Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Votação Para Escolha Do Tema Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Votação Para Escolha Do Tema Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação Para Escolha Do Tema

Ir para baixo

Qual Tema Vc Quer Para o PEarl ?

Votação Para Escolha Do Tema Vote_lcap224%Votação Para Escolha Do Tema Vote_rcap2 24% 
[ 4 ]
Votação Para Escolha Do Tema Vote_lcap212%Votação Para Escolha Do Tema Vote_rcap2 12% 
[ 2 ]
Votação Para Escolha Do Tema Vote_lcap26%Votação Para Escolha Do Tema Vote_rcap2 6% 
[ 1 ]
Votação Para Escolha Do Tema Vote_lcap258%Votação Para Escolha Do Tema Vote_rcap2 58% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 17
 
 

Votação Para Escolha Do Tema Empty Votação Para Escolha Do Tema

Mensagem por Akizuki kumi 29.10.11 11:30

Ola Meus Amigos Estou aqui Para Fazer Essa Votação Para a Escolha do Tema Para o Pearl Que Sera a Volta Minha e do Toby E queremos Modificar algumas coisas, Mas Para Isso Preciso da Cooperação de Todos na Votação. Então Espero q Votem... Temos 3 temas + se vcs quizerem Darem outras Opnioes de Tema é so Posta aqui.
Akizuki kumi
Akizuki kumi
Akizuki kumi ADM
Akizuki kumi ADM

Masculino Mensagens : 1336
Popularidade : 2199
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 31
Localização : Clã Kumi
Humor : Feliz e as vezes de Mal humor
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.pokemonperolarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos