Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Icirrus City Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Icirrus City Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Icirrus City

Ir para baixo

Icirrus City Empty Icirrus City

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 15.06.11 19:55

Icirrus City

Icirrus City 256px-Icirrus_CityIcirrus City Unova_Icirrus_City_Map

O mapa da cidade Icirrus quando a temporada de inverno
Icirrus City 250px-Icirrus_City_Winter

Icirrus City (em japonês: セッカシティ Sekka City) é uma cidade localizada no noroeste Unova.
Icirrus City está ligado ao Twist montanha a oeste, e Route 8, a leste. Ao norte de Icirrus City fica a Torre Dragonspiral.
A maioria dos edifícios Icirrus City está localizada em terreno elevado, devido à área circundante estar em um clima úmido e, como tal, ter grandes poças contendo Pokémon selvagens. Moinhos de vento também pode ser visto em direção ao extremo sul da cidade.

Pokémon Fan Club
Ver artigo principal: Pokémon Fan Club

Os fãs de Pokémon Tudo
O Fã Clube Pokémon
A região Unova Pokémon Fan Club está localizado na Icirrus. O Pokémon Fan Club é uma organização espalhados por todo o mundo Pokémon, com pelo menos um Club House, em quase todas as regiões. O Fã Clube é basicamente um lugar para as pessoas para conhecer e conversar sobre os seus Pokémon favoritos e mostrar suas coleções para o outro. Em geral, os membros são geralmente mais orientada para incapacitados, Pokémon bonito e Concursos Pokémon que
Pokémon batalhas.
Se o jogador mostra o presidente do Fã Clube Pokémon, dependendo de quantos níveis que ganhou desde que foi capturado ou incubação, que pode recompensar o jogador com uma Exp. Ações, Cleanse Tag ou King's Rock. Um membro do clube será também a taxa de felicidade de um Pokémon no partido do jogador.

Ex-casa Equipe Rocket Grunt de

O único Equipe Rocket Grunt que roubou a máquina parte do Poder Kanto planta em ouro, prata, cristal, HeartGold e SoulSilver é revelado para viver aqui, como ele pode ser encontrado em uma casa com sua esposa e filho que só podem ser acessados ​​durante a inverno. Ele diz que quando ele tinha planejado para reviver a Equipe Rocket, logo após voltar para casa, ele se apaixonou e casou. Sua esposa dá uma RageCandyBar, e diz que RageCandyBars trazer junto a família, como seus colegas do antigo emprego.
Aha, Wye, ea casa de Ditoh
Cada dia, AHA quiz do jogador e dará um antídoto, se a resposta estava correta, ou um Heal Parlyz se a resposta estava errada.

Pokémon Center

O cavalheiro à direita da mesa da enfermeira vai se oferecer para comprar vários itens valiosos para o dobro do preço de venda habituais, incluindo Nuggets, pérolas, Pérolas do Big, Stardusts e Star Pieces. Além disso, ele compra as pedras de evolução para cada 3.000, gemas por 200 cada, e Shoal Shells para 7000 cada.

Icirrus Academia da Cidade
Ver artigo principal: Icirrus Ginásio

O Ginásio Icirrus é o ginásio oficial da Icirrus City. É baseado em Pokémon do tipo Ice. O líder do ginásio é Brycen. Formadores que derrotá-lo receber o emblema Freeze.
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos