Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Nimbasa City Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Nimbasa City Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nimbasa City

Ir para baixo

Nimbasa City Empty Nimbasa City

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 15.06.11 19:28

Nimbasa City

Nimbasa City 256px-Nimbasa_CityNimbasa City Unova_Nimbasa_City_Map

Nimbasa City (em japonês: ライモンシティ Raimon City) é uma cidade localizada no Unova central. Há três rotas que ligam para ele: a sul da cidade é rota 4 e que a grande Desert Resort, a oeste é a rota 5, e para o leste é a rota 16. Nimbasa City é a cidade mais populosa do mundo Pokémon. Em contraste com Castelia City, que é o coração dos negócios e da economia na região Unova, Nimbasa serve como centro de lazer e entretenimento. Nimbasa cidade é conhecida por seus monumentos em grande escala, como o Teatro Musical, Estação Gear, Estádio Big e Small Tribunal, Instituto de batalha, e os Rondez-View Ferris Wheel e parque de diversões.
Elesa é o líder do Ginásio da Cidade de Nimbasa. Ela é especialista no tipo elétrico e nas mãos o emblema Bolt após a derrota.

Teatro Musical

O Teatro Musical é onde o Pokémon Musical acontece, localizada no norte do Nimbasa. O jogador encontra Bianca aqui a sua chegada em primeiro lugar.
No interior, o dono do teatro vai dar ao jogador um processo Prop e mostrar-lhes como a vestir os seus Pokémon.

Engrenagem da Estação
Ver artigo principal: Batalha do Metro

Engrenagem da Estação é o ponto central da Batalha do Metrô. Todas as oito linhas de metrô da Batalha são acessados ​​por meio da engrenagem da estação, incluindo a única via disponível para Anville Town. O juiz estatísticas que podem apreciar IVs de um Pokémon está localizada na Estação Gear também.
Estádio Big e Small Tribunal
Ver artigo principal: Estádio Big e Small Tribunal
locais Nimbasa desportivas da cidade, Big Stadium e Pequenas Tribunal, onde os fãs de esportes e os esportistas vão para a prática e se envolver em batalhas Pokémon e tanto o esporte de sua escolha. Eles também são os locais onde os eventos esportivos estão hospedados na região Unova. Big Estádio hosts esportes que requerem campos, especificamente, futebol, beisebol e futebol, enquanto isso, Pequenas Tribunal hosts esportes que requerem tribunais, especialmente tênis e basquete.
Treinadores podem ser combatido diariamente em ambas as instalações, exceto durante as horas do evento.

Batalha Instituto

Fora do Instituto Batalha
Nimbasa City 230px-Battle_Institute_outside

Dentro do Instituto Batalha
Nimbasa City 230px-Battle_Institute_inside

O Instituto de Batalha (japonês: Trial House) é um edifício à esquerda do Centro Pokémon. Os treinadores se encontraram aqui são os mesmos que a batalha na Batalha do Metrô. O jogador pode optar por lutar cinco vezes consecutivas batalhas mock-chamado Teste de batalha de qualquer uma das batalhas simples (que requer três Pokémon) ou batalhas de duplas (quatro exigindo Pokémon). Quando batem, todos os Pokémons são auto-dirigidas a 50, se foram abaixo no nível ou acima. Bolsa itens não estão autorizados a ser utilizados. No final da quinta batalha, o jogador recebe uma pontuação e uma classificação.
Ao contrário do Metro de Batalha, do Instituto de batalha não exigem que o jogador salve o jogo antes de participar.
Cada batalha cresce em dificuldade, começando com Pokémon encontrado normalmente no início do jogo e, potencialmente, combater Pokémon até o final. Uma vez que o teste começa a batalha, não há abandono; perder uma batalha significa continuar para a próxima, até que todas as cinco batalhas estão completos. comando "Executar" age como uma batalha perdida medida para que a única batalha. Se não é a quinta batalha, o jogador perderá irá desencadear a próxima batalha.

(Pokémon Para Captura)

Nimbasa City 596-Dentula Nimbasa City Rsitem0023x Ultra Ball
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos