aí que eles perceberam a besteira que fizeram. Misty foi pro ginásio, e lá começou a chorar trancada no quarto. Ash ficou olhando o mar, na praia que tinha combinado de ir com Misty, e começou a chorar também. Enquanto isso...
May - Essa floresta é ótima para os coordenadores!
Drew - É mesmo. Ei, acho que tá quase na hora das eliminatórias do Concurso!
May - Ih, é hoje! Caramba!
Drew - Vamos treinar mais uma vez e ir pra lá.
May - Certo! Vai, Beautifly!
Drew - Vai, Roselia!
Brock e Max estavam indo em direção à praia onde Ash estava.
Brock - Vamos ver como aqueles dois estão se saindo.
Max - Como assim ''aqueles dois''?
Brock - O Ash e a Misty, menino!
Max - Mas eu só to vendo o Ash!
Brock - Hã??? Não é possível!!!
Max - Brock, será que eles...?
Brock e Max - Não!!!!! Ash!!!
Ash - Hã? Brock? Max?
Max - O que você tá fazendo, Ash? Cadê a Misty?
Brock - As eliminatórias pra Batalha vão ser daqui a pouco, cara! Cadê ela?
Ash conta tudo tim-tim por tim-tim.
No ginásio de Cerulean...
Misty - >snifsnifsnif<
Misty abre a porta.
Tracey - Que cara de choro é essa???
Misty - Eu... E o Ash... Tivemos uma briga... Uma briga muito feia...
Misty conta o que houve a Tracey, mas é surpreendida por alguém que chama por seu nome.
Ash - M-misty...
Tracey - Misty, o papo tava ótimo, agora eu tenho muita coisa pra fazer! Amanhã eu venho estudar, tá? Tchau pra vocês!
Ash dá tchau e se aproxima de Misty.

Capitulo 10: Parte 10 - Um Dia dos Namorados Especial

Ash - O-oi...
Misty - Oi...
Ash - Misty, você não merecia ser tratada daquele jeito. É que eu tava meio com raiva, sabe... Parecia que você tinha enjoado do Pikachu, e ele é meu melhor amigo. Da mesma forma que eu gosto dele, você gostava do seu Togepi...
Misty - É... Eu não devia ter falado aquilo... Nem isso nem aquelas outras coisas...
Ash - Misty, eu sei que também te magoei muito. Falei com o Brock e com o Max, e o Brock me aconselhou a vir aqui te pedir desculpas...
Misty - Você só veio porque o Brock disse pra você vir?
Ash - Claro que não! Eu viria aqui de qualquer jeito!
Misty - ...
Ash - ...
Misty - Ash, me desculpe também... É que eu sou meio estressadinha, sabe? Pensei que já tivesse se acostumado!
Ash - Mas eu já tinha me acostumado, tanto que nos primeiros dias longe de você eu até senti saudade!
Misty - Mas você só sentia falta disso? Nada mais?
Ash - E-eu também sentia sua falta... Falta de você por perto...
Os olhos de Misty começam a brilhar.
Misty - Não posso negar que também sentia sua falta, Ash...
Ash - Então, sentíamos falta um do outro...
Misty - ...
Ash - Lembra da primeira vez que nos despedimos?
Misty - Uhum...
Ash - Lembra também que teve uma hora que eu falei: ''Misty, obrigado! E Brock, eu sabia que não conseguiria...'', aí você e o Brock me interromperam?
Misty - Uhum... Aonde quer chegar?
Ash - É que... O que eu ia dizer era...
Brock - As eliminatórias já começaram!!!!!
Ash dá aquela caída pra trás...
Ash - XD Justo agora...
Misty - Ih, eu tinha esquecido completamente! Fiquei tão atordoada com os acontecimentos de hoje que não lembrei! Anda, Ash, vamos!
Misty puxa Ash pela mão. Na rua, quem tinha presenciado a briga e olhava os dois de mãos dadas pensava: ''Ah, os namorados fizeram as pazes!''
No Concurso...
Apresentadora - E os últimos finalistas são... May & Drew!
May e Drew, que estavam naquele lugarzinho com uma televisão pra ver os coordenadores disputando, ficam muito felizes com o resultado, e se abraçam. Quando perceberam o que tinham feito, se soltaram rapidamente! ^_^ Cruzaram os braços e viraram o rosto cada um numa direção.
May - E-eu... Só fiquei empolgada demais...
Drew - E-eu também...
May - Foi difícil, mas conseguimos!
Drew - Foi difícil pra quem teve que me enfrentar... Sorte sua ser par de um excelente coordenador!
May - Detesto essa sua arrogância!
Drew - Hehehe...
May - Qual é a graça???
Drew - Você fica uma gracinha quando está nervosa!
May fica super-hiper-mega-ultra vermelha. Parecia que tinha ido tomar sol e esqueceu de passar protetor solar no rosto. Saiu dizendo:
May - Vou falar com meus amigos...
Drew - Até amanhã, gracinha! Hahaha!
May - Humpft!
May fica pensando: ''Ou ele falou sério ou estava de palhaçada... Mas ele falou com um tom maroto na voz... Então acho que é verdade! Ai, que sensação boa! ^_^''
Ela passa em frente ao local onde Ash e Misty estavam disputando uma vaga para a Grande Batalha. May vai dar uma olhadinha...
Apresentador - E os vencedores são... Ash da cidade de Pallet e Misty da cidade de Cerulean! Parabéns, estão classificados!
Misty - Conseguimos!
Ash - Isso aí!
May - Ih, é melhor eu sair pra não atrapalhar o clima! Hihihi...
Ash - Ufa! Ainda bem que deu tempo!
Misty - É, Ash, passamos pelas primeiras eliminatórias, mas elas acontecem quase todo dia até o Dia dos Namorados...
Ash - Nada tema, comigo não tem problema!
Misty - Sei...
Ash - Ei, só estou tentando ser legal!
Misty - Hahaha! ''Tentando'', falou bem! Tentando ser algo que não é!
Ash - Você só fica me provocando!
Misty - Tem razão! Desculpa, Ashezinho!
Ash - Mas que história é essa de ''Ashezinho''???
Misty - É seu apelido, ué!
Ash - E desde quando meu apelido é ''Ashezinho''???
Misty - Desde que eu quis!!!!! Alguma coisa contra?????
Ash - N-não, n-nada, imagina! ^_^’’
Misty - Acho bom... Ashezinho!
Ash - Grrr...
Misty - Hahahahaha...
Ash - Mudando de assunto, hoje nem fomos à praia...
Misty - Brigar não estava em nossos planos... Ah, mas não se preocupe, temos a vida inteira pra ir à praia!
Ash - A vida inteira, não! A não ser que...
Misty - ...''Que...''?
Ash - Olha lá, chegamos!
Misty - Graças a Deus! Tô com uma fome... Mas o que ia dizer mesmo, Ashezinho?
Ash - Só teremos a vida inteira pra ir juntos à praia se um dia a gente se casar...
Misty - ...
Ash - É só uma possibilidade... Não significa que vai mesmo acontecer...
Misty - É... Oi, Brock, tudo pronto?
Brock - Prontíssimo, podem se servir!
Max - Sabiam que a May e o namorado dela passaram pela primeira fase das eliminatórias?
May - Eu e o Drew não somos namorados, Max!!!!!
Max - Admite, May!
May - Max, você não quer apanhar aqui na frente de todo mundo, né?
Brock - May, não conhecia esse seu lado agressivo!
May - Quer conhecer agora? Eu te apresento!
Brock - N-não, obrigado... Estou meio ocupado... ^_^’’
Todos começam a rir. Depois, cada um vai pro seu quarto. Como sempre, rola aquela conversinha sobre o dia maravilhoso que tiveram... E o sorriso de felicidade com cada indício de que há mais do que amizade entre Ash & Misty e Drew & May...

Capitulo 11: Parte 11 - Um Dia dos Namorados Especial

Tracey - Chegamos, Sra. Ketchum!
Delia - Ah, então esse é o ginásio da Misty! Como é lindo!
Tracey - Ih, tá trancado. A Misty não deve ter acordado...
Delia - Chegamos muito cedo! ^_^’’ Eu devia ter vindo outra hora!
Tracey - Ah, não, é só tocar aqui...
dim dom ~
May - Misty, alguém tá tocando... Uaaahh...
Misty - Uaaahh... Quem deve ser? Será que algum treinador resolveu batalhar agora?
Misty se arruma e vai atender.
Misty - Sra. Ketchum! Mas que surpresa!
Delia - Eu te acordei?
Misty - Hã... De certa forma... Mas não tem problema, daqui a pouco ta todo mundo de pé. Quer tomar café com a gente?
Delia - Sim, obrigada, Misty! E você, Tracey?
Tracey - Tenho que ajudar o Professor numa pesquisa... Mas ele disse que vem ver o Ash naquela batalha de duplas...
Delia -Tudo bem. Tchau, Tracey!
Misty - Tchau!
Tracey - Tchau!
Brock - Misty, vou pra cozi... Sra. Ketchum???
Delia - Oi, Brock! Vim visitar o Ash!
Brock - Ele já está vindo!
Misty - Por favor, não fique aí em pé, vamos ficar ali na mesa!
May e Max chegam e cumprimentam a mãe do Ash. Quando Ash chega...
Ash - Mãe! Que bom que a senhora veio!
Delia - Vem cá, filho, me dá um abraço!
Brock - Fascinem-se com a comida do Brock!
Todos adoram, claro...
Ash - Mas mãe, você vai dormir aqui?
Delia - Não, filho, eu só vim ver você... Eu estava com saudade... Mas vou embora ainda hoje...
Misty - O Professor Carvalho vai vir com o Tracey ver a gente batalhar no Festival!
Ash - Ah, é? Que bom! Mas... Ainda vai estar faltando alguma coisa...
Delia - O que vai estar te faltando, querido?
Ash - O... Meu... Pai...
Delia -: Tenho certeza de que seu pai estaria orgulhoso de você!
Ash - Mas... Quem é o meu pai? Ele está por perto?
Delia - E-eu não sei, Ash... Quando éramos casados, ele cismou que queria se tornar um treinador pokémon. Então, deixei ele ir. Mas aí, uns meses passaram, e descobri que estava grávida... Quando voltei pra casa, pensando numa forma de avisar seu pai, eu recebi um telegrama: ''Querida Delia, sinto muito, mas arranjei um trabalho e não posso mais voltar pra casa. Seu marido.'' Como ele não ia voltar mesmo, e eu não fazia ideia de onde ele estava, nem mandei resposta. Ele nem sabe que é pai... Até hoje, eu não sei onde ele se meteu...
Ninguém ousa falar mais nada. Ash compreendeu os motivos da mãe, mas queria pelo menos saber quem é o tal sujeito.
Ash - Misty, vamos treinar pro Festival...
Misty - Estou terminando, me espera lá fora, ta?
Ash - Tá.
May - Vou encontrar o Drew!
Max - Ei, mãe do Ash, quer passear por aí comigo e com o Brock?
Delia - Ah, claro, Max!
Ash e Misty caminhavam até um local apropriado para o treinamento. Ash estava com uma expressão séria...
Misty - Ash, eu devia estar mais séria do que você...
Ash - Você? Mas por quê?
Misty - Minhas irmãs dizem que quando eu era bem pequena, nossos pais foram viajar a trabalho...
Ash - O que eles faziam?
Misty - Não sei... Acho que eram líderes de ginásio e foram trabalhar em várias partes do mundo...
Ash - E... Eles davam notícias?
Misty - Não...
Os dois chegam no tal local e sentam no chão.
Misty - Você pelo menos conhece a sua mãe... Ela vem te visitar... Mas os meus pais nem isso fazem... Não sei onde estão agora...
Ash - Poxa, Misty... Que coisa triste... Se eu pudesse, iria até onde seus pais estão e buscava eles pra você!
Misty - Você faria isso por mim, Ashezinho?
Ash - Se isso a fizesse feliz, eu faria, sim!
Misty - O-obrigada... - snif - Acho que faria o mesmo por você... E iria buscar seu pai...
Os dois se abraçam. Misty deita no ombro de Ash.
Enquanto passeia com Max e Brock, Delia pensa: ''Eu não sei... Acho que eu devia, pelo menos, dizer o nome dele pro Ash... Não, não, melhor deixar tudo como está...''
Ash e Misty treinam até entardecer, e logo depois caminham até o ginásio. Misty tem uma sensação estranha...
Misty - Ash, estou com um mau pressentimento...
Ash - Hã? Mas por que?
Misty - Não sei, parece que estamos sendo seguidos...
Ash - Não se preocupe! Esqueceu quem está aqui com você?
Misty - Quem? Não tem nenhum valentão por aqui...
Ash - XD
Misty - Hehehe...
Ash - Vem, me dá sua mão. Se alguém tentar te pegar, eu te seguro!
Misty - O-obrigada, Ash...
E assim vão os dois, até o ginásio. Mas Misty ainda está com aquela sensação...

Capitulo 12: Parte 12 - Um Dia Dos Namorados Especial

Assim que Misty abre a porta, Ash larga sua mão. Nesse instante, Misty sente alguém lhe puxando...
Misty - Aaaaahh!!!!! Ash, socorro!!!!!
Ash - Misty!!!
Jogam Misty dentro de uma jaula, que é levada até um dirigível. E quem estava pilotando a nave?
Jessie - Uhu, pegamos a ruivinha!
James - O Chefe vai ficar muito feliz!
Meowth -Ei, ainda falta pegar os outros!
Nisso, todos já tinham chegado, e ao ouvir Misty gritar, saíram para ver o que estava acontecendo.
Delia - O que aconteceu?
Ash - Mãe, a Equipe Rocket pegou a Misty! Justo na hora em que soltei a mão dela...
Delia - Do que está falando, filho?
Ash - Hã??? Ah, esquece, temos que salvá-la!
Jessie - Não se preocupem, vocês também vão com a gente!
A Equipe Rocket lança uma rede e todos ficam presos nela, menos Delia, que consegue escapar. A rede é puxada para dentro do dirigível, e lá eles ficam presos numa outra jaula, em frente à da Misty.
Ash - Droga! Isso tudo é culpa minha!
Misty - Claro que não, Ash, é culpa desses três que não se tocam...
James - Como é que é, ruivinha?
Misty - O meu nome é Misty!!!
Meowth - Ah, isso não importa! O que importa é que conseguimos pegar vocês!
May - Mas por quê?
Jessie - Não sabemos, só sabemos que temos que obedecer o nosso Chefe pra recebermos uma bela quantia em dinheiro!
James - Jessie, se concentra nessa coisa!
Jessie - Ah, não enche, James!
Enquanto eles partem, Delia Ketchum corre até o Centro Pokémon. Lá, avista um menino de cabelo verde...
Delia - Com licença, você é o Drew, amigo da May?
Drew -Sou eu sim, mas... Quem é você?
Delia - Eu sou a mãe do Ash e preciso da sua ajuda!
Delia conta toda a história, e Drew pede pra Enfermeira Joy um daqueles jatinhos pra socorrer pokémons em lugares distantes. Vão até a Policial Jenny e pedem pra ela dirigir pra eles.
Delia - Eles foram naquela direção, Policial!
Jenny - Então, vamos ao resgate!
Delia - Você vem, Drew?
Drew - Sim!
Drew pensa: ''A May precisa de mim...''
Nesse meio-tempo, a Equipe Rocket chega em Veridian, no ginásio de Giovanni. Ao chegar lá, a jaula de Misty é posta do lado da poltrona onde o líder da Equipe Rocket se senta. Os outros são postos em frente a Giovanni.
Como o jatinho é rápido, Drew, Delia e Jenny chegam a tempo. Delia fica surpresa: ''Veridian? Logo depois que o pai do Ash veio pra cá, ele me mandou aquele telegrama...'' Drew usa seus pokémons pra dar um jeito nos guardas. Eles ouvem a Equipe Rocket numa sala. A porta está meio aberta, então dá pra eles verem o que está acontecendo. Ninguém percebe a presença deles ali...
Giovanni - Até que enfim vocês fizeram alguma coisa útil! Aqui está o dinheiro que prometi! Tomem!
Delia -Oh!
Drew sussurra:
Drew - Shh! Não faça barulho!
Delia - Desculpe, mas...
Delia reconhece aquela voz. Pensa: ''Não... Não pode ser... Não é possível...''
Jessie, James e Meowth - Estamos ricos!
Giovanni - Muito bem, vamos ao que interessa...
Brock - É melhor que diga logo!
Giovanni - Não me atrapalhe!!! Vou direto ao assunto: qual de vocês é Ash Ketchum, da cidade de Pallet?
Ash - Sou eu! O que quer comigo?
Giovanni - Soltem o menino! Quero falar com ele bem próximo... Hehehehe...
Ash - Já me soltaram!
Giovanni - Aproxime-se, Ash... Acho que lembra de mim... Giovanni, líder desse ginásio, e da Equipe Rocket também...
Delia pensa: ''Oh! G-giovanni??? É melhor eu não me precipitar...''
Jenny sussurra:
Jenny - Ei, Sra. Ketchum, não se preocupe... Vai dar tudo certo!
Delia - E-eu sei que vai...
Giovanni - Ash, soube que você e essa menina são muito amigos, não é?
Ash - D-de certa forma...
Giovanni - Pois é... É o seguinte: eu mandei esses três pegarem essa menina... Sabe pra quê?
Ash - Não...
Giovanni - Pra ela me entregar o ginásio, os pokémons e trabalhar pra Equipe Rocket!
Ash - O quê????
Misty - Eu nunca vou fazer isso, Giovanni!!!
Giovanni - Ah, não vai? Pois então, o seu amiguinho aqui vai ter que ficar no seu lugar! Claro, se ele quiser...
Ash - Grrr... Você não pode fazer isso!!!
Delia pensa: ''Mas esse jeito de falar... É do Giovanni que conheci! Eu não acredito que ele está fazendo isso com o Ash...''
Giovanni - Anda, garoto, não tenho a noite toda!!! Vai ou não vai ficar no lugar de sua amiguinha?
Brock - Cara, essa é uma decisão difícil...
Max - Coitado...
May - Se ele deixar a Misty, ele vai se sentir muito culpado... Mas se ficar, quem vai se sentir culpada é a Misty! Ai, que tragédia!
Max - May... Menos, ta?
May - Isso é porque você nunca teve que decidir entre seu amor e sua liberdade!
Ash - E-eu já... Tomei minha decisão...
Giovanni - Pois então, diga!
Ash - Eu vou trabalhar pra você!
Misty - O quê????
Todos ficam espantados. A mãe do Ash fica triste e com raiva ao mesmo tempo. Misty diz, chorando:
Misty - Ash, por favor, não faça isso...
Ash - Não insista, Misty... Prefiro ficar aqui no seu lugar, do que partir sabendo que você vai trabalhar pra esse cara por uma decisão minha... Não, de jeito nenhum!
Misty - M-mas por que, Ash? Por que você está fazendo isso por mim?
Ash - Porque... Porque eu te amo muito, Misty!
Todos ficam ainda mais espantados, e emocionados diante dessa declaração...
Misty - Eu também, Ash... Há muito tempo, venho guardando isso comigo, esperando o momento certo... Ash Ketchum, eu te amo demais!
Max - Eu não vou chorar... Eu não vou cho... Buááá!
May - Se eu não estivesse nessa jaula, daria pulinhos de alegria pela declaração! Mas... Não consigo parar de... Chorar! Buááá!
Brock - snif - Que lindo! - snif -
Drew - Isso é que é amor...
Drew diz isso e olha diretamente para May, que não o vê. Jenny deixa cair uma lágrima... Porém, Delia invade a sala:
Delia - Eu não acredito que você vai fazer isso com seu próprio filho, Giovanni!
Giovanni - D-delia Ketchum???
Todo mundo pára de chorar (até a Equipe Rocket estava chorando!) e quase desmaiam de tanto susto.
Ash - V-você é o meu pai???

Capitulo 13: Parte 13 - Um Dia Dos Namorados Especial

Delia - Eu pensei que você estivesse fazendo alguma coisa importante... Mas nunca imaginei que você pudesse ter se tornado um bandido!
Giovanni - Tinha dinheiro e pokémon em jogo... Eu não pude recusar a proposta que me fizeram...
Delia - Então, quer dizer que você ama mais o dinheiro e os pokémons do que a mim?
Giovanni - Podia até ser, naquela época... Mas por que você não me disse que estava grávida?
Delia - Eu ia te falar, mas você mandou aquele telegrama dizendo que jamais poderia voltar... Eu só não quis estragar seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon!
Giovanni - Se você tivesse dito que estava esperando um filho meu, eu teria voltado!
Delia - Não teria! Eu fiz bem em não te contar! Não queria que meu filho desse mais valor às coisas materiais do que aos sentimentos! É isso que você iria ensinar ao Ash? A abandonar a família, só por riquezas?
Delia se ajoelha no chão e chora muito. Ash vai até ela e dá um abraço...
Ash - Mãe...!
Delia - Ash, me desculpe por não ter falado antes...
Ash - Tudo bem, mãe... O que importa é que tenho você...
Giovanni - Vocês aí! Podem soltar todo mundo!
Misty - Ash! Sra. Ketchum!
Misty abraça os dois. Brock, May e Max saem e abraçam eles também.
Jenny - Você está preso!
Giovanni - Antes, deixa eu me desculpar...
Delia agradece a todos e caminha em direção ao pai do Ash...
Delia - O que foi?
Giovanni - Delia... Eu sei que vai ser meio difícil, mas... Por favor, eu imploro o seu perdão!
Delia - Eu lhe perdôo, mas com uma condição... Eu quero sua honestidade... Prove que é honesto ficando na prisão o tempo que for necessário... Você faria isso por mim, como nosso filho faria pela Misty?
Giovanni - Sim, claro! Quero recomeçar minha vida! Quero reconstruir uma família! Por você, e pelo nosso filho...
Ash - Pai!
Giovanni - Ash!
Os dois se abraçam. Jenny o leva até a delegacia com o jatinho. A ex-Equipe Rocket avisa que vai levar todo mundo de volta pelo tal do dirigível...
May - Drew??? Como você chegou aqui?
Drew - Eu explico...
De volta à Cerulean, depois daquela noite cansativa, todos vão dormir aliviados. Principalmente um certo casalzinho... ^_^
No dia seguinte, Delia se despede e promete voltar para ver Ash e Misty no Festival.
Max - Quantos dias faltam mesmo?
Brock - Dois dias, tenho certeza!
Ash, Misty e May - Dois dias???
May - Uau! Passou tão rápido!
Brock - É, e aconteceram muitas coisas interessantes de lá pra cá... Meus parabéns, Ash! Você foi muito corajoso!
Misty diz, meio tímida:
Misty - E cavalheiro...
Ash - O-obrigado... V-vamos, Misty!
May - Tchauzinho, Brock!
Brock - Eu vou ter que aturar seu irmão outra vez? T-T
Misty - Ah, Brock, leva ele pra ver o Professor Carvalho em Pallet!
Max - Oba! Eu vou ver o Professor!
Brock - Eu mereço... Vamos logo, Max!
Enquanto isso...
Ash - Eu... Me sinto... Um pouco estranho... Depois de ontem...
Misty - Eu também... Escondi isso por tanto tempo... E você nem percebia!
Ash - Pois é... Nunca fui ligado nessas coisas... Aí, você apareceu... E eu, sem saber, já estava gostando de você... Se não fosse o Brock, eu nem sei se teria descoberto...
Misty - No meu caso, eu descobri sozinha...
Ash - M-misty... V-você quer namorar comigo?
Misty - Claro! Vamos passar o Dia dos Namorados juntinhos! ^_^
E, finalmente...
Mais tarde, ao chegarem, os dois avisam o pessoal. Brock resolve fazer um bolo pra comemorar!
May - Ai, que romântico! ^_^
Max - Ash, eu estava até desistindo de você, hein!
Ash - Não é tão fácil quanto você pensa!
May - Deixa o Max pra lá...
Misty - Em breve, estaremos comemorando outro namoro... Não é, May?
May - Q-quem sabe, né? ^_^’’
Tracey - Max, você ficou com meu livro, eu vim aqui busc... Ei, que cara feliz é essa?
Max - O Ash e a Misty estão namorando!
Tracey - Sério? Pô, até que enfim!
Brock - Vem comemorar com a gente, Tracey! Tô fazendo um bolo bem gostoso!
Tracey - Com prazer! O livro fica pra depois... Hehe...

Capitulo 14: Parte 14 - Um Dia dos Namorados Especial

Mesmo tendo dormido tarde, Ash, Misty e May levantam cedo. Afinal, é véspera do grande dia! Max e Brock continuam dormindo...
Ash e Misty participam das últimas eliminatórias o dia inteiro; Drew e May também. No final da tarde...
Ash - Misty, eu vou pro ginásio mais tarde... Tenho que resolver umas coisas...
Misty - Que coisas?
Ash - Logo, logo você vai descobrir... ^_^
Misty - Espero que seja alguma coisa boa...
Ash - Vai ser. Prometo.
Misty - Tudo bem, Senhor Mestre Pokémon! Só não demore!
Ash - Tchau!
Misty - Tchau!
No ginásio, Misty encontra May...
May - Cadê o Ash?
Misty - Ele disse que tinha que resolver alguma coisa...
May - Hum...
Misty - Que foi?
May - O Drew disse a mesma coisa antes de se despedir de mim...
Misty - O que será que eles estão aprontando?
May - Será que tem a ver com o dia de amanhã?
Misty - Deve ser... Por falar nisso, tenho que preparar alguma coisa pro Ashezinho! Faz alguma coisa pro Drew!
May - Eu não!!!
Misty - Por que não?
May - E se ele ficar rindo da minha cara? Prefiro não arriscar...
Misty - Então, vem me ajudar, pelo menos!
May - Ei, Misty, não encontrei nem o Max e nem o Brock aqui!
Misty - Será que isso é algum complô???
May - Hehehe... Esse meninos...
Enquanto isso, numa mesa no Centro Pokémon...
Ash - Cheguei!
Brock - Até que enfim!
Max - Estamos aqui há um tempão!
Drew - Senta aí, Ash...
Ash - Vamos logo com isso! Prometi à Misty que eu não ia demorar!
Drew - É o seguinte: o Brock vai ajudar o Ash a comprar um presente pra Misty e o Max vai me ajudar a comprar um pra May!
Max - Ahá!!! Eu sabia! Eu sabia!
Drew - Cala a boca, moleque!
Max - Cala a boca você!
Brock - Ei, chega! Agora, temos que decidir o presente...
Max - A May adora flores!
Drew - De que tipo?
Max - Tem alguma floricultura por aqui?
Drew - Tem.
Max - Então, vamos lá que eu te mostro!
Drew - A gente se encontra no Centro!
Brock - Combinado!
Ash - Caramba, eles já foram?
Brock - Pois é... Olha, a Misty ama pokémons aquáticos!
Ash - Isso eu sei, mas... O que eu poderia dar pra ela?
Brock - Hum... Que tal... Chocolate em forma de Azurril?
Ash - E isso existe?!
Brock - Claro! Conheço uma loja aqui perto!
No ginásio...
Misty - Será que o Ash vai gostar desse chocolate?
May - Ah, claro que vai! Em formato de Pikachu, né...
Misty - É! Agora, só tenho que embrulhar...
May - Ai, que sono...
Misty - Poxa, o Ash ainda não chegou...
May - Ah, não precisa se preocupar! Daqui a pouco o seu Romeu vai estar de volta!
Misty - Hehe...
May - Que sorriso é esse?
Misty - Eu estou lembrando de uma vez que eu e o Ash ficamos presos numa jaula sem o Brock... Era a Equipe Rocket que tinha prendido a gente... E eles começaram a dizer que éramos um lindo casal, aí o Meowth chamou o Ash de ''Romeu''... Ficamos muito nervosos!
May - Viu só? Até a Equipe Rocket já tinha percebido!
Misty - Hehe...
May - O que foi agora?
Misty - É que... Muita gente dizia que nós éramos um casal, que a gente namorava, que a gente se gostava... Disseram isso muitas vezes, até indiretamente! Haha, como a gente se irritava e se envergonhava!
May - Pelo menos, estavam dizendo a verdade...
Misty - É... Pior se não fosse...
May - Vou dormir...
Misty - Tá, eu vou guardar isso no meu quarto...
Enquanto isso...
Drew - Valeu mesmo, Max!
Max - Não há de quê! Se for pro bem da minha irmã...
Drew - Cadê aqueles dois?
Brock - Voltamos!
Ash - Conseguiram?
Drew - Claro... Já vou indo!
Ash, Brock e Max - Tchau!
Ao voltarem, eles encontram Misty no sofá, quase dormindo...
Misty - Poxa, Ash!
Ash - Ei, eu já cheguei!
Misty - Mas demorou!!!
Ash - Ah, não foi tanto assim...
Misty - Isso porque não foi você quem ficou aqui esperando!!!
Ash - Ah, você se preocupa demais...
Misty - Você é um ingrato!!!
Ash - Eu já falei que não foi tanto!!!
Brock - Ih, voltaram à velha rotina...
Max - Vai deixar eles aí?
Brock - Uhum... Alguma hora eles cansam... ^_^
Max - Hehe...

Capitulo 15: Parte 15 - Um Dia dos Namorados Especial [Capitulo Final]

Finalmente, queridos leitores! Depois de tantos acontecimentos marcantes no Mundo Pokémon, depois de tantos dias treinando, finalmente chegou! Sim, é Dia dos Namorados em Cerulean! Um Dia dos Namorados Especial! ^_^
May - Misty!!!!!!!
Misty - Ai, que susto!!! O que foi???
May - É hoje! É hoje!
Misty - Ah, é? Que bom! Boa noite...
May sacode Misty.
May - É Dia dos Namorados!!!!
Misty - Jááááá?
May - Ai, meu Deus... Não foi você que ontem ficou toda animadinha querendo fazer chocolate pro Ash?
Misty - É que... É que... Dormir é tão bom que a gente até esquece das outras coisas boas da vida! XD
May - Anda, vamos!
Misty - Peraí, né? Acabei de levantar!
Depois, as duas vão para a cozinha, onde avistam um delicioso bolo de brigadeiro em cima da mesa.
Misty e May - Oh!
Brock - Gostaram, meninas?
May - Mas é claro!
Misty - Que lindo!
Max - Se não fosse eu, o Brock nem ia faz...!
Brock tapa a boca de Max...
Brock - Hehehe! XD
Misty - Cadê o Ash?
Ash - Estou bem atrás de você!
Misty - Aaaaah!
Ash - Hahahahaha!
Misty - Ora, seu...!
Ash - Feliz Dia dos Namorados!
Ash entrega o presentinho dele.
Misty - Que lindo!
Ash - Obrigado, sei que sou lindo!
Misty - Eu estava falando do chocolate...
Ash - XD
Misty - Hehehe! Obrigada, Ash! Toma, fiz pra você!
Ash - Valeu, Misty!
Max - E você, May?
May - Eu o quê?
Max - O que vai dar pro seu namorado?
May - O Drew não é meu namorado!!!!!!!!!
May sai da mesa, furiosa.
Max - Calma, May! Eu só estava brincando!
Misty - O que o Drew está tramando?
Ash - O Drew?
Misty - É! Ontem, a May disse que o Drew tinha que resolver uma coisa... Que nem você...
Ash - E daí?
Misty - Vou ser direta: ele vai dar alguma coisa pra May?
Ash - Você não deve se meter onde não é chamada!
Misty segura Ash pela camisa...
Misty - Ah, é?!
Ash - Tá bom, tá bom! Ele vai sim! Agora me deixa no chão!
Misty solta Ash.
Misty - Bom saber...
Brock - Ei, o Concurso da May é agora!
Ash - Então, vamos!
May espera Drew do lado de fora...
May - Eu hein! Eu e o Drew, namorados! Até parece que um dia isso...!
Drew - Oi, May!
May - Aaaaaaah!
Drew - Falando sozinha?
May - Sim...
Drew - Aqui tem muita gente... Tenho que te falar uma coisa... Vem cá...
Eles se afastam um pouco das pessoas...
Drew - Eu... Bem, eu... Queria te dar essa rosa, como sempre faço... Mas como hoje é um dia especial para os namorados, eu...
May - Mas Drew, nós...
Drew põe uma rosa sobre os lábios de May, fazendo-a parar de falar.
Drew - Eu queria te dar outra coisa...
May - Dar o q...?
Antes que May pudesse terminar...
May - D-drew...!!!
Drew - A gente se vê lá dentro, May...
May - T-tá...
Ash, Misty, Brock e Max estão sentados esperando o Concurso começar.
Max - Ei, onde a May se meteu?
Misty - Deve estar com o Drew, ué!
Ash - Ei, ela chegou!
May - Oooooi! ^_^
Brock - May, você parece bastante animada!
Max - Pra quem saiu da mesa toda irritada...
May - Sim, eu estou muito animada!
Max - E tá mesmo! Ela nem gritou comigo!
Misty - Tem a ver com um certo menino?
May - Siiiiim!
Max - Tinha que ser...
Ash - Mas o que foi, May? Ele te deu o presente?
May - Dois presentes... ^_^
Ash, Misty, Brock e Max - Dois???
May - Uhum...
Drew - May, vamos!
May - Estou indo!
Misty - Mas o que ele fez?
May - Me deu uma rosa e me pediu em namoro indiretamente!
Max - Indiretamente? Como assim?
May fica sem graça.
May - Isso não vem ao caso! Hehehe... Tchauzinho!
Durante o Concurso, chegaram a mãe do Ash, o professor Carvalho, Tracey acompanhado de Daisy e Gary acompanhado de Lilly. Brock ficou com Violet. O pai do Ash só foi liberado pra ver a Batalha.
Ash - Pelo menos, o Brock encontrou alguém!
Max - É!
Drew e May ficaram em 2o lugar, e ganharam somente as fitas. Mas tudo bem, o que importa é que estão juntos!
Quanto a Ash e Misty... Bem, a Sra. Ketchum comentou comentou com Gary sobre a batalha, e ele resolveu participar com Lilly. No final, Ash e Misty disputam com eles, mas ficam em segundo lugar.
Ao saírem do palco...
Misty - Ainda está valendo aquele convite à praia?
Ash - Claro!
Eles convidam o pessoal para ir também. Aquele foi, realmente, um Dia dos Namorados inesquecível!
Anos depois, Ash e Misty se casaram. Os noivos Drew e May foram os padrinhos.
Poucos anos depois, Ash e Misty tiveram uma filha chamada Ashley. Ela era a cara do pai! Seu cabelo era preto, e ela o prendia que nem a mãe quando era mais nova. Além disso, havia herdado os olhos verdes de Misty.
Todo ano, Ash e Misty reúnem a família e os amigos pra contar a história deles. May e Drew fazem o mesmo. E eles nunca se esquecem daquele dia: o Dia dos Namorados Especial.

Permissão: Akizuki Kumi.

Podem Postar seus Comentários.

Inventada Por: Nathaliahooh


Última edição por Tamachiro Yamamoto em 15.06.11 19:05, editado 1 vez(es)
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Re: Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por Lopoitre Katsuna 12.06.11 11:55

A melhor Fan Fic que eu já vi! Se tivesse concurso de Fan Fic essa ganharia!
Lopoitre Katsuna
Lopoitre Katsuna
Membro Criador Pokemon
Membro Criador Pokemon

Mensagens : 191
Popularidade : 196
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Re: Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por Akira Kasakadi 12.06.11 16:30

Essa Fan-Fic é velha pra caramba..... e_e"
Ja li essa tipo umas 3 vezes... Triste... Sério, da préxima não plajeie...É uma coisa muito feia.
Akira Kasakadi
Akira Kasakadi
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 291
Popularidade : 462
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Re: Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 12.06.11 19:05

Mais essa era minha intenssão akany, quando chega festa comemorativas nos estados unidos que bate aquele friozinho gostoso, na TV deles passam coisas legais(Bonitas) do passado que as pessoas do presente não conheçe, eu sei que ainda você terá mais um motivo para descorda com migo, mais agora você já sabe minha intenssão.
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Re: Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por maghkia 12.06.11 22:55

bom depois que ja vi muitas fanfic diferentes admito essa é a melhor.parabens Tamachiro
maghkia
maghkia
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 251
Popularidade : 315
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 22
Localização : .
Humor : não serei mais um noob que era antes !
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Re: Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por Akira Kasakadi 12.06.11 23:05

Pelo ao contrátrio Tamachiro, acho uma questão de respeito, você por ao menos o nome da inscritora. Afinal se fosse seu não gostaria que alguem obte-se para algum tipo de "beneficio".

Eu aplaudirei quem reconhece o valor de uma historia inventada, e me levanterei de pé parar aquele que a respeitará.
Akira Kasakadi
Akira Kasakadi
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 291
Popularidade : 462
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Re: Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por maghkia 14.06.11 21:01

bom é tard akany ja aplaudirei aplaudei fas tempo...
maghkia
maghkia
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 251
Popularidade : 315
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 22
Localização : .
Humor : não serei mais um noob que era antes !
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Re: Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por Darkaren Iakush 02.07.11 21:56

lolz e mt grande
Darkaren Iakush
Darkaren Iakush
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 39
Popularidade : 41
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : nunhuma
Humor : normal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo) Empty Re: Fan Fic Do Dia Dos Namorados(Romantismo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos