Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Rota - 205 Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Rota - 205 Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota - 205

+6
Seth Whest
Gibson
renegadostaka
Nuth Nakamura
Bug.Trainer
Akimatsuri Yamamoto
10 participantes

Ir para baixo

Rota - 205 Empty Rota - 205

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 22.01.12 10:24

Norte
Rota - 205 5-north

Sul
Rota - 205 5-south
Pokémons:

1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 417Pachirisu
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 399Bidoof
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 422Shellos (Rosa)
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 422-eShellos (azul)
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 187Hoppip
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 265Wurmple
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 406Budew
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 401Kricketot
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 163HootHoot
2xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 79Slowpoke
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 54psyduck
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 270Lotad
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 273Seedot
2xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 418Buizel
2xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 415Combee
2xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 190Aipom
1xRota - 205 Rsitem002Rota - 205 214Heracross (200 Mensagens)
2xRota - 205 Rsitem002Rota - 205 446Muchlax (300 mensagens)

Pescando (Rota - 205 Rsitem200Super Rod):
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 72Tentacool
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 129Magikarp
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 456Finneon
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 90Shellder
1xRota - 205 Rsitem004Rota - 205 339Barboach
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Bug.Trainer 28.05.12 15:37

Eu estava caminhando calmamente com o Snivy ao meu lado quando , nós ouvimos um barulho sobre alguns arbustos do local , então Snivy vai calmamente até o local , então ao mecher no arbusto com suas mãos , um pequeno combee sai do meio dos arbustos , então Snivy rapidamente dá um salto para trás , se assustando um pouco com o Combee , então o tal Combee ficava furioso a nossa frente.
- Hum que pokémon é esse ?
Spoiler:
Rota - 205 CombeeCombee o Pokémon Abelha Mínusculo , O trio está junto desde o nascimento. É constantemente reúne mel de flores para agradar Vespiquen.


- Bom , acho que por ser um Poké Inseto , eu vou pegar ele como se fosse a coisa mais facíl do mundo , então vamos lá Star , acabe com ele.

Então combee bate suas pequenas asas , então eslaando um cheiro agradavel em todo o local , que fazia por um momento que Snivy fosse atraído por esse cheiro.

- Star Resista , e use o Lâmina de folha.

Snivy então vai na direção de Combee , então em um rápido momento ele quase acerta combee , que com rapídez desvia do ataque de Snivy.

- Dog\'s , Star vamos lá use o Envolver.

Snivy então rapidamente na direção de Combee , com sua calda o enrola em seu corpo , fazendo com que Combee Ficasse preso.

- Agora Star , jogue-o longe e em seguida use o Chicote de Cipó.

Snivy então ao Jogar Combee a sua frente , logo o chicoteia com dois chicotes , e os retorna a seu corpo.

- Star use o Semente sangue-suga.

Snivy então joga uma pequena semente na direção de combee , mais ele rapidamente desvia , e usa o ventania , fazendo com que Snivy fosse arrmessado a uma arvore.

- Star , isso não é nada , agora use o Mega Dreno.

Snivy então com um tipo de energia saindo de seu corpo atingindo combee , que tinha a energia drenada de seu corpo e recuperando a de Snivy , fazendo com que seus ferimentos se curassem.

- Isso Star , agora use o Tornado de Folhas.

Snivy então com um gigante tornado de folhas em sua cauda , atinge Combee , o deichando quase inconsicente ao chão , mais que logo se levanta indo na direção de Snivy com um Mordida de Inseto.

- Agora Star evasiva e use o Lâmina de folha.

Snivy então consegue desviar do ataque de Combee , mais tambem por pouco ele erra Combee , atingindo uma pedra , a cortando ao meio.

- Star vamos lá use o Batida.

Snivy então vai com toda sua velocidade e força para cima de Combee , lhe dando uma grande batida com sua calda , então o derrubando.

- Star use o Envolver movamente.

Snivy então consegue agarrar Combee novamente com seu corpo.

- Isso agora vamos lá , Jogue-o a cima , e use o tempestade de folhas.

Combee então ao ser lançado ao alto , era atingido ali mesmo pelo tornado de folhas de Snivy , então caindo ao chão com grande força , e ficando fora de combate.

- Agora você é meu , Pokébola vai.

Rota - 205 4246556189


Mais então no ultimo momento Combee sai da Pokébola , então aplicando um Mordida de Inseto em Snivy.

- Hahaha , isso não é nada , Star use o Giga Dreno.

Snivy então rapidamente Absorve novamente a energia de Combee , só que desta vez com mais força.

- Agora Star use o Batida novamente.

Snivy então atinge combee o deichando mais ou menos fraco , que revida com um ventania.

- Snivy contra-ataque com Tornado de Folhas.

Então os dois ataques se chocam , mais o Tornado de folhas vence atingindo Combee.

- Star use o Crescimento.

Então Snivy rapidamente faz com que seu ataque e seu Ataque Especial aumentem rapidamente.

- Star agora use o Lâmina de Folha.

Snivy então Atinge Combee Com o Lâmina de folha , o deichando quase fora de combate.

- Adeus Combee , Star use o Tornado de Folhas.

Então Combee é atingido , então ficando fora de combate.

- Vamos rapido , Pokébola , vai.

Rota - 205 4246556189

- Vamos lá Funciona, Funciona.

Rota - 205 1912332290

- É isso ai capturei um Combee.

Então Eu e Snivy nos retiramos do local , indo em direção a mais uma aventura.
Bug.Trainer
Bug.Trainer
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 9
Popularidade : 9
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Nuth Nakamura 29.05.12 15:15

Capturado.
Nuth Nakamura
Nuth Nakamura
Nuth Nakamura ADM
Nuth Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 915
Popularidade : 1101
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 27
Localização : Onde a vida me levar. '-'
Humor : Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por renegadostaka 29.05.12 20:30

Em uma bela manha eu caminhando na rota 205 chego perto de uma arvore e a mexo para ver se tinha alguma coisa la,enquanto mexia caiu um aipom da arvore eu como era um treinador e coordenador iniciante resolvi capturalo, então me distanciei e lancei a minha pokebola para o alto saindo de dentro dela o meu Oshawoott.

Bem Oshawoott vamos começar dizia Madarachi.

Então aipom furioso com oque o treinador fez correu para cima de Oshawoott usando o soco rapido.

o treinador manda Oshawoott se defender com sua concha e dar o golpe trakle com força total na barriga de aipom .

Então o aipom da um estrela cadente mirando em Oshawott.

O treinador manda Oshawott se defender com a sua concha novamente .

Então aipom corre para cima de Oshawott com o arranhao.

O treinador manda Oshawott esquivar para o lado em velocidade alta.

Aipom erra o golpe.

o treinador manda Oshawott usar o takle no aipom.

o golpe acerta aipom.

Aimpom sai voando e se bate contra uma arvore.

então o treinador manda Oshawott dar mais uma vez o takle em aipom
enquanto estava sem se mexer.

o golpe acerta aipom e do deixa fora de combate.

Nesse momento o treinador vendo o aipom ali caido no chão fora de combate fala.

desculpa por ter te machucado.

e lança a pokebola falando.

você vai ser o meu novo companheiro.



então o treinador calmo esperou até que.


Então o treinador e seu Oshawoott se retiraram do local para cuidar do grave ferimento de seu novo aipom.
renegadostaka
renegadostaka
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 2
Popularidade : 2
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Nuth Nakamura 29.05.12 21:02

Pokémon Capturado.
Nuth Nakamura
Nuth Nakamura
Nuth Nakamura ADM
Nuth Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 915
Popularidade : 1101
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 27
Localização : Onde a vida me levar. '-'
Humor : Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Gibson 04.07.12 23:32

Capturando Pachirisu

Eu:olha Pikachu,um Pachirisu!vamos captura-lo!

__________________________BATALHA_____________________________

Eu:Aipom eu escolho vc!

Aipom:Tapa

Pachirisu:Descarga Elétrica[acerta o oponente e tbm a sí msm]

Aipom:Estrela Cadente [acerta]

Pachirisu:Ataque Rápido e Descarga Elétrica

Aipom:(esquiva)Tapa!

Pachirisu:(Esquiva)Faísca [acertou]

Aipom:Soco Focalizado![acertou]

Aipom:Multiplicar


Pachirisu:Descarga Elétrica[foi acertando os clones]

Aipom:Etrela Cadente![acerta]

Pachirisu:Roer...

Aipom:Tapa [acertou e joga Pachirisu pro chão]

Pachirisu:Roer [erra]

Pachirisu:Descarga Elétrica! [acertou]

Pachirisu:Faísca [erra]


Aipom:Multiplicar

Aipom:Estrela Cadente [acerta]

Aipom:Soco Focalizado! [acerta]


Eu:Pokébola vaai!!!
:mexe: ...
:mexe: ...
:mexe: ...
:cath: !(pokébola para de se mecher)

Eu:Conseguimos!mais um pokémon para nosso time!Legal!


E Eles saem dali felizes por ter capturado o Pachirisu!

Legenda:
Laranja:Legenda

Azul:Minha fala;Eu
Roxo:Aipom
Azul Claro:Pachirisu
Verde:Fala do narrador da batalha,o que acontece depois dos ataques(não teve nesse texto)
Preto:Fala do narrador(foi escrita somente no fim da história)
Gibson
Gibson
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 76
Popularidade : 76
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Seth Whest 12.07.12 10:22

capturado
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Renesmêe. 19.07.12 22:27

Meu primeiro pokémon, uma casa maldita. Perfeito, não?



Rota - 205 9SSDR





- ANDA TUUR! Eu quero aquele maldito pokémon!

Ah, deixe-me explicar a minha situação neste lindo momento. Sai por volta das nove da manhã de casa para pegar meu primeiro pokémon no laboratório ; um Squirtle, legal né? Sim, sim. Mas enfim, caminhei por um tempo para lá e para cá pensando no que eu iria fazer até que encontrei alguns pokémons no caminho, nada que me interessasse. Uhuu. Agora estou aqui. - "Aqui onde jovem padawan?"

Ahh, estou aqui simples.. Aqui sabe.. érm.. Aqui.. Tá eu não sei onde estou, mas está tudo bem.. Está escurecendo, não tenho mantimentos, não tenho onde passar a noite e ainda estou seguindo um pokémon desgraçado. Daora a minha vida né?


- Squeeeeer Squeerrrttttllee!. - O pequeno pokémon folha ao meu lado, falava. É, acho que ele está falando.

- Squir não aguento mas correr... Já chega né.. Aquele projeto de pokémon já está longe, não aguento mas correr! - E ele me ouviu? Óbvio que não. Squirtle consegue ser mas chato do que meu pai e olha que meu pai é tão chato que é capaz de azedar o leite em no mínimo um quilometro de distância quando vem para me dar bronca.

- Tiiii paaaa tiiii! - Espera, espera. Espera ai produção! Eu ouvi mesmo aquele pokémon maldito? Não estou maluca? Ele está perto? WTF?! O que é aquilo?!
Áh praticamente cem metros de distância uma construção colossal se fazia ver, rodeadas por árvores secas e mortas. Feita de madeira antiga e desgastada, lembrava tão bem aquelas casas de filmes de terror.

- Tudo bem Renesmêe, sem pânico. Sem pânico, o Pachirisu entrou lá e nada demais. Afinal... - A garota abaixou os olhos, fitando o pequeno aparelho de comunicação em suas mãos. - Ah, ótimo. Ele só entrou em uma casa onde parece que o Jason vai pular lá de dentro, e ainda esta escurecendo. E uma tempestade esta chegando. Daora a vida!


- Squiiiiiir, Squiiiiir. Squiiiirtle! - Ah, é esqueci. O meu querido parceiro não está nem ai se eu estou prestes a fazer uma cena de menininha mimada e cheia de medo. Pois é, o que tenho a perder além da minha vida? Então, vamos lá!

A passos largos fui indo em direção aquela casa, engolindo em seco a cada vez que eu ficava mas perto daquele lugar. Não sou medrosa! Só tenho umas coisas que se chamam senso e inteligência. E ambos juntos estão gritando para eu não ir para aquela maldita casa.


- Bem vamos lá. - Empurrei de leve a porta de entrada, que se abriu em um 'crac' bem audível e por fim se chocou contra a parede em um baque quase surdo. Me sangue congelou com a cena que eu vi a seguir; Teias de aranha, móveis coberto por panos brancos, poeira, escuridão. Perfeito para um assassinato. OhGodWhy.

A sala de entrada, dava a três caminhos. Três caminhos! Porque não poderia levar a um único lugar, a saída?!
Dois corredores ao lado se projetavam, mas nem louca que eu iria por ali em todo filme de terror, os primeiros a morrer são os que vão pelos corredores. Então a melhor escolha é; Subir aquela escada totalmente sinistra que ficava de frente a minha visão.


- Tiiiiiiiii paaaa tiiii! - Ah para né, de novo!? É pois é, lá estava aquele maldito Pachirisu em cima da escada, me fitando com aqueles olhinhos tão.. Inocentes? Ah tá, vai nessa! Aquele pokémon é a incorporação do capeta! Humpt, mas fazer o que. Adoro um capetinha.

- ANDA SQUIRTLE! CORRE ATRÁS DELE! - E acho que não preciso nem falar o que aconteceu depois né? Mas vamos comentar, sei que vocês vão adorar rir da minha cara. Squirtle começou a subir os degraus da escadaria, dois a dois, saltando com maestria. Enquanto essa linda pessoa aqui que vos fala, subiu um por um, quase morrendo de tanto arfar. Qual é né, é muuuuuito cansativo subir escadas! - Anda Squirtle, faz algo! Pega aquela peste logo!.

O vento fora da casa uivava, deixando aquele entardecer cada vez mas sombrio. A cada passo dentro daquele local, o chão grunhia. Sim, grunhia. Barulhos de coisas se mexendo ecoavam por cada quarto, cada vez mas assustador não? Ah, quem liga! Já estou quase me borrando aqui mesmo.

Corria por entre os corredores que pareciam que nunca iriam acabar, aquele maldito lugar parecia com um labirinto. Mas afinal, a sorte decidiu ficar do meu lado!

A última porta daquele maldito corredor estava escancarada, fazendo uma leve luz sair da mesma. Perfeito, luz. Toda vez que alguém morre em um filme de terror, tem um maldito quarto, com uma maldita luz. Ótimo!

- Squirtle, você vai na frente. Se alguma coisa nos atacar, vai matar você primeiro! - Murmurei, projetando o meu lábio inferior para frente em um pequeno bico. É, estou com medo agora. A cada passo que eu dava em direção ao cômodo, meu coração palpitava duas vezes mais rápido. Se eu não morresse em um ataque, morreria por um ataque cardíaco.

Uma única vela no chão iluminava aquele cômodo vazio. Mas apesar da iluminação precária dava muito bem para ver aquilo que eu tanto almejava; No canto mas distante estava ele. Estava aquela peste. Lá estava o Pachirisu.

- Olá criaturinha maléfica! Te achei! - Falei de modo birrento, enquanto dava alguns passos para mas perto dele. E.. ah, ótimo. Lá estava ele tentando me atacar. Sou uma pessoa muito inteligente né? As pequenas presas agora se encontravam tão grandes quanto a palma de minha mão, conhecia aquele ataque era.. érm.. Super presa.

Mas como um anjo enviado do céu, lá estava o Squirtle para me proteger. Enquanto eu dava passos para trás, tentando fugir das investidas furiosas de Pachirisu e suas presas, Squirtle vinha por trás dele, pronto para atacar ao meu sinal. Esperei até que Pachirisu pega-se impulso para pular em cima de mim, perfeito.

- Squirtle bite! - Impulsionando o próprio corpo para frente, Turtwig pairou no ar, fechando as mandíbulas de encontro as costas de Pachirisu, que caiu no chão, guinando de.. Dor? Talvez.

Alegria de pobre acaba cedo não é mesmo? Pachi ainda preso nas mandíbulas de Squir, uniu energia suficiente, lançando uma Descarga potente o suficiente para fazer meu pokémon soltá-lo e ir cambaleante para trás.

- Squir, não apaga por favor. Não apaga! - Como se meu pedido mexesse com ele, Squir balançou a própria cabeça, em contradição. Agora sim as coisas vão ficar sérias. - Squirtle water gun!

Squirtle lançou uma de suas pernas para a frente, se colocando em posição de ataque. Da boca de Squir, um jorro de água irrompeu, em um ataque massante, o líquido foi em direção a Pachirisu, que desviava com maestria, saltando por todo o canto.

- Squir, já chega! Investida! - Ele correu, pegando cada vez mas velocidade para o ataque, que foi estranhamente detido. Por corações. Pachirisu levava a pequena pata em direção a própria boca, lançando pequenos corações rosas que iam em direção de Squirtle, deixando-o atordoado e com uma expressão boba na face.


- QUAL É SQUIRTLE ACOOORDA!


- Squiiir... Squeeer.. Squiiiiiir... - Não, não, não. Ele não pode se apaixonar, não agora! Pachirisu, bailava ao redor de Squirtle, continuando a mandar aqueles malditos corações. Preciso de um plano!


- SQUIR ACORDA! SE NÃO ACORDAR TE LARGO NO MATO! - Apesar de estar sobre o efeito enebriante do 'ataque' de Pachirisu, Squirtle meneou a cabeça. Esse é o Squirtle que eu conheço, seco igual o deserto do saara. - Squir bolhas!

Aproveitando que Pachirisu estava tão perto dele, Squirtle se concentrou, lançando bolhas d'água que rodopiaram na direção do adversário. Impenetráveis, atingiram o pequeno, que foi lançado alguns metros de distância pela força das bolhas que misturadas a velocidade eram um ataque tão massante quanto qual quer um, ao chocarem com os pelos de Pachirisu elas estouravam, deixando-o molhado. Mas alegria de pobre acaba cedo, Pachirisu apesar de atingido saltou para o lado.

Ficando em volta de uma camada, sim uma camada. Ele estava no centro de vários raios. Uma investida um tanto quanto assustadora, não? Pachirisu veio correndo na direção de Squirtle usando faísca, a cada passo veloz que ele dava, cada vez mas aquela camada eletrizante aumentava.

- Squirtle, hydro pump! AGORA! - O pequeno me fitou, mas logo se posicionou, unindo energia suficiente para o próximo ataque. Á água começava a se despontar da boca de Squirtle, que esperava meu comando. - SQUIR AGOORA!

Ao som do meu grito, a água que estava na boca de Squirtle, foi lançada para a frente, indo cada vez mas veloz em direção de Pachirisu, que vinha naquela investida tão incessante, com os raios ao redor dele faiscando. A água foi de encontro a Pachirisu, no início não dando nenhum efeito, graças a força da massa e velocidade de Pachirisu. Mas conforme a água o atingia ele, ia perdendo a velocidade e a força.

- Squir, tail whip! - Squirtle se posicionou, correndo em direção de Pachirisu. Pairou no ar, girando no próprio eixo, enquanto sua cauda se precipitou para a frente, atingindo Pachi em cheio em sua face. - SQUIRTLE WATER GUN! - Ao meu comando um forte jato d'água irrompeu da boca de Squir, atingindo Pachirisu pela segunda vez em um ataque massante e fazendo-o cair em lockdown.

- É a minha chance! - Com agilidade suficiente levei minha mão em torno de minhas vestes, pegando a pequena pokéball que recebi do professor e jogando na direção de Pachirisu. A ball se abriu, sugando-o para dentro em uma luz avermelhada.


1 ...

2 ...

3 ...

Pokémon capturado com sucesso.



Ao terminar o balanço da pokéball, a luz se apagou. Renesmêe olhou para Squirtle que estava caído no chão daquele quarto, descansando e dançando igual uma retardada, falou;

- MEU PRIMEIRO POKÉMON CAPTURADO AAAAAAAAAAH. - E dançou por mais alguns segundos, naquela coreografia tão tosca. - Pera ai, capturei o pokémon, certo.. MAS COMO RAIOS VOU SAIR DESSA MALDITA CASA?


E lá se vai o resto de sanidade que eu possuo.


ATENÇÃO; Dados do Pokémon:
Renesmêe.
Renesmêe.
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 2
Popularidade : 4
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 91
Localização : No inferno. '-'
Humor : Não sei, vem cá descobrir? :9 '
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Eren Yeager 19.07.12 22:32

Não tem 15 Linhas de Batalhas. 15 Linhas e apenas contada assim
1. Squirtle use Bolhas
O ataque acertar pachirisu
2. Pachirisu usa discarga

So conta assim, ou seja a historia,resumo do golpe não contar.. Necessita 15 Linhas de Batalha
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por leandro214 02.08.12 13:02

Em uma bela manha eu caminhando na rota 205 chego perto de uma arvore e a mexo para ver se tinha alguma coisa la,enquanto mexia caiu um aipom da arvore eu como era um treinador e coordenador iniciante resolvi capturalo, então me distanciei e lancei a minha pokebola para o alto saindo de dentro dela o meu Pikachul.

Bem Pikachu vamos começar dizia pikapikachu

Então aipom furioso com oque o treinador fez correu para cima do Pikachu usando o soco rapido.

o treinador manda Pikachu usa agilidade e dar o golpe trakle com força total na barriga de aipom .

Então o aipom da um estrela cadente mirando em Pikachu.

O treinador manda Pikachu usa agilidade denovo.

Então aipom corre para cima do Pikachu com o arranhao.

O treinador manda Pikachu esquivar para o lado em velocidade alta.

Aipom erra o golpe.

o treinador manda Pikachu usar o takle no aipom.

o golpe acerta aipom.

Aimpom salta e se bate contra uma arvore.

então o treinador manda Pikachu dar mais uma vez o takle em aipom
enquanto estava sem se mexer.

o golpe acerta aipom e o deixa fora de combate.

Nesse momento o treinador vendo o aipom ali caido no chão fora de combate fala.

desculpa por ter te machucado.

e lança a pokebola falando.

você vai ser o meu novo companheiro.



então o treinador calmo esperou até que.


Então o treinador e seu Pikachu se retiraram do local para cuidar do grave ferimento de seu novo aipom.
leandro214
leandro214
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 76
Popularidade : 88
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 24.05.13 21:11

Falta o pokemon inicial.

Att
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por kyara 26.05.13 18:23

Um dia eu estava passando por lá, quando dei de cara com um heipom.
Quando vi ele logo mandei piplulp sair.
Heipom começou usando estrela cadente.
Que infelizmente acertou piplup.
Mandei piplup usar rajada de bolhas, mas heipom usou multiplicar.
E a aí mandei piplup usar o redemoinho, que surtiu muito dano no heipom .
Depois falei que iriamos acabar com isso, mandando piplup usar o hidro bomba mas heipom interseptou o ataque usando estrela cadente .
Mandei piplup usar bicada no solo para cavar um buraco, e , quando ele estava dentro do solo mandei ele usar o redemoinho , o que acabou deixando os dois sem energia.
Falei para piplup levantar e eles quase sem energia levantaram-se , mas dessa vez tinha certeza que iriamos captura-lo por isso falei para piplup preparar-se e heipom usou multiplicar e estrela cadente .
Rapidamente falei para piplup usar o redemoinho e entrar dentro dele condosindoo com o bicada até o heipom .
Depois disso heipom estava desmaiado e eu disse :
Pokebola vai !!!
Rota - 205 4246556189Rota - 205 4246556189Rota - 205 4246556189
E, pegamos um heipom !!!Rota - 205 1912332290
kyara
kyara
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 12
Popularidade : 34
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 21
Localização : caxias do sul , rs
Humor : bom
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 26.05.13 20:21

Att, bela história, capricha mais.
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota - 205 Empty Re: Rota - 205

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos