Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<[Fixo] Regras de Fanfics Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<[Fixo] Regras de Fanfics Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fixo] Regras de Fanfics

Ir para baixo

[Fixo] Regras de Fanfics Empty [Fixo] Regras de Fanfics

Mensagem por Eren Yeager 02.04.12 11:52

As novas regras de fanfics ira funcionar assim
[/b]1.Flood
[b]O flood e uma coisa complicada em fanfics e muito facil de ser ver o flood funcionaria como: Massa,Legal,Nossa,Daora,Eita que Legal,Meu nossa,Massisimo,Muito Legal!!.. Bém postar sim uma vez e outra e permitido mais fica toda hora postando ae não e, Mais procure sempre postar : Muito legal sua fanfic, gostei da parte que tal, que o fulano tal fez aquilo tal, eu queria saber quando eu vou aparecer , procure exemplificar sempre assim porque esse e o jeito certo de comentar em uma fanfic ;)
OBS: Sem double post e claro xD


2.A Fanfic
Aqui se caracterizar mais no autor da fanfic.. A fanfic poderia se feito de dois modos: O modo simples que e como deixar sem inscrição fazer a ff numa boa e receber comentarios numa boa,ou abrir inscrição para os users( o melhor jeito ).. Sobre os capitulos o autor poderia fazer um double post no começo( exemplo ele escreveria a fanfic e postaria um ep para atrair mais membros ) O double post nessa maneira e permitido e claro ne tambem e permitido quando nenhum user comento no seu ep anterior pro 5 dias você podera manda um MP para um ADM pedindo a atulização e assim que ele de coloque assim - Fulano ADM me deu permissão para escrever esse ep da fanfic de double post numa boa.. Desse jeito e permitido ;).. O mural de avisos da fanfic toda tem que ter e claro ( mais você coloca se quizer ) no mural e permitido você coloca que você vai se ausenta e essas coisas procure deixa assim
16/1/12-16/2/12- Eu não vou pode continuar a ff porque esto em més ou semana de prova então preciso estudar bastante no dia 16 talvez eu volte a postar
Bém o mural pode funcionar assim ou você postar no final do capitulo ( tambem pode postar sem fazer capitulo mais faça poucas vezes porque tambem sera arrecatado uma punição).. Quanto as inscriçãos você pode pedir pros users manda-a-mp ou mandarem no topico a decisão e sua


3.Ausência em FF
A ausencia do autor em fanfics e considerado bloqueação,lixeira, e essas coisas então vou explicar umas coisas
A ausência do autor e permitida caso ele explique no mural de avisos ou nessas coisas, caso 1 mês sem nenhum ep postado a ff sera bloqueada com um ADM postando e pedindo para que ele Envie a mp para se desbloqueada, depois de 2 mêses sera enviada a lixeira so podera se trazida caso o membro justifique porque não posto no mural de avisos ou porque não fez um mural de avisos, o mural de avisos como eu disse na regra anterior pode justificar a sua ausencia varias vezes xD.. Essa regra e simpleszinha ne? e.e'


4.Censura de Idades
Ultima regra e mais importante ( ou não ), a censura em fanfics digamos que sua fanfic e bem violenta muito violenta ou expecificar assuntos eroticos ( que não e permitido e logico )ela sera bloqueada e mandada para lixeria, porque temos crianças no forum ( a maioria sabe de tudo ja ne? '-' ) sera mandada para lixeria e -10 poke-rules( dependedo de como ela foi escrita ) A menos que você coloque uma censura na fanfic o autor decidira abaixo vem uma pequeninha dica sobre a censura ( você pode colocar (Livre) no titulo do topico ou no topico msm quando você for criar vamos a um exemplo bem simples
[12+] O castelo da barbie girl e seus amigos ratos do mundo da barbie girl Participação Especial: SEI LA!!!!! , Tipo assim ( ignore o titulo tava sem ideia ) e outra procure deixar o titulo um pouco menor ta? -q Aqui vem a lista de censuras


(Livre) - Tem nada d+ so comedinha ( leve em ) e umas coisinhas nela
(10+) Um pouco de arma e violencia
(12+) Armas,violencia moderada, e permitido um pouco de sangue e claro mortes( mais n exagere assim ) e comedia bem pesadinha ( n exagere tbm )
(14+) Sangue,Mortes,Violencia com um pouco de moderação e logico ne, E torturas leves e comedia muito pesada( Com um pouco de ecchi ate q vai '-' )
(16+) sangue,muitas mortes,diversas armas,cortes de cabeças, cenas ultras picantes e tortura e violencia sem moderação
(18+) Aí cara ai pode tudo menos erotico ne? quem garante que os menores não vão ler e.e' ( eu sempre ignorei esses avisos kkkkkk )
agora meus caros leitores preste atenção na censura '-'


Por enquanto e só õ/ depois eu edito e coloco mais
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos