Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Regras zona pearl Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Pearl RPG
Olá Visitante Seja Bem Vindo Ao Pokemon Pearl RPG,Para Você Ver Os Topicos Do Forum Você Precisa Se Cadastra No Forum. Então Participe e Aproveite Para Vota No PEARL no TOP30 >>>>VOTE AQUI <<<<Regras zona pearl Selovotar

ATENCIOSAMENTE: TOBY KUMI E AKIZUKI KUMI
Pokémon Pearl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras zona pearl

Ir para baixo

Regras zona pearl Empty Regras zona pearl

Mensagem por Noah 28.03.10 16:47

Recentimente encontraram no subterraneo de sinnoh um portao gigantesco onde dizem que e o portal para a dimensao pearl e que foi criado por Arceus. Eu o Professor Toby Fui ate este local
quando eu vejo 2 golens protegendo eles sao estremamente fortes Regras zona pearl Affraid eu para poder chegar perto do portal tive que distrais eles com os meus pokemons wartodle e absol
quando eu chego perto do portao tem uma parte que deve coloquar um cartao peguei uma amostra e corri para o elevador com os meus pokemons e os golens nos deixaram em paz.
Depois pesqizei a amostra e desivouvi um cartao para poder abri aquele portao que vazou na internet,orkut,twitter,Facebook,hi 5,Barney wolrd. ja ate piratiaram¬¬ e agora vendem na loja.

Regras:
*Pode levar apenas
1 pokemon Que possa te Acompanha(Voador Ou Aquatico)Lembrese E Apenas Um Pokemon!!!O Proximo Que Aparecer Na Zona Pearl Com Dois Pokemons Eu Fecharei A Zona Pearl Ate A Segunda Ordem!!!!
*So entra enfrentando os golens(nao pode Capturar)
*Entra com o Pearl Card Key (Nao pode ser pirata)
*Demora 10 minutos para abrir enquando vc luta com os golens
* Tenha Certeza Que Vc Quer Ir A Zona Pearl Pois Tem Muintas Linhas Para Batalhas
*Vc Pode Sair Da Zona Pearl A Qualquer Momento Mais Perdera Os Pokemons Capturados na zp e Pagara Uma Taxa de 1000 $


Conograma Zona Peal:
Mar Pearl:
1º Portão Pearl
2º Primer Ocean
3º Arvore De Primer Ocean
4º Segun Ocean
5º Agua Congelada
6º Tecer Ocean
Continente Pear:
7º Praia Pearl
8º Floresta Pearl
9º Caverna Pearl
10º Floresta Pearl Part 2
11º MTº Vulcan Peal
12º Dimensão Rise Of Darkray
13º The End? ...

Noah
Noah
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Masculino Mensagens : 1631
Popularidade : 3120
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 27
Humor : Seus Ploc.
Ficha do Personagem
Pokemons::
Mochila:
TM/HM:

https://pokemonperolarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos