Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Pokémon Mystery Dungeon e Zoroark o brilho da escuridão. Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Pokémon Mystery Dungeon e Zoroark o brilho da escuridão. Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon e Zoroark o brilho da escuridão.

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon e Zoroark o brilho da escuridão. Empty Pokémon Mystery Dungeon e Zoroark o brilho da escuridão.

Mensagem por monsterkot 17.05.12 21:13

Pokémon Mystery Dungeon e Zoroark o brilho da escuridão.

Capitulo 1: Depois de acordar de um sono profundo...
...Depois de um longo dia na cidade grande um garoto chamado Kott de 10 anos, vai a praia relachar do seu longo dia de aventuras na cidade de Petaburg em Hoenn...
...logo, num mundo misterioso, onde certas criaturas falam e realizam missões especiais:

?????: hum??? Como sera que fasso para entrar nessa Guild em???
-Logo um barulho aparece do nada:
??????: Alerta de intruso!!! Alerta de intruso!!!
?????: Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Oque é isso??
-Assim a criatura misteriosa foge para uma praia onde estava Kott , e falando nele:
Kott: UAUUU!!! Esse descanso está ótimo acho que vou...Uahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...dormir!!
-logo assim Kott cai no sono rapidinho e misteriosa mente... SÓME!!!!.
Voutando ao assunto do mundo misterioso foi para que o Kott ou Ri... quero dizer... foi teletransportado.
E essas criaturas misteriosas quem são...eu ja sei são... POKÉmons, isso mesmo as famosas criaturinhas com poderes magnificos... mas sera que os Pokémon foram responsaveis pelo sumiso de Kott ou ri... mas vamos logo ao assunto mais emportante:
Quem eram os pokemons que estavam na Guild???

Eevee: Hum acho que nunca vou achar um parseiro para ir até a Guild comigo!! – diz um lindo e solitario Eevee que coria pela praia.
-logo Eevee tropeça numa coisa:
Eevee: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! oqu é isso?? Ai é um Riolu!! Mais oque um Riolu estaria fazendo deitado aqui na praia. – dis o Eevee que como era sapéca pensou bem:
Eevee: ((pensamento) sera que se eu acordar esse Riolu com meu Hiper Voice ele vai acordar bravo... ou assustado kkkkkk)
- Assim Eevee se prepara para acordar Kott ou atualmente Riolu (aleluia pude contar sua forma de verdade):
Eevee: Hiper Voiceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
- Riolu pula super alto de tão assustado que faz Eeveequase morrer de tanto rir:
Eevee: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Riolu: Ahhhhhhhhhhhhhhh que isso so ninguem pode descansar numa pr... que é você??
Eevee:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... a oi meu nome é Eevee, sou um Pokémon do tipo normal... você tabem???
Riolu: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Um Eevee que fala??? Que isso meu????????
_ foi assim que Kott acordou no mundo misteriso dos Pokémon...
(Continua)...
---------------------------------------------------------------------------------------------Capitulo 2: Conhecendo um novo amigo!!
-Depois de entrar no mundo onde Pokémon falam e fazem muitas outras coisas, Kott que virou um Riolu forte e confiavel, conhece um Eevee lindo e fofo:
Riolu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! um Eevee! Que fala!! Como é posivel??
Eevee: quem dera que você tambem é um Riolu que fala tambem!!!
Riolu: Como é que é?? Eu? Riolu??
-Assim Riolu vai até um laginho, e ve seu novo rosto.
Riolu: ahhhh... como isso é posivel?? Eu virar um Riolu do assim... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Eevee: ahhh que foi?? – pergunta Eevee
Riolu: só porque agora eu ia pedir a Hikari em nam...
- assim um Azelf aparece, estava molhado, parecendo que acabou de tomar um banho:
Eevee: que isso!!! –diz Eevee impresionado:
Uauu!! Um Azelf, um pokémon Lendario...
- Eevee desmaia e riolu repara algumas coisas em Azelf:
Riolu: ((Pensamento) Hey, este Azelf é parecido com a Hikari, tem a mesma marca no braço: a marca dos Gaigados, a cor dos olhos vermelhos... só falta ser ela... ela mesmo... Hikari)
Hey Azelf qual é seu nome?? – pergunta Riolu incarismado e angustiado por seus pensamentos, e fica mais nervoso do que estava antes:
Azelf: Meu nome é... H... Hi... Hik... Hika... Hikari!!
Riolu: Eu sabia que era você Hikari, sou eu Kott eu virei um Riolu que nem você virou um Azelf!! Porfavor tenta se lembrar de mim, sou seu melhor amigo, Hikariiiiiii...
Azelf: Calma ai, meu nome é Hikari mas eu não sou nenhuma humana, eu nasci como uma Azelf tá...
Bom acho que vocês não deveriam ter me conhecido... tchau até um dia qualquer num Calabouço Misterioso...
- assim depois de riolu levar o maior tic na sua nova vida, e achar que uma Azelf chamada Hikari éra sua melhor amiga... oque sera que vai acontecer depois de tudo isso em...
(Continua)

---------------------------------------------------------------------------------------------
Meu Comentário: bom as outra partes da fic postarei em baixo desse comentário, e não postarei no meio dos outros comentários das pessoas. Ps: coloquei tudo em vermelho porque se não fica mais trabalho para fazer aqui alem que só tenho tempo de escrever uma parte da fic e posta-las por causa dos trabalhos da escola.
Ass: Kott_ttoK.
---------------------------------------------------------------------------------------------
monsterkot
monsterkot
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 13
Popularidade : 21
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Humor : Entediado.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos