Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Novo Plano Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Novo Plano Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Plano

Ir para baixo

Novo Plano Empty Novo Plano

Mensagem por Akimatsuri Yamamoto 25.05.13 19:49

Apresentação:

Caros usuários do fórum Pokémon Pearl RPG, venho através desta mensagem disponibilizar a vós administradores deste fórum a minha ideia para o fórum, somente uma ideia, preciso que Toby kumi concorde, caso comece a ficar off-line novamente esta ideia/plano possa torna-se realidade se caso vós outros administradores concordem.

O Plano:

O plano é uma ideia complexa focando na ideologia OT Pokémon, não 100%, será um sistema “level up” somente, mais pode se agregar conforme o andamento do plano algo a mais, não sei.O sistema será assim:
Eu “Akimatsuri Yamamoto” venho estudando novos sistemas do FdF(Fórum dos Fóruns) a algum tempo, desde meu inicio em fóruns, e com essa experiência que recadeia ao longo dos anos, sei, como fazer um sistema de “level up” totalmente automático, pois bem, o nosso Fórum conta com o sistema de popularidade, esse sistema ganha pontos através de mensagens que o player/usuário de nosso fórum posta uma mensagem, e a popularidade será o nosso “EXP” vai ser através dela que iremos fazer nossos player/usuários “evoluírem ”, o sistema para level funcionária de level 1 à 50 ou 20, a parti daí, quando o player/usuário chega-se ao level 50 ou 20 ele viraria um “Treinador Inicial”, depois que sua popularidade chega-se por exemplo a 100 ele seria um “Treinador Avançado” quando chega-se a 300 seria um Membro Criador Pokémon ou um Coordenador(a) Pokémon  quando sua popularidade chega-se a 500 ele seria um Líder Criador Pokémon ou um Top Coordenador(a).
“Mas ai ficaria só nisso?” Sim perderia a graça, nessa hora entra os “Team”  quando nosso player/usuário chega-se a ser um Treinador Inicial, ele poderia ser membro de um Team, quando ele chega-se a um nível de 500 de popularidade se houver uma vaga em uma “Team” para líder que não esteja ocupada, ele se quiser poderia ser um líder de um “Team” .
“Ah, mais se eu quiser pegar “level up” e chegar ao “level” 20 hoje, é só ficar na “Off Topic”.Sim , ainda, não existe um sistema que impeça um player  posta aquele número exato de mensagem em uma Categoria (ex: Na “Off Topic”) mas com administradores on-line todos os dias, poderíamos controlar e aumenta a taxa de banimento, caso desobedeça uma regra clara que não pode fazer mais de 2 post na “Off topic”  seria dado um banimento de 1 Dia para esfriar a cabeça.

Sobre o sistema de captura:

Caso este plano vire um projeto para andamento, e nosso fórum seja o primeiro de todos a ser um OT Fórum, o nosso sistema de captura iria mudar, ao invés de ser, 15 linhas somente de Ataque, poderia ser, 15 Linhas de Ataque(Acerto ou Erro)  ou 15 Linhas narrada (Acerto ou Errou com fala) que seria igual a 50% + Capricho na captura, contaria com 15% + o Ranking de 0 á 10(5%) 10 à 20(10%) 20 à Líder Criador(a) ou Top Coordenador(a) 15% , e as pokebolas
Pokeball(3%), Great Ball(5%), Ultra Ball(7%) e Master Ball(10%)
OBS: à parti dai passaríamos a vender Master Ball.

50% + 15% + 5% + 3% = 83%( Dependendo do Pokémon é: Capturado, caso seja um Pokémon especial + bonito, um Pokémon considerado difícil a captura no “Anime” é falha, caso seja um Pokémon (ex: Caterpie, que esteja na 1ª Evolução) é capturado).OBS: Somente com a Ultra Ball ou Master Ball seria possível a captura de um Pokémon que esteja na 2ª Evolução ou que seja mais raro ou bonito(Critério do ADM).

50% + 15% + 10% + 3% = 88%(Dependendo do Pokémon é: Capturado, se o Pokémon for um de 1ª Evolução(95%) caso a captura tenha todos os critérios, caso for um de 2ª Evolução dependendo do Ball 90% a Poke Ball 3% a mais a Great 3% a mais a Ultra e 100% a Master Ball.

50% + 15% + 15% + 3%(Great Ball ganha 3% a mais que a Poke Ball = 5%, Ultra Ball=  7%, Master Ball 10%) caso a soma de a mais que 100%, será contado no Capricho, pode ser adicionado % que sobrem ao Capricho.

Sistema de Evolução:

O sistema seria assim:
Iríamos avaliar pelo level que o Treinador esteja, para o Pokémon dele chegar ao level final eu tinha pensado quando ele fosse um “Treinador Avançado”, se o Pokémon só tem 1ª Evolução (Ex: Meowth >>   Persian) poderá ser evoluir a parti de “Treinador Inicial”.

Rotas:

Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova será acessível a todos, mas muitos reclamam que Rotas Especiais, Rotas Shiny e Safari não abrem e sempre tem um porem, tem que comprar, para evitar a fadiga poderá ser acessível Rotas Especiais e Shiny a parti de 1000(Popularidade) Rota Safari 1200(Popularidade), outras rotas como:  Underground será acessível a parti do level “Treinador Inicial”, Pearl Zone e Island Legendary 1600(Popularidade).

O que pode ser retirado?

Circo, Tv Pearl, Jornal, não necessita mais disso, coisas insignificantes que ninguém usa.
Constest/Ginásio
A parti de Treinador Inicial pode se luta nos Ginásios e Contest.

Obrigado a todos, este é o meu plano de torna o Pearl o 1º e até agora único Fórum existente de OT Fórum, não discutir sobre PokeTibia, trazer para o fórum um sistema novo como se fosse  Poke Tibia.

Aceito Sugestões, Criticas boas ou ruins, afinal, você faz esse fórum.

By: Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Akimatsuri Yamamoto
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1770
Popularidade : 2711
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 24
Localização : No Mundo
Humor : Bem ou Mal
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos