Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Ninja World Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Ninja World Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninja World

+4
Seth Whest
Saito Whest
Layonn Rose Kumi
Saika Whest
8 participantes

Ir para baixo

Ninja World Empty Ninja World

Mensagem por Saika Whest 18.06.12 14:44

Episodio 1 - Inicialização Ninja.
Ninja World Images?q=tbn:ANd9GcRZ384Ps3bU3WiYQNUzvDLI87lo1mgSpDpYZcorVLqIwpoZ82lVNi5EP2IMIw
O Dia na aldeia da folha começou ensolarado e muito quente, e todos os estudantes da Acadmeia Ninja estavam na academia para receberem sua bandana ninja e verem em que equipe estarão, então a instrutura da turma começa a falar.
Ninja World Academia
Saika: Olá a todos, os que estão aqui estão por um só motivo pegar sua bandana ninja, venham e peguem rapido, que vou dizer em que equipe estrão.

Então quando todos os alunos pegaram as bandanas Ninjas, um jovem alto e estranho adentrava a sala com sua espada sobre as costas, sem falar nada o mesmo apenas olhava para todos os alunos e depois dava um breve olhar para Saika, ela então começa a ler os papeis das equipes.

Saika: Bem equipe número um, Saito Hiraga, Lana e Layonn.

Depois então de falar todas as equipes, sobrou apenas um aluno na sala.

Saika: Sobrou então Leyasu Tokugawa, o que vamos fazer com você ?

Layonn: Deixe ele aqui na academia para ninjas mais um ano antes de se formar um genin, pareçe que não tem espaço para idiotas na vila.

Leyasu: Bem então, porque não vem aqui e tira minha idiotice seu estúpido ?

Layonn então se levantava para bater em Leyasu, quando uma Kunai passava na frente de seu rosto rapidamente, indo parar diretamente na parde da sala, então o assustando.

Layonn: Ninja World 284990212 O que foi isso ?

Saika: Quem fez isso ?

Então o certo homem que adentrou a sala a poucos minutos, ia na direção de Leyasu, então o mesmo conversava com o mesmo.

Riatu: Eu vou ser o Instrutor dele.

Saika: Mais Riatu você é um Jounin, deve se preocupar com as missões designadas a vila.

Riatu: Se Cale, eu vou ser o Instrutor dele e acabou. Ninja World 4118806879

Saika: Sim.

O homem então saia da sala em passos lentos e silenciosos, saindo da academia ninja indo para outro lugar.

Saika: bem estão todos liberados, amanhã todas as equipes tem que estar com seu Instrutor.

Saito: Mais quem vai ser o Instrutor da minha equipe ?

Saika: Vai ser eu, agora estão liberados.

Lá fora então os alunos conversavam.

Saito: Bem legal nós sermos da mesma equipe né Lana.

Lana: Sim, mais eu não queria que o tal layonn viesse para noss equipe ele é muito encrenqueiro.

Logo então todos os alunos se reunem em torno de uma rodinha, então quando lana e Saito vão verificar o que houve, Layonn e Leyasu discutiam novamente.

Layonn: Só porque você é aluno de um Jounin, não fique se achando eu posso acabar com você em um piscar de olhos.

Leyasu: Experimente, venha e me ataque.

Lana: Acho que isso não é uma boa ídeias garotos.

Saito: Deixa eles Lana, os dois mereçem se esmurrar mesmo.

Leyasu então retira de suas costas, suas Aian Nakkuru e as colocando em mãos, enquanto layonn apenas retirava seu Arco e suas flechas.

Leyasu: Experimente isso.

Leyasu então usando sua velocidade corria na direção de Layonn, então em um momento rapido, o mesmo desapareçe em riscos negros na frente de layonn então reapareçendo atras do mesmo, aplicando um golpe em Layonn o deixando com um corte nas suas costas.

Saito: Vamos lá Layonn reage.

Lana: Não incentive isso.

Layonn: Experimente isso.Ninja World 4118806879

Layonn então com suas mãos faz diferentes tipos de selos, então depois de fazer todos os selos, o mesmo atirava de sua boca uma pequena bola de fogo mais rapida, na direção de Leyasu o atingido.

Saito: Ninja World 277638789 isso foi muito maneiro.

Leyasu: Desgraçado.

Layonn então usando seu arco, atirava uma de suas flechas na direção da cabeça de leyasu que ia em alta velocidade.

Lana: Cuidado.Ninja World 3100140997

Então um vulto negro reapareçe no mei oda batalha, então segurando a flecha com sua mão direita, então olhando furioso para Layonn.

Riatu: O que é isso ?

Lana: Eles estavam discutindo, então Leyasu atacou layonn sem motivo nenhum.

Saito: É foi isso mesmo, esse doente. Ninja World 461735889

Riatu: Leyasu, venha comigo, vou te tirar daqui para não se envolver mais em encrencas.

Então Leyasu e Riatu saiam do local correndo rapidamente enquanto todos se reuniam em volta de Layonn para ver como ele estava se sentindo.

Saito: Muito bem Layonn, você detonou com aquele cara.

Lana: Lutou muito bem, foi um prazer estar na sua equipe.

Enquanto todos riam dos detalhes da luta, escureçia então todos voltavam para suas casas, então esperando para um novo dia amanheçer na Vila.



3 Dias depois...



Saika: Chegaram bem a tempo, para o treinamento de hoje.

Os três da equipe então apareçiam nas proximidades da vila ainda com sono.
Ninja World Images?q=tbn:ANd9GcS02F71K8_yTaf0cpNriDnOn7EiQhXYOIPM13ukFw62l4HRtId0FANinja World Images?q=tbn:ANd9GcQqSMuaC77hdmvPraLCdhHMhXR0fnPyKfUHgQikFHkGbx55DFr-

Lana: Porque treinamos tão cedo ?

Saito: Saika você não dorme ? Ninja World 2458038252

Saika: Bem hoje teremos um tipo especial de treinamento, um pequeno teste para avaliar o quanto vocês sabem.

Layonn: Estamos preparados. Ninja World 3147896512

Saito e lana: É isso ai.

Saika então abre um pequeno sorriso, então pegando sua grande espada de suas costas, a mesma apontava a espada para os três. os assustando...



Continua...
Saika Whest
Saika Whest
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 45
Popularidade : 55
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Layonn Rose Kumi 18.06.12 14:49

Fico muito foda \õ/
Gostei eu sou muito ruim e não sou simpatico \õ
Layonn Rose Kumi
Layonn Rose Kumi
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Masculino Mensagens : 1162
Popularidade : 1258
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 25
Localização : Aonde você me encontrar
Humor : Suas escolhas erradas podem voltar para sí mesmo sendo pior do que você fez.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

https://pokemonperolarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Saito Whest 18.06.12 15:30

Não gostei se fosse eu eu impediria a luta eu ai estou ridiculo achei o Ep legal ^^ Mas eu num sou assim Ninja World 284990212
Saito Whest
Saito Whest
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 56
Popularidade : 74
Data de inscrição : 09/06/2012
Humor : Com muito ódio!!
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Seth Whest 18.06.12 17:45

eu gostei to Massa
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Eren Yeager 18.06.12 19:11

Eu não apareci '-' mais ta legal
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por lana' 18.06.12 20:55

Ficou mt bom seu talento pra Fan Fics é enorme... Continue assim.
lana'
lana'
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 41
Popularidade : 52
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 24
Localização : Minha casa ^~^
Humor : Normal não é ?
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Seth Whest 19.06.12 13:27

ei Mihael tu nem ta nessa FF
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Saika Whest 19.06.12 16:34

Episodio 2 - Um Treinamento Difícil.
Ninja World Images?q=tbn:ANd9GcS02F71K8_yTaf0cpNriDnOn7EiQhXYOIPM13ukFw62l4HRtId0FANinja World Images?q=tbn:ANd9GcQqSMuaC77hdmvPraLCdhHMhXR0fnPyKfUHgQikFHkGbx55DFr-
Depois então de dar um grande susto nos garotos da equipe, a mesma colocava sua espada sobre o chão , dava um salto, então ficando de pé sobre o cabo da espada, então a mesma dizia:
Saika: Hoje o treinamento vai ser o seguinte, vocês deverão tentar me imobilizar de qualquer jeito, usando suas armas ou se vocês saberem algum Jutsu podem utiliza-lo.

Lana: Certo, mais tem alguma regra ?

Saika: Sim, que não conseguir me capturar e me imobilizar até o Meio Dia, ficara amarrado de cabeça para baixo em uma arvore bem alta.

Saito: Espera mais isso é muito dificil, nunca alcançaremos você antes do Meio Dia, você é bem mais rapida que a gente.

Layonn: É ele tem razão Magoichi.

Saika: Bem vocês passaram no teste pois provaram serem Ninjas, agora eu dou as regras entenderam ?

Lana: Sim vamos lá pessoal é só trabalharmos em equipe.

Layonn e Saito: Ok !

Saika então joga um pedaço grande de corda para Lana, então ela pega, então Saika logo retira sua espada do chão com força, então a retornando para sua costa, a mesma colocava dois de seus dedos na frente de seu rosto, então se corpo começava a desapareçer em meio ao fogo, queimando-se de baixo para cima.

Saito: Não é atoa que ela é nossa Sensei. Ninja World 4041230152

Saito então parava de sorrir então abrindo seus olhos lana e Layonn ja estavam correndo para procurar Magoichi, então Saito segue-os rapidamente procurando por ela.

Lana: Tomem cuidado, ela pode estar em qualquer lu..

Lana então é surpreendida por Saika, que tampava sua boca então dando uma investida na garota, que é jogada brutalmente até um local vazio, que então nenhum dos garotos viu a tal ação.

Saito: Em qualquer lu, o que Lana ?

Layonn: cara, a lana sumiu, ela estava aqui a dez degundos. Ninja World 284990212

Saito: Não sei mais vamos procura-la.

Os ninjas então dão meia volta, rapidamente refazendo o caminho que fizeram, enquanto Saika e Lana estavam prestes a travar uma batalha.

Saika: Bem pareçe que eu tive que apanhar você, a mais esperta do grupo.

Lana: Obrigada, mais eles vão estar aqui a qualquer momento.

Lana então retirava um papel de suas vestes, então jogando varios deles pro alto, a mesma fazia um selo com suas mãos, então os papeis que ja estavam a cima das arvores começavam a se queimar.

Saika: Dog\'s, você é boa. Ninja World 655125

Lana: Sim eu sou, Ativar.

Os papeis então em chamas no alto explodem enquanto Saika rapidamente corria na direção de Lana com sua espada em mãos, a grande explosão de papeis ao alto, fazia com que os outros dois fossem na direção da explosão.

Layonn: Viu aquilo deve ser a lana ou a Saika.

Saito: Sim, vamos usar um Jutsu.

Os dois então fazendo o selo de ativação, logo despareçiam em uma fumaça branca e reapareciam perto de uma arvore dali, então de galho em galho indo na direção da explosão. Ninja World 448361

Lana: Pode vir, não tenho medo de você.

Saika: É melhor ter, Técnica da Nevoa Flamejante.

Saika então dava um salto de porte médio, enquanto fazia os selos, Bode, Cavalo, Coelho e Tigre, nessas ordem, enchia sua boca de algo.

Lana: Isso é fascinante. Ninja World 1254116474

Saika então soltava de sua boca um tipo de gás, que queimava as arvores que estavam na direção de Lana, se aproximando dela rapidamente.

Saika: Eu disse para ter medo. Ninja World 3147896512

Lana: Ahhhh. Ninja World 277638789

Então quando o gás ia se aproximar de Lana, Saito então saltava a frente da mesma, então com sua espada repelia o ataque, mais então a lâmina ficava quente por causa do gás, então o mesmo a soltava.

Saika: Seu tolo.

Saito: Cheguei bem a tempo.

Lana: Sim, mais cadê o Layonn ?

Saito: Ele esta vindo parou um pouco para comer, estava com fome.

Lana: Ahh tá. Ninja World 3041176593

Saito: Mais agora vamos nos focar em Saica.

Lana: Sim.

A lâmina da espada de Saito então ja estava fria, então Lana tambem retirava sua espada de sua cintura, então os dois ficavam frente a frente com Saika e sua grande espada.

Saika: Falta apenas uma Hora, nunca vão conseguir me pegar.

Saito: Segura essa Saika.

Saito então pega de suas vestes rapidamente 10 Shurikens, então as colcoando sobre os seus dedos, o mesmo as lançava uma por uma na direção de Saika em alta velocidade.

Saika: Ninja World 34135

Saika então dava saltos para trás desviando-se das Shurikens, de modo como esta então, fazia um selo com suas mãos.

Saito: Ninja World 277638789

Lana: Cuidado ela vai fazer outro Jutsu.

Saika: Bomba de fogo do Óleo de sapo.

Saika, então cuspia na direção dos garotos um Óleo, que os cubria da cintura para baixo, então eles ficavam parados no lugar desesperados pensando em algo.

Saito: Que Dog\'s, vou tentar um Jutsu de Fogo.

Lana: Não, não ta vendo que isso é Óleo, uma faisca qualquer e isso vai nos queimar muito.

Saito: mais e se ela usar um Jutsu de fogo !?

Lana: Termos que pensar em algo.

Saito: Pensa rapido porque ela ta vindo.

Saika então ia na direção deles rapidamente com sua espada se arrastando pelo chão deixando um rastro mais ou menos fundo por odne Saika passava.

Lana: Não sei o que fazer !

Saito: Drogaaaa. Ninja World 4118806879

Então quando Saika levanta sua espada, dois Ninjas passam a sua frente a fazendo-a parar, pareçia que era Riatu Senju e seu Aluno leyasu Tokugawa, mais passaram tão rapido que ninguem ligou, então ela ao parar, Layonn reapareçe com um sorriso malicioso em seu rosto.

Lana: Olha é o Layonn.

Saito: O que ? (( Esse maldito apareçe sempre na pior hora. ))

Saika: O que ? Ninja World 513872

Então quando Saika se vira, faltando um minuto para dar Meio Dia, Layonn então joga alguns Fios de Aço, sobre a perna de Saika, então a derrubando, logo em seguida então o mesmo retirando sua Kunai, colocava-a sobre o pescoço de Saika, então sorrindo para a mesma.

Saika: Ninja World 34135

Saika então amarrada aos Fios de Metal logo, a mesma usava um Jutsu de Substituição, então os fios de metal estavam agora amarrados em um pedaço de madeira e Saika ficava frente a frente com os garotos, enquanto um pequeno alarme suava dentro das roupas de Saika, mostrando então que ja era Meio Dia.

Saika: Bem é isso ai vocês conseguiram.

Saito: Eu sabia que íamos conseguir.

Lana: Foi Difícil, mais mesmo assim valeu a pena, estou esgotada e melada.

Layonn: Bem cumprimos nosso objetivo.

Saika: Espere, nem todos foram bem sucedidos, Lana, da proxima vez seja mais rapida no Contra-Ataque se eu colocasse fogo naquele Óleo você e Saito estariam mortos, mais você foi bem fazendo seus colegas a localizarem rapidamente, Saito, vôcê demorou a encontrar sua colega, mais sua Tecnica com Shuriken's foi otima gostei muito da velocidade em que as taca, Mais você Layonn. Ninja World 655125

Layonn: O que tem eu ?

Saika: Demorou a chegar aqui, a unica coisa boa que fez hoje foi me amarrar nos fios de metal mais mesmo assim não seja tão demorado da proxima.

Layonn: Sim.

Saika: Então quem quer ir em algum lugar comer Ramem ?

Layonn, Lana: Eu quero.

Lana: Ramem é tão delicioso. Ninja World 3619605754

Layonn: É uma refeição perfeita depois de um treino desse.

Saika: E você Saito vai vir ?

Saito: Não vou ficar aqui treinando.

Saika: Se você quer. Ninja World 655125

Então todos voltam para a vila menos Saito que fica treinando na floresta ali proximo, então todos chegando lá, Saika paga pela delicosa comida.

Ninja World Images?q=tbn:ANd9GcQJOJyYQq6B4jCcovnc3SPXMmISLNyPfF3k4JEz5F_HbqI5u3wahg

Saika: Hmmm.. esta delicioso.

Saito: Bem, obrigado Saika.

Lana: Bem espero que...

Então um Ninja mensageiro, entra no estabelecimento onde estavam todos comendo então desesperado o mesmo gritava com Saika.

Mensageiro: Saika, o Hokage pediu para você levar sua equipe para o Norte do País, recebemos informação que alguns Ninjas da Vila Oculta da Nevoa estavam vindo para cá, Riatu e seu aluno ja foram para lá, Obrigado e boa sorte.

Saika: ((Então é por isso que vimos Riatu e Leyasu indo para o norte de onde estavamos aquela hora. )), ouviram né pessoal, temos que ir agora. Ninja World 448361

Lana: Sim Saika, mais é o Saito ? Ninja World 448361

Layonn: É para o norte não é, passaremos por onde ele esta treinando, vamos temos que ir rapido. Ninja World 448361

Então os mesmo saiam do estabelecimento as pressas de casa em casa da Vila, indo correndo para o norte verificar se a informação recebida pelo mensageiro estava correta, indo para o Norte o mais rapido possivel.

Continua...
Saika Whest
Saika Whest
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 45
Popularidade : 55
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Layonn Rose Kumi 19.06.12 17:07

Gostei dessa Epi ficou ótimo
Você faz um longo texto isso é bom eu costumava a fazer pouca linha
E é muito animado gostei.
Layonn Rose Kumi
Layonn Rose Kumi
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Masculino Mensagens : 1162
Popularidade : 1258
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 25
Localização : Aonde você me encontrar
Humor : Suas escolhas erradas podem voltar para sí mesmo sendo pior do que você fez.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

https://pokemonperolarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Seth Whest 19.06.12 18:00

TA SHOW DE BOLA.
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Saika Whest 20.06.12 14:48

Episodio 3 - Batalha pela vida ou morte.
Ninja World Konoha3

O dia amanheceu claro e limpo em Konoha, mais Saiak es eus Ninjas estavam em outra missão ao norte da Vila, encontrar os Ninjas da nevoa que estavam vindo para a Aldeia da folha, então quando chegam há um certo ponto da Floresta, encontram-se com dois ninjas meio a uma densa nevoa, então Saika e os Ninjas se encaram logo em seguida começando um dialogo, enquanto os genins apenas observavam.

Saika: Então, vejo que ainda estão vivos.

Nuth: Sim, depois de você pensar ter nos matado, logo em seguida membros do meu clã e dele vieram e nos pegaram.

Mihael: Sim, depois eles nos deixaram de repouso por um mês, então depois nós treinamos para ter nossa vingança.

Saika: A unica coisa que terão hoje é uma surra.

Mihael: Ela fala muito para uma garota.

Nuth: Sim, vamos mata-la e seus garotinhos, depois destruir a aldeia.

Então logo os dois ninjas pegam suas espadas, Duas Kunais gigantes, então as colocava na direção dos garotos, mais então de repente três ninjas apareçem, Riatu Senju, Leyasu Tokugawa e o Jounin da Vila, David Okinawa.

Saika: David, Riatu o que fazem aqui.

Riatu: O Hogake nos disse que você estava a procura dos ninjas da nevoa que estavam vindo para cá.

David: Mais depois de sabermos desses dois ai, decidimos ajudar você.

Saika: Estou muito grata.

Riatu: Vamos então, Leyasu e os outros genins vão buscar ajuda na Aldeia.

Leyasu: Sim, vamos pessoal.

Então enquanto os três ficavam para lutar, Leyasu e os outros Genins voltavam para a vila rapidamente, então Layonn então fica para trás, decidindo lutar ao nosso lado.

Saika: Eu sabia que isso iria aconteçer, pode lutar, mais tenha cuidado.

Saika, e os outros que ficaram para lutar retiravam suas armas então se preparavam para Luta, enquanto Saika e David lutavam contra Nuth, Riatu e Layonn, lutavam contra Mihael.

Saika: David, vamos usar um Jutsu ?

David: Sim.

Saika: Jutsu, Bola de Fogo com Chakra.

David: Jutsu, Armadilha de agua.

David então depois de fazer os selos, faz uma bolha de agua sair do solo e prender Nuth, que logo em seguida a esfera de Fogo que Saika criou, é lançada na direção de Nuth, causando um Enorme dano no mesmo, que com sua kunai gigante corria na direção de Saika e e David em alta velocidade.

Saika: Eu cuido desse otario.

Riatu: Layonn segure a batalha por enquanto, vou fazer algo com Saika e David.

Logo então os três ninjas ficam lado a lado e Nuth ainda se aproximava, então os três cospem um jato de fogo na direção de Nuth, que se transformava em um dragão, então ao atingir o mesmo, causava um grande dano ao mesmo, o deichando impossiblitado de lutar.

Mihael: Dog\'s Nuth Ninja World 4118806879

Mihael então furioso por causa de seu irmão ser derrotado pelos ninjas, logo começava a fazer os selos com sua mão, então logo Saika reconheçendo aqueles Selos ia na direção de leyasu na tentativa de ajuda-lo, então sua mão começa a conduzir um tip ode eletricidade, então o mesmo ia na direção de leyasu rapidamente, então lhe aplicando um forte soco com suas mãos ainda conduzindo a eletricidade.

Mihael: Jutsu, Chidori.

Saika: Ninja World 277638789 eu ainda avisei para ele ter cuidado.

Leyasu então se desmaia e cai ao chão a frente de Mihael, então quando o memso ia enfiar sua Kunai Gigante sobre a cabeça de Leyasu, uma Shuriken bem grande batia em sua Kunai Gigante então a jogando sobre o chão, enquanto os Chunin's e Jounin's da Aldeia chegavam para ver o que estava conteçendo junto com os outros genin's, que pegavam Leyasu e o retiravam dali.

Saika: Desista Mihael.

Mihael: Não, eu ainda terei minha vingança, Saika, acho que você devera me enfrentar sozinha. Ninja World 34135

Então Mihael rapidamente usando um Jutsu sumia em fumaças brancas, então logo reapareçendo no meio dos Ninjas da Folha, então rapidamente segurando o corpo de seu irmão em um ombro, e Saito lana com a outra mão sobre seu pescoço, então logo sumindo novamente.

Saika: Lana. Ninja World 4118806879

Riatu: Vamos procura-la, Genin's formem equipes com os Jounin's e vão a busca da garota.

David: Saika eu acho que eu e você sabemos onde ele está.

Saika: Sim vamos até lá.

Então Saika e David, corriam na direção Sul de onde estavam então logo em seguida todo o resto voltava para a Vila, para ver se estava tudo bem.

Saika: Estamos quase chegando.

David: Sim, quando chegarmos vamos ter que nos empenhar pois obviamente Nuth tambem estará acordado.

Então correndo mais rapido o possivel, Saika e David, chegam em uma enorme cachoeira onde no centro havia uma pedra bem grande, onde estavam Nuth e Mihael acordados e Lana amarrada a Fios de Metal bem apertados, então os Ninjas se encaram.

Saika: Soltem ela, agora !

Mihael: Bem, soltaremos se você nos vencer.

David: Se é o unico jeito, vamos ter que tentar.

Nuth: Irmão eu cuido do Homem, fica com a mulherzinha.

Mihael: Sim, vai ser facíl, ela me pareçe bem fraquinha.

Nuth: Então, Vamos lá david Ninja World 448361

David: Sim. Ninja World 448361

Então logo os dois desapareçem, então reapareçendo ao alto da cachoeira, então sacando suas armas os dois começam a lutar ferozmente.

Saika: Bem vamos começar né, uma luta mano a mano.

Mihael: Sim.

Então Saiak rapidamente logo depois de fazer os selos necessarios, logo começa a fazer um Jutsu de Invocação, então um monstro marinho basicamente feito de agua, logo se erguia a frente de Mihael e Saika, enquanto logo seu corpo se mechia de um lado e pro outro, enquanto soltava um grande rugido na direção de Mihael.

Saika: Que começe a luta. Ninja World 34135


Continua.....

Saika: No proximo capitulo de Ninja World, a grande Luta entre Eu e Mihael, quem será que ira vencer, será que Lana será libertada ou morta, descubra isso tudo no proximo capitulo de Ninja World.

Saika Whest
Saika Whest
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 45
Popularidade : 55
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por david18 20.06.12 16:44

ficou muito legal esse ep
david18
david18
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 19
Popularidade : 19
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Layonn Rose Kumi 20.06.12 18:52

Quero ver logo a proxima epi u.u
Layonn Rose Kumi
Layonn Rose Kumi
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Masculino Mensagens : 1162
Popularidade : 1258
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 25
Localização : Aonde você me encontrar
Humor : Suas escolhas erradas podem voltar para sí mesmo sendo pior do que você fez.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

https://pokemonperolarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Eren Yeager 20.06.12 19:04

Eu sou do Mal? o.o'
Eren Yeager
Eren Yeager
Juiz De Batalha

Masculino Mensagens : 2197
Popularidade : 3025
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 24
Localização : Em algum lugar desse mundo..
Humor : Musicas/Duelar YGO
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

http://www.duelingnetwork.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Seth Whest 20.06.12 20:08

Massa, Ta muito SHow TO loko Pra lutar mais... O estranho e q eu nao sou tipo fogo e ajudei com o dragao de fogo
Seth Whest
Seth Whest
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 872
Popularidade : 1040
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 25
Humor : humor de todos os dias: emo
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Saito Whest 20.06.12 20:20

Eu to uma Dog\'s mais a fic tá legal ^^
Saito Whest
Saito Whest
Treinado inicial
Treinado inicial

Masculino Mensagens : 56
Popularidade : 74
Data de inscrição : 09/06/2012
Humor : Com muito ódio!!
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Saika Whest 21.06.12 13:44



Episodio 4 - E a Coragem Vence.
Ninja World 1331507909-gdg-cachoeira-da-verdade-gdg-jetix35
Na cachoeira então depois de Saika ter Invocado o Monstro dos Mares, Mihael fica suspreso por ela ter conseguido executar tal Jutsu, então depoisde dar um pequeno sorriso, ele pega sua Kunai Gigante de suas costas, então se preparando para a batalha enquanto David e Nuth lutam.

Saika: Vamos começar, Estilo Agua, Chicote do Dragão de Água.

Ninja World Naruto32

Saika então dava um salto bem alto depois de fazer os selos necessarios, então criando uma esfera de agua acima da cabeça de Mihael, então a esfera lança diversos jatos de agua no mesmo, enquanto ele tentava desviar os jatos de agua começam a tomar o formato de uma serpente de agua.

Saika: Ninja World 34135 , Jutsu, Poderosa Chuva de Turbilhão de Cortes.
Ninja World Naruto32
Saika, então dando um sorriso meio que maléfico, logo fazia mais selos com sua mão o que surpreendia Mihael, pelo numero de Jutsus que Saika podia fazer não só com Fogo, mais com Agua tambem, então uma das serpentes de agua que foram formadas atraves dos jatos do ultimo Jutsu de Saika, então logo em seguida a seprente rapidamente engolia Mihael, então fazia com que o mesmo ficasse do lado de dentro da Serpente.

Mihael: Acha que esse Jutsu Ridículo vai funcionar !?

Saika: Bem eu acho que...

Então nem deichando Saika terminar sua frase, Mihael com sua Kunai Gigantes em mãos, logo começava a girar seu Corpo com sua Kunai Gigante, então logo o mesmo desfazia todo o corpo da Serpente com o giro de sua Kunai Gigante por causa do vento produzido pelo mesmo, então logo em seguida o mesmo juntava sua~s mãos e fazendo tambem outros selos.

Ninja World Naruto23

Mihael: Conheça meu verdadeiro Poder, Sua Estupida.
Então Mihael colocando seus punhos para baixo, seu punho começava a conduzir mais uma vez a mesma eletricidade que produzira na batalha de antes na floresta, então logo o mesmo olhava para Saika com um olhar de desprezo, então avançava contra ela com o punho ainda conduzindo a eletricidade.

Mihael: Estilo Raio, Mil Passaros.

Saika: Ninja World Naruto20 Monstro dos Mares detenha ele !

Então quando Mihael vendo que o monstro estava a sua frente, atingia o monstro, mais não podendo dete-lo o monstro então cuspia um Jato de Agua bem forte na direção dele o jogando para longe.

Saika: Isso. (( Vou usar um Jutsu da combinação feita por um elemento que eu odeio usar, que nem ele mesmo pode deter Ninja World 34135 ))

Ninja World Naruto32

Saika então sem dizer nenhuma palavra começava a fazer Selos, com seu Chakra quase a metade, a mesma continuava a fazer muitos selos, enquanto Mihael se levantava, com sua Kunai Gigante em mãos, logo pegava algumas Shurikens entres eus dedos, então se afastando um pouco de Saika.

Mihael: Sobreviva a isso.

Saika: Isso não pode me deter, Estilo Gelo, Técnica da prisão no Gelo.

Mihael: Ninja World Naruto64 (( O que, isso é Impossivel ela conseguiu fazer uma Junção dos Elementos, isso é muito avançado, nem eu consegui fazer. ))

Saika então colocava suas mãos sobre o gelo, então fazendo subir do chão blocos de gelo na direção de Mihael, que então consegue o alcançar, então fazendo-o ficar preso sobre os blocos sem poder se mecher de modo algum.

Saika: Você acha que pode chegar aqui e fazer o que quiser, mais isso não é verdade, você sofrera as consequências.

Mihael: Vamos ver então, Jutsu de Substituição. Ninja World 448361

Mihael então desapareçe então dos blocos de gelo, então reapareçendo atras de Lana que estava presa aos fios de metal, então Mihael pega uma de suas Kunais ameaçando enfiar sobre o pescoço dela.

Saika: Você não ousaria.

Mihael: Experimente então, use mais um Jutsu desses, e eu mato ela antes de você me alcançar.

Saika então se sente derrotada, era Matar Mihael e deixar lana viver, ou desistir e deixar que ela viva, mais então em um minímo segundo um vulto passa por Saika em alta velocidade, então rapidamente usando um Jutsu de Clones formavam-se dois desta tal pessoa, que rapidamente ia para trás de Mihael e parav de correr.

Saika: Saito. Ninja World Naruto55

Mihael: O que ?

Ninja World Naruto29

Saito: Olá, e adeus, estilo Fogo, Bomba de Fogo do òleo de Sapo. Ninja World Naruto3

Então depois de Saito fazer os Selos necessarios para o Jutsu que o mesmo iria fazer, logo em seguida o mesmo colocava suas mãos sobre a boca deixando apenas um buraco do tamanho de sua boca aberto, então logo cuspia um tip ode Óleo gosmento sobre Mihael que ficava enojado em tentando pensar em o que fazer.
Ninja World Dhejw4

Saito: Saika agora, use seu melhor Jutsu de Fogo.

Saika: Sim, Estilo Fogo, Bomba do Dragão Flamejante.

Ninja World Naruto32Ninja World Naruto41

Saika então depois deafzer os selos necessarios, manda Saito sair da frente de perto de Mihael, então Saito sai com Lana em seu colo em alta velocidade, Saika então rapidamente dá um alto na direção de Mihael, então disparando uma rajada de Fogo Incessante na direção de Mihael que com a ajuda do óleo de Sapo de Saito, Incêndeia tudo que há a sua frnete inclusive Mihael, incinerando-o por completo sem deichar rastro algum.
Ninja World 2ighwf8

Saika: Ninja World Naruto34 Até que fim acabou, está tudo bem. (( Será que David ja conseguiu acabar com Nuth. ?))

Então Saito libera Lana com muito cuidado para não feri-la enquanto Saika vinha em sua direção com um sorriso em seu rosto.

Saika: Saito, você foi muito corajoso em Tentar salvar Lana e de se aproximar de Mihael um Ninja bem experiente, mais que desta vez não conseguiu ganhar.

Então em quando todos estavam sorrindo David, apareçe a frente de todos em uma fumaça branca, com o Corpo de Nuth em seus ombros completamente derrotado e machucado.

Saika: Devemos cuidar disso agora David.

David: Sim.
Ninja World Naruto32Ninja World Naruto23
Então ao colocar o corpo de Mihael no centro de uma pedra na cachoeira, David apenas dava um soco no ar, então formando uma grande rajada de vento na direção de Mihael ( Punho do Turbilhão ), então Saika faz uma parede de chamas na direção da rajada de vento (Torre de Fuzilamento ), então os dois Jutsus se juntavam e formavam um grande Incêndio na area onde o corpo de Mihael estava o queimando por inteiro.

David e Saika: Técnica da Eflorescência Cáustica.
Ninja World 357og7t
Então logo em seguida os outros Ninjas chegam devidos a Explosão e Riatu tambem estava no meio com seu aprendiz leyasu, então todos vendo que os tais Ninjas estavam bem se viravam para voltar a aldeia, mais então Saika e David caiam ao chão desmaiados por causa do cansaço mútuo e da Ultilização Exagerada de seu Chakra, então os outros ninjas os levam para o médico da Vila, os deichando de repouso para a proxima missão.

Continua...



Saika: No proximo Ep. de Ninja World, Recebemos outra missão, desta vez teremos que escoltar um mensageiro que contém uma mensagem importante a vila da nevoa, mais no caminho encontramos muitos desafios e obstaculos pergisos, não perca essa grande aventura.
Saika Whest
Saika Whest
Treinado inicial
Treinado inicial

Feminino Mensagens : 45
Popularidade : 55
Data de inscrição : 16/06/2012

Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Layonn Rose Kumi 21.06.12 19:11

aaaah cadê eu?
Tá ótima a FF espero pela prox...
Layonn Rose Kumi
Layonn Rose Kumi
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Masculino Mensagens : 1162
Popularidade : 1258
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 25
Localização : Aonde você me encontrar
Humor : Suas escolhas erradas podem voltar para sí mesmo sendo pior do que você fez.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

https://pokemonperolarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Nuth Nakamura 21.06.12 21:58

Eu morri e.e'
E nem apareceu nada de batalha minha T.T Mas a fic ta muiiito boa, vo continua lendo (:
Nuth Nakamura
Nuth Nakamura
Nuth Nakamura ADM
Nuth Nakamura ADM

Masculino Mensagens : 915
Popularidade : 1101
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 27
Localização : Onde a vida me levar. '-'
Humor : Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja World Empty Re: Ninja World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos