Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Oreburgh Gate Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Oreburgh Gate Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oreburgh Gate

3 participantes

Ir para baixo

Oreburgh Gate Empty Oreburgh Gate

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 24.01.12 20:04

Oreburgh Gate 35-1f
Pokémons:

01xOreburgh Gate Rsitem004Oreburgh Gate 74Geodude
01xOreburgh Gate Rsitem004Oreburgh Gate 41Zubat
01xOreburgh Gate Rsitem003Oreburgh Gate 42Golbat (Permisão Administrador)
01xOreburgh Gate Rsitem004Oreburgh Gate 54Psyduck
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Oreburgh Gate Empty Re: Oreburgh Gate

Mensagem por Joffrey Lannister 30.06.12 9:33

Eu estava andando por Oreburgh Gate, quando eu me deparo com um Zubat nojento que fica me rodeando há um tempão.
- Ahhh, mais que inferno, vou acabar com essa palhaçada, vamos lá Swellow pode sair !
Então Swellow sai da Pokebola ja abrindo suas enormes asas causando uma ventania bem forte que jogava Zubat para longe.
- Oreburgh Gate 34135 Sabia que isso ia aconteçer, Swellow mui...
Então rapidamente Zubat vinha na direção de Swellow então usando o Supersônico para deichar Swellow com raiva.
- Ja chega, agora eu fiquei com raiva, vamos batalhar Zubat !
Oreburgh Gate Zubat
Oreburgh Gate Swellow

- Swellow começe usando o Bicada. ( Peck )
Swellow então voando rapidamente na direção de Zubat, tentava atingi-lo com o Bicada, mais não conseguia.
Zubat contra-ataca com Dreno de Energia ( Leech Life )
- Swellow evasiva e depois use o Bicada Falsa ( Pluck )
Swellow então indo rapidamente na direção de Zubat com seu bico apontado para ele, Zubat desviava mais então Swellow dava meia volta rapidamente e o atingia.
Zubat cai, mais revida com Mordida ( Bite )
Zubat então consegue pegar Swellow em cheio com sua Mordida, então ficando preso as costas de Swellow fazendo ele ficar um pouco mais pesado.
- Swellow use gire com o Super Sônico ( Supersonic, Egg Move )
Sweelow então aumentava sua velocidade então dando apenas 5 giros bem rapidos, Zubat se soltava e caia no chão confuso ( 2 Turnos )
- Isso, agora Swellow se aproxime e use o Fúria ( Rage, Egg Move )
Swellow então pousava ao lado de Zubat que estava tnto ao chão dando mordidas no chão e andando de um lado e para o outro que nem uma barata tonta, então Swellow começa a bica-lo varias vezes em alta velocidade, e depois o jogando encostado em uma parede.
Zubat esta Confuso ( +1 Turno )
- Isso Swellow, agora voe o mais alto que esse lugar permita, então desça o mais rapido conseguir com o Ataque dos Céus. ( Sky Atack, Egg Move )
Swellow então subia e subia até chegar a um ponto em que não conseguia mais, então logo ele pegava impulso na desçida em alta velcidade, então indo na direção certeira de Zubat que estava em uma pedra.
Zubat acorda, então rapidamente usava o Fúria dos Passaros. ( Brave Bird, Egg Move )
Então na metade dos caminhos os dois pokemons se chocam causando uma grande explosão no local derrubando apenas algumas pedras, e soltando muita fumaça, então no meio da fumaça esta ali a silhueta dos dois ainda se encarando.
- Isso ainda não acabou Swellow, use o Focalizar Energia. ( Focus Energy )
Sweelow então era coberto por uma densa aura vermelha, então o mesmo com um bater de suas asas acabava com toda a fumaça no local, então logo indo voando na direção de Zubat.
- É isso ai vamos ganhar, use o Multiplicar ( Double Team ) !
Então Sweelow então formava varios Swellow's com sua velocidade então todos indo na direção de Zubat para um ataque final.
Zubat então é esperto e usa o Super Sônico. ( Supersonic )
Swellow então ficava irritado com o som agudo que o Super Sônico emitia, e ficava confuso. ( 1 Turno )
- Essa não.
Zubat então usa Nevoeiro. ( Haze )
Então um estranho nevoeiro cubria todo o local, então Swellow acordava pensando ja estar em outro local.
- Swellow use o Crescimento. ( Growl )
Swellow então tinha sua força multiplicada então ficando de olho no que estava aconteçendo.
Zubat usa Cabeçada Zen. ( Zen Headbutt )
Zubat então com o cabeçada Zen, fazia com que a coloração azul que brilhava em sua cabeça ficasse visivel a Igor no nevoeiro.
- Sweelow atras de você, rapido use o Agilidade, depois Evasiva ! ( Agility )
Swellow então quando via Zubat vindo em sua direção rapidamente logo, sumia a frente de Zubat em riscos negros, então voando rapidamente para as costas dele.
- Isso, agora Swellow finalize isso com um verdadeiro Fúria dos passaros. ( Brave bird, Egg Move )
Swellow que ja estava atras de Zubat, logo o atingia com o fúria dos passaros, então causando um grande dano a Zubat, que logo caia no chão fora de batalha. Oreburgh Gate 816399
- Pokebola, Vai !
Oreburgh Gate 4246556189 ....
Oreburgh Gate 4246556189 ....
Oreburgh Gate 4246556189 ....
Oreburgh Gate 1912332290 Capturado !

- É isso ai Swellow, capturamos um Zubat, e pela velocidade dele vou chama-lo de Fast, e observei bem quando ele te mordeu, posso dizer que pelo tamanho dos dentes ele é um macho.
Spoiler:


Então eu saio de Oreburgh Gate com um novo Pokemon.

Obs: Troca ele pelo Weepinbell que esta na minha ficha, e coloca o Weepinbell no Pc, Zubat é Macho e o Nome vai ser Fast
Joffrey Lannister
Joffrey Lannister
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 126
Popularidade : 176
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 26
Localização : Base Magma
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Oreburgh Gate Empty Re: Oreburgh Gate

Mensagem por Nagato Kasakadi Kumi 30.06.12 11:26

Capturado.
Nagato Kasakadi Kumi
Nagato Kasakadi Kumi
Nagato Pain ADM
Nagato Pain ADM

Masculino Mensagens : 732
Popularidade : 964
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 30
Localização : macapá-AP
Humor : Desconhecido
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Oreburgh Gate Empty Re: Oreburgh Gate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos